13 Temporadas!

Será que o destino do mundo ainda está nas mãos dos Winchesters?

13ª Temporada

Os Winchesters encaram novos desafios... o que será que vem por aí?

Entre dois mundos...!

O portal foi aberto uma vez, quais as consequências no mundo apocalíptico e real?

Muita emoção na 13ª Temporada!

A temporada promete ser épica!

13ª Temporada!!!

O destino do mundo ganha agora um novo protagonista...


segunda-feira, 30 de julho de 2012

[Spoiler] Chefão da CW Curte Supernatural e mais Sobre Cass

Supernatural parece mesmo ter caído nas graças do chefe, pois o presidente da CW, Mark Pedowitz revelou aos repórteres durante a coletiva Television Critics Association’s, que gostaria que a série continuasse por muitas outras temporadas e quando perguntado se já havia conversado com os astros Jensen Ackles e Jared Padalecki sobre isso, ele respondeu: " Sempre acontecem estas conversas, sou um grande fã de Supernatural, espero que fique no ar enquanto eu estiver aqui."
Sobre o futuro de Castiel na série ele informou que Castiel virá para no mínimo 8 episódios.


Créditos:tvline

[Spoiler] Garth, Será que ele virá para Outra Festa?

E quem voltará para Vancouver nas próximas semanas é o ator DJ Qualls, que interpretou o personagem Garth Fitzgerald IV, nos episódios: 7x08 - "Season Seven, Time For the Wedding!" e 7x18 "Part, On Garth".

"I'll go back to Supernatural in a couple of weeks. It's one of my favorite shows to moonlight on. Jared Padalecki is a really good buddy of mine and also they wrote the part for me. "

"Vou voltar para Supernatural em duas semanas. É o meu programa favorito das noites de lua. Jared Padalecki é realmente um bom companheiro e também escreveram um papel para mim".

Créditos:spoilertv

sábado, 28 de julho de 2012

[Padababy] Divulgada Primeira Foto de Thomas

O ator Jared Padalecki publicou em seu twitter a primeira foto de seu filho Thomas Padalecki de 4 meses.

O bebê é bastante risonho e apresenta muitas características de seu pai, como os olhos por exemplo.

O ator tem 30 anos e é casado com a atriz Genevieve Cortez ( a Rubby da 4ª temporada) desde 2010.

Thomas chegou ao mundo em 19/03/2012, com um carisma e encantador sorriso.






Que fofura!!!

quarta-feira, 25 de julho de 2012

[OFF] RIP - Chad Everett, Aperte o Cinto que o Piloto Assumiu!


Olá galera,

Hoje eu não chego aqui com a animação de costume, porque recebemos a notícia da partida de um grande ator para o andar de cima.

Ontem, 24 de Julho, o vento soprou diferente, os sets de supernatural ficaram mais calmos e silenciosos, pois foi comunicado o falecimento de Chad Everett. O ator participou do hilário episódio 5x07 "The Curious Case of Dean Winchester, onde interpretou com maestria Dean bem mais velho.

Chad Everett tinha 76 anos e faleceu vítima de câncer no pulmão e tinha uma carreira intensa e cheia de muitos filmes e séries como: Apertem os Cintos, o Piloto Sumiu! - 2ª Parte, Medical Center, Melrose Place, Psicose entre outros.

A viagem continua numa outra paisagem para os astros que alegraram mais a vida das pessoas com suas interpretações.

O vento sopra lá fora, as árvores balançam ao sabor do vento.
As nuvens anunciam no céu a tempestade vindoura
Mas, sabemos que nenhuma folha cai de uma árvore sem a permissão de Deus,
Então vá com Deus, tenho certeza que o céu esta noite ficará mais iluminado com lindas estrelas anunciando a sua chegada ao paraíso.
Rest In Peace Chad...

11/06/1936 - 24/07/2012

terça-feira, 24 de julho de 2012

[Spoiler] Vamos à um Leilão?

Olá galera,

Saíram alguns spoilers sobre as novas temporadas das séries e no que diz respeito a supernatural, temos o seguinte:

In Episode 2, "What's Up Tiger Mommy," the Winchesters are invited to a very fancy party. (Cross your fingers for tuxes, ladies.) The event is described as "an auction of remarkable, unworldly objets d'art" -- and the bidding will get heated as an ancient monster grows increasingly determined to get what he wants.

No 2º episódio "What's Up tiger Mommy", os Winchesters são convidados para uma festa muito chique. O evento é descrito com " Um leilão notável, com objetos de arte irreal" -- e a licitação ficará mais quente quando um antigo monstro se torna cada vez mais determinado a conseguir o quer.

Créditos: zap2it.com

domingo, 22 de julho de 2012

[Spoiler] Mudança de Nome do Episódio 8x03


Olá galera,

O episódio 8x03, (Dirigido por Jensen Ackles) teve seu título alterado. Anteriormente denominado " Heartache", agora passará a chamar-se: "What's Up Tiger Mommy"

Créditos: spoilertv

[Fotos/Spoiler] Fotos Dos Sets de Filmagens

Olá galera,

Saíram umas fotos dos sets de gravações de um episódio (ainda sem confirmação, mas provavelmente do 8x02).















Créditos: spoilertv/yvrshoots

sexta-feira, 20 de julho de 2012

[Spoiler] Não Mexa no Meu Sobretudo!

Kristin dos Santos respondeu a pergunta de fã sobre o retorno de Castiel dizendo que ele dará o ar de sua graça no 2º episódio e que haverá algumas mudanças físicas.

A versão que veremos de Cas é a que conhecemos? " Na verdade, mais ou menos sim", brinca Misha Collins. "Haverá algumas diferenças físicas, talvez não muito significativas. Este é um furo bem fraquinho,mas é verdade".

Por enquanto Misha não revela quais mudanças, mas descarta que tenha algo a ver com o guarda-roupas de Cas.

Créditos: eonline.com

[Spoiler] A Identidade Sammy

Olá galera,

Ausiello respondeu a pergunta de fã sobre como estará Sam Winchester no retorno da série e olha só o que irá acontecer.

Jared Padalecki informou que no período em que Dean estará no purgatório (tempo de 1 ano), com o desaparecimento de Castiel, Kevin e até de Crowley, Sam terá deixado a vida de caça e se envolverá com Amélia, mas a série volta sem a presença da mesma, onde veremos suas aparições em flashbacks. Porém, mais tarde na temporada ela retorna para a vida do Winchester.

Pois é, parece que veremos Sam em Flashbacks numa vida semelhante a de Dean no início da 6ª temporada...

Créditos: spoilertv.com

quinta-feira, 19 de julho de 2012

[Spoiler] Purgatório - Saiba mais sobre Benny

Dean Winchester foi para o Purgatório no final da última temporada de Supernatural, mas não permanecerá lá por muito tempo. O prazo de um ano se passará em flashbacks e quem o tirará de lá será Benny, um vampiro interpretado por Ty Olsson, um ator de 37 anos que já participou de filmes como: "O dia em que a Terra parou"e "A Saga Crepúsculo - Amanhecer", interpretando Phil (padrasto de Bella Swan).

Essa não será a primeira vez que o ator participa de Supernatural; em 2006 ele interpretou Eli no episódio " Bloodlust", onde fazia parte do "pacote do vampiros bons", que se alimentavam de sangue de vaca.

Mas, Benny não vai apenas ajudar Dean a sair do Purgatório sem consequências, ele permanecerá aqui e é claro causará problemas, uma vez que Dean estará em dívida com ele. Veremos tudo isso em flashbacks e Benny prejudicará a relação dos irmãos em dias atuais. Basta dizer que Dean não será particularmente honesto com Sam com relação aos motivos do vampiro e segundo Ben Edlund, produtor executivo; John Winchester os ensinou que algumas verdades devem ser mantidas em segredo para fins estratégicos.

Ben Edlund também informou que Benny não será totalmente "mau", apesar dos grandes relatórios online sobre o personagem. Na verdade os fãs vão se surpreender ao perceberem que este não será o grande mal para a temporada - há um objetivo, e vários vilões (alguns familiares, alguns não) que estarão à espreita para chegarem a meta, antes dos Winchesters.

Créditos:zap2it.com

[OFF] Parabéns Big Jay!


Hoje a família Supernatural tem mais um motivo para festejar, afinal é aniversário de nosso querido Big Jay. Há 30 anos nascia um lindo menino chamado Jared. Ele cresceu (até de mais) e se tornou nosso enorme, carinhoso e amável Sammy Winchester. Mesmo do alto de seus 1,93 de altura Jared ainda traz no rosto os traços de menino, num olhar puro e doce que faz com que milhares de fãs no mundo todo se apaixonem pelo jeito meigo.

Nós de Everywhere Supernatural parabenizamos nosso querido Jared e desejamos que muitos anos de alegria venham e se multipliquem numa enorme felicidade para todos aqueles que o amam.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

***Editado***[Spoiler/Comic-Con] Ben Edlund fala do 8x05

Olá galera,

Durante a Comic Con, os produtores de Supernatural se referiram com animação ao episódio 8x05, que foi escrito por Ben Edlund.

Este episódio será um daqueles com vampiros, mas não como estamos acostumados, serão vampiros em barcos e eles usaram o termo "Vampirates", (vampiros piratas) que bebem o sangue de suas vítimas sem ramificações posteriores.

Obs: Vai ser lindo se eles apresentarem um vampiro parecido com Jack Sparrow. *---*

Plus: Aqui está o vídeo onde ele fala dos Vampirates e acrescenta sobre um episódio futuro com criaturas Atletas... Oh God!



Créditos: assignmentx.com

[Spoiler] A Saída do Purgatório nas mãos de um vampiro?


Aê galera!

Já sabemos quem será o salvador de Dean nesta temporada, ou seja, quem vai tirá-lo do purgatório. Ao contrário da 4ª temporada, quando o salvador do inferno foi um anjo, desta vez não teremos alguém com este perfil. Dean será salvo por um vampiro, obscuro e perigoso chamado Benny, que terá um papel recorrente nesta 8ª temporada.

O ator que interpretará Benny é Ty Olsson, que já participou de séries como Battlerstar Galactica. Jensen Ackles disse ao tvline.com que Benny não é um bom rapaz e que ele vem para trazer um pouco mais de problemas para Dean, pois terão coisas que aconteceram no purgatório que Dean não contou a Sam.

Então é isso, vamos ter mais uma criatura a pegar no pé de Dean e pelo perfil será do mesmo jeito que Crowley...

Obs: Esta não será a primeira vez que Olsson aparece na série, na 2ª temporada ele interpretou um vampiro chamado Eli.

terça-feira, 17 de julho de 2012

[Spoiler] De pai para filho, Chega à Vancouver mais um Ackles!

E no último domingo desembarcou em Vancouver alguém muito especial para o ator Jensen Ackles. Allan Ackles, pai de Jensen chega para uma participação especial em Supernatural. Allan também é ator, e fará uma ponta no episódio dirigido por seu filho, o 8x03.

Allan e sua esposa Dona (pai e mãe de Jensen) foram acompanhados pelos guarda-costas da série.

Obs: Esta não será a primeira vez que pai e filho trabalham juntos, ambos já interpretaram pai e filho no filme estrelado por Jensen, Devour. (Adoradores do diabo).
Créditos: canadagraphs

domingo, 15 de julho de 2012

[Comic-CON] Direto da Comic Con 2012 - Painel Supernatural

Olá galera,

Como todos já sabiam hoje à tarde aconteceu o painel de Supernatural na Comic-Con São Diego, que contou com as presenças de: Jensen Ackles, Jared Padalecki, Jim Beaver, Misha Collins, Mark sheppard, Jeremy Carver e Ben Edlund.

A Comic-Con é o maior evento do entretenimento que acontece todos os anos em San Diego na Califórnia e este ano, aconteceu entre os dias 12 de 15 de Julho para alegria de todos. Abaixo temos algumas fotos do evento e alguns vídeos.