Na continuação da Comic-con no painel Supernatural, e embora os protagonistas da série Jensen e Jared não estivessem presentes, pois estavam ocupados filmando a série em Vancouver , a kristin dos Santos, conseguiu em mesas redondas, salas de imprensas e tudo mais as entrevistas com os roteiristas presentes na Comic-Con (Sera Gamble, Eric Kripke e Ben Edlund.) Como sempre alerto que contém muitos spoilers sobre a 5ª temporada.Muitos deles você já leu no resumo postado anteriormente aqui, mas é sempre bom ressaltar.
Eric Kripke, criador e produtor executivo
P - Você tem muitas explicações à dar, por exemplo o que significa " Deus deixou o prédio"?
Eric - Na mitologia da nossa série, Deus está desaparecido.
P- Como um dogma?
Eric - Talvez. Existe uma grande quantidade de referências culturais que poderíamos homenagear partindo daí, dependendo do tipo que você quer, mas Deus está ausente. Ele não está no céu. Existe uma burocracia dos anjos, que não têm necessariamente as mais benevolentes das intenções, que estão executando as coisas na sua ausência e é por isso que o gênero de Zach teve um salto, iniciarando o apocalipse. Acho que eles ficaram impacientes e não havia ninguém para dizer-lhes que não.
P - Será que teremos Deus com uma visão sobre o deserto ou será uma jogada suja? Eric - Eu não vou revelar, e a razão é porque, não no momento da primeira parte da temporada, mas Deus vai ser uma personagem em Supernatural nesta temporada, o que levou não levou a nenhum final na hilária sala dos roteiristas, tentando achar a motivação de Deus. Nós estamos em algo como, 'Bem, o que Deus iria fazer? Qual é a sua motivação nesta cena? " E então começamos à rir e dizemos que Gossip Girl não tem estes problemas. Mas ele será um personagem. Eu não vou revelar como ou onde, e que ele não vai ser a discussão neste breve momento , mas esta é a grande temporada e sentimos que não poderemos falar sobre o diabo sem levar em consideração Deus e, novamente, não trazemos nenhum efeito de diversão pois a nossa série tem essas características, e nós estamos buscando estes tipos de questões. Esperemos que não nos achem bobos nesta temporada.
P - Você disse há pouco que tinha um plano de cinco anos para a série e esse é o 5º ano, e sei que Dawn Ostroff presidente da CW quer ir além. Então ... planos?
Eric - A verdadeira resposta é que nunca sonhamos que seriam cinco anos. Pelo menos eu não e, portanto, sim, houve um plano de cinco anos e estamos no quinto ano da história. Este é o último capítulo deste volume e digo que estamos bem e familiarizados, mas estamos certamente também martelando ideias e não há razão para que não possa haver um outro volume. E Não há razão para começar uma nova história épica. Não vamos para esticar o presente com sua expiração do passado, não vamos arrastar o presente para um lugar que não é. Estamos caminhando para dizer isto que é suposto ser dito, e ela está findando, mas uma outra história pode começar. E é para isso que estamos nos preparando e é só ver como a temporada vai.
P - E você embarcaria nessa história? Você não iria deixar o trem sair sem você, certo?
Eric- Eu irei atravessar essa ponte quando eu chegar nela. Estou acabando seis episódios da temporada. Minha cabeça está tão longe de seis temporadas que sinceramente eu não tenho nenhuma ideia.
P - Há algo que possamos fazer?
Eric - Estou muito interessado em tudo que pode acontecer, vamos ver. Preciso ver como vai ser esta temporada primeiro.
P - O que é que a emissora lhe disse sobre essa explosão da 4ª temporada e da aclamação da crítica?
Eric- Todas estas súbitas críticas na 4ª temporada, foi como 'Ei, este show não é tão ruim ... "
Elas foram muito favoráveis desde o início e, o fundamental e mais importante é: Eles sempre nos deixaram fazer exatamente aquilo que queríamos fazer. Quero dizer, na classe da CW , nós somos as crianças gothicas sentada na fila de trás, e não nos incomodam, o que é ótimo. Deixam-nos fazer o que queremos. Eles nos permitem fazer episódios sobre suicídio, morte e sangue coagulado e episódios sobre anjos , Deus e anjos que juram e são cruéis, e, portanto, eu aprecio isso. Vou levar essa dúvida. A liberdade criativa é grande e trabalhamos no nosso laboratório maluco.
P - Você pode nos relatar sobre a desafiadora decisão de Castiel no final [no final da temporada quatro]?
Eric - Castiel está totalmente incluído na 5ª temporada. Você até ver o clipe no painel. As coisas não terminaram bem com ele e o arcanjo descerá. Posso dizer que durante todo um episódio ele está morto e explodiu em cacos. E se você notar que ele está [aqui], para que eu não soe é demais. Ele está em fuga, ele está caído, eles estão caçando-o na Terra, é mostrado a partir de onde ele estava, ele está perdido, assustado com as pessoas. Todos estão totalmente desolados e tentaram impedir o apocalipse de acontecer. Há basicamente quatro bons, contra o Universo, tentando parar o apocalipse.
Ben EDLUND, produtor executivo
P - Que coisas malucas você está nos trazendo para esta temporada em Supernatural?
Ben - Nós temos um bom conteúdo louco. Acabei de terminar um - que é o primeiro que eu escreví nesta temporada - ele coloca Dean num caminho rumo ao futuro. Chegaremos a ver uma parte do apocalipse mais desenvolvida, que não vou me aprofundar demasiadamente, porque estamos supostos a ser recatados ... Estamos realmente dedicado ao conceito de tentar ir tão longe quanto se puder, em tantas direções pudermos. Acho que temos alcançado uma quantidade que, em termos de quebrar o formato como a sete pés de altura-porno-leitura, bebida e um ursinho saindo com uma garota. Horrível. Quem faria isso?
P - O arco montado para Sam nesta temporada, parece ser a sua recuperação com o problema do sangue.
Ben - Sim. Ele terá algumas questões com o vício.
P - Qual é o arco para Dean, nesta temporada?
Ben - Temos trabalhado com a direção de que ambos têm enormes responsabilidades e que eles estão indo para outra etapa. O papel de Dean será movido sobre qual tipo de carona. Ele saiu de motorista de um triste destino a participante no destino. Ele vai ter coisas importantes a fazer, essa é uma das áreas que supomos ser bastante modesto. Experimente um outro ângulo! Vamos ver se chegaremos a isso!
P - [O que você pode nos dizer sobre o diabo?]
Ben - É difícil escrever sobre ele. suponho que ele é um ser inteligente. Ele é o mais antigo a ser escrito por nós. A maioria decidiu fazer-lhe o melhor possível. Acho que essa foi a solução! basta deixá-lo bem! Ele poderia ser realmente bom. A coisa é, se você partir de um ponto de vista, ele não é o vilão em tudo. Quero dizer, eu não adoro ele, mas se o vejo numa sala lotada. Vamos dizer que sim.
P- Sam e Dean brigaram muito na última temporada e parece que terminou abruptamente com a subida de Lúcifer. Existem partículas radioativas ou ressentimentos?
Ben - Existe uma grande quantidade de partículas radioativas. Eles realmente prejudicaram os sentimentos de família. Seria irresponsável eles dizerem apenas: "Nós temos esse problema, vamos nos unir e avançar." Haverá uma grande quantidade de partículas radioativas.
P - Quando foi que John Winchester voltou do inferno?
Ben - Nós sempre falamos sobre isso. Onde ele está? Porque ele pulou para fora do inferno por um tempo e depois se foi pra quem sabe onde, mas o inferno é um espaço distorcido, torcido agora, porque é basicamente o seu reator nuclear esquerdo. Porque uma vez Lúcifer levantar...isto não é orientação para o enredo ou nada, mas existe a noção de que o inferno congelou porque ele perdeu seus poderes.Estas coisas são ... vamos colocá-lo em algum ponto. Vou convencê-los.
P - Então há um perda de poderes em ambos os lados?
Ben - Todo mundo é disfuncional nesta série.
P - O que você pode nos dizer sobre o retorno de Meg?
Ben - [Eu posso lhes dizer que] ela volta e que ela é irascível(que se irrita com facilidade). Ela voltou e traz mais problemas.
Sera Gamble, produtora executiva
P - O que Dean vai trabalhar, internamente, na próxima temporada?
Sera - Bem, ele tem que rever o fato de que está com muita raiva de seu irmão. E uma coisa interessante que estamos assistindo com Dean no primeiro conjunto de episódios é que ele sempre foi assim com sua família e, portanto, com seu irmão, e temos de colocá-lo numa situação onde ele é diretamente responsável por grupos de pessoas, e é como, "Você vai atrás de seu irmão, ou vai salvá-los? "
Uma coisa que eu amo com o que está acontecendo com Dean nesta temporada é que estamos vendo um tipo de homem que se torna um líder de uma maneira nunca vista antes. Não porque ele não tinha isso nele, necessariamente, até porque nestas situações anteriores ele o tem sido, mas porque é o apocalipse e muitas dessas situações são uma espécie de sábio da cidade. Lá vai ser uma cidade sob cerco ou haverá muitas pessoas se escondendo ou algo assim.
Então chegaremos a ver Dean em plena maturidade, num forma que não tivemos oportunidade de mostrar antes, e é um Dean diferente e ele está desconfortável. Porque tudo que ele quer é agarrar a espingarda e ir atrás de seu irmão - como sabemos, senão fique sabendo que Sam foi sequestrado. Um demônio gostou dele,"eu tenho que agarrar Sam".
Então agora Dean está numa situação em que necessariamente ele não pode fugir de imediato, é o que a vida adulta causa e este tipo de responsabilidades. Mas,ele pode até mesmo depois do que Sam fez, olhá-lo nos olhos e será numa grande parte da primeira metade da temporada.
P - Sam pode cuidar de si mesmo agora?
Sera - Querendo ou não, ele terá que fazê-lo. Este é o meu ponto de vista e era também o meu ponto de vista na temporada anterior. Isso é o que ele sempre quis, é o que ele pediu, e uma parte de sua perspectiva sobre a cair na estrada como ele fez com Ruby e quis ele próprio assumir Lilith, e o que manifestou em beber sangue de demônio foi "Eu sou um adulto e é isso que vou fazer e você não tem que concordar com o meu plano. Isto é o que vou fazer. "
P - Você é boa em por Sam em evidência - o que mais podemos fazer para o rapaz?
Sera - Temos que fazer mais ... Sam e Dean. Há limites para aquilo que você pode fazer para seu desenvolvimento físico, já o matamos, mandamos pro inferno e todo tipo de coisa. Mas, tortura psicológica? Não há nenhum fim. Sobrenatural e pão com manteiga é a tortura psicológica dos Winchesters. E agora temos Castiel regular, e ele estará presente na vida dos rapazes o suficiente para que vejamos um pouco da humanização dele. Quando um anjo se torna mais emotivo e mais humano, então eles se torna um alvo mais fácil de tortura psicológica também. Temos muito para fazer.
P - Como você manterá o humor no apocalipse?
Sera - É surpreendentemente fácil. A última temporada foi tão negra que era suicida. Especialmente Sam que correu muito, muito em lugares escuros, mas o apocalipse será surpreendentemente divertido. Estamos tendo um grande tempo com ele. Acabamos de passar dele. Estamos indo para o futuro, os cavaleiros (do apocalipse)têm um senso de humor, Lúcifer é um cara legal em muitos aspectos - Quero dizer que ele é perigoso, tudo é perigoso, as pessoas estão morrendo aos milhares. Todo mundo no planeta Terra podia morrer, mas ... talvez as apostas são tão elevadas que - até mesmo as pessoas extremamente poderosas que nunca tinham sido mostradas sob um ponto de vista antes, como, digamos, um malandro, teria de pesar, e os deuses (Gods)com um minúsculo g serão E. E tem de pesar porque eles estão engraçados. Por isso, vai ser assustador Gorey e freaky e o melodrama entre eles estará, mas eu realmente acho que esta temporada e mais engraçada que a ultima, em muitos aspectos.
P - Será que vamos ver Lúcifer durante toda a temporada?
Sera - Ele será definitivamente o grande mal da temporada. Gostaria de compará-lo com a Lilith que você viu, às vezes, você ouvia falar muito sobre ela , você conheceu seus sbordinados, conheceu seu homem de confiança. Você pode realmente ver Lúcifer um pouco mais do que você viu Lilith, nas últimas duas temporadas. E temos um grande ator aí, Mark Pellegrino, e não creio que Lúcifer pretenda voltar para o inferno. Eu acho que é o último lugar que ele quer ir, mas ele estará andando na terra, causando problemas, ao longo da temporada.
P - Algum outro personagem voltará, mesmo que já não esteja vivo?
Jessica, a namorada de Sam, tem um papel em um próximo episódio. Estamos trazendo de volta todos os caçadores que pudermos. Ellen e Jo [Harvelle] (Samantha Ferris, Alona Tal) estão voltando para um episódio, e Rufus (Steven Williams). Acabamos de ter uma maré de boa sorte, porque todos os atores estavam disponíveis. E foi necessariamente no momento em que eles queriam.
Então vamos avaliar na recapitulação:
- Deus será um personagem...isso é obvio se o Diabo tem um corpo o Todo Poderoso, também teria que tê-lo.
- Os 4 bons do apocalipse...uma alusão ao 4 cavaleiros do apocalipse, que por sinal serão engraçados.
- Dean vai se preocupar menos com Sam, pq tem mais coisas e pessoas para se preocupar...afinal o mundo está em sua responsabilidade e Sam terá o que sempre quis " ser livre".
- As Harvelles estarão de volta... eu adorei saber disso, já havia chutado isso aqui.
- Ruffus e outros caçadores e personagens vivos ou mortos estarão presentes nesta temporada, inclusive a linda garota que pegou fogo do Sam. :)
- Sam será sequestrado por um demo.... hahahahaha demonio esperto quis levar o bonitão :) e terá sim problemas com a abstinência (isso imaginávamos, pois a rehab vai ser fods pra ele)
- Existirão ressentimentos entre os brows e nada de grande amor de família, como pensamos em Lucifer rising
- Dean mudará sua conduta, tornando-se mais maduro e liderará a gangue não apocalíptica
- Cass, vai cair e pode sofrer pressões psicológicas e veremos a humanização dele, pois ele fará muitas cenas com os guys
- Lúcifer aparecerá muito mais que Lilith apareceu nas duas últimas temporadas
- Ben Edlund teve uma ideia maneera de supor o inferno congelado e Lulu sem poderes, mas ainda não foi aprovada pela maioria (hahaha, às vezes ele pensa bem mais que em ursinhos gigantes e namoradores)
- Chuck terá um ataque de doideira e tacará uma frigideira na cabeça de Sam e informará da morte de Cass, que passará boa parte do epi "morto"
- Dean fará um truque com sangue pra despachar o cabeçudo e presunçoso "cara de bolacha" do Zach, juntamente com seu subordinado(escravo) para bem longe. (Dean aprenderá a magia dos anjos, que foi mostrada em Lucifer Rising por Cass, uhu!!! adorei isso!)
Enfim esta Con foi super show e vou trazendo mais informações sempre que possível... yess!!! afinal spoiler é tudo de bom!!! :)
See ya! \õ
Fonte: eonline.com
1 comentários:
O Sam sequestrado?
- esse demônio deve ser uma mulher! (66'
bjs, e sucesso :*
Postar um comentário