13 Temporadas!

Será que o destino do mundo ainda está nas mãos dos Winchesters?

13ª Temporada

Os Winchesters encaram novos desafios... o que será que vem por aí?

Entre dois mundos...!

O portal foi aberto uma vez, quais as consequências no mundo apocalíptico e real?

Muita emoção na 13ª Temporada!

A temporada promete ser épica!

13ª Temporada!!!

O destino do mundo ganha agora um novo protagonista...


terça-feira, 30 de junho de 2009

[Spoiler] " O que há de novo, Meg???"

E então pessoal o nosso mestre Eric Kripke resolveu "desenterrar" a terrível (mais simpática) Meg, em outro corpo.

A última vez que vimos Meg perturbando os irmãos Winchesters, foi no início da temporada 4 no episódio "Are You There God? It's Me... Dean Winchester", e parece que deve ter batido uma saudade no criador da série do personagem anteriormente interpretado (de forma brilhante) pela atriz Nick Aycox.

Entretanto, agora o demônio Meg será interpretado pela atriz Rachel Miner, uma nova iorquina de 29 anos que já apareceu em séries como Californication, Without a Trace, CSI , Bones e outros. A moça está cotada para uma única aparição em Supernatural.

Então o lance agora é esperar e ver de que forma agora Meg vem atazanar a vida dos Winchs (rsrs), afinal o que se passa na cabecinha malvada do careca? hehehe

domingo, 28 de junho de 2009

[Poster/Divulgação] "Uma temporada dos infernos!!!"


Hey galerinha...u-hu!!!

Já saiu o poster para divulgação dos DVDs da 4ª temporada, com data prevista para lançamento em 01/09/09 lá nos EUA(alguns dias antes da estreia da 5ª na CW)

Yes!!! Estou eufórica com o mês de setembro (rsrs), e aqui no Brasil, deve chegar lá pelo início de novembro, ou quem sabe até antes...

Olha só que lindo, "One hell of a season"... e não poderia ter tido título melhor, afinal a 4ª, foi realmente uma temporada dos infernos!


See ya \õ

sexta-feira, 26 de junho de 2009

[Spoiler] E o Capetaa vai para....

Mark Pellegrino um californiano de 44 anos que já é bem famoso nas séries de Tv, pois teve participações em: Lost, CSI, Ghost Whisperer, Criminal Minds, Prison Break, Dexter e outros.

Michael ausiello do ew.com publicou em seus arquivos o seguinte:

"Mark Pellegrino's career is on fire. Literally.

Sources confirm to me exclusively that the actor -- who was unmasked as Lost's enigmatic Jacob at the end of last season -- is joining the cast of Supernatural as none other than the Prince of Darkness himself, Lucifer.

Lucifer was released from hell in Supe's season finale last month, although we never caught a glimpse of the little devil's face. All of that will change when Pellegrino (also known for his role as Rita's rather satanic ex on Dexter) debuts in the show's Sept. 10 season premiere.

So, does this mean we've seen the last of Jacob on Lost? An ABC rep couldn't be reached for comment, but here's a potential clue: Pellegrino isn't joining Supernatural as a full-time series regular; his status is listed as recurring. You do the math."

Tradução: A carreira de Mark Pellegrino literalmente está em chamas.

" Fontes me afirmaram exclusivamente que o ator, que foi mostrado como o enigmático Jacob no final da temporada passada de Lost se juntará ao elenco de Supernatural como nada menos que o próprio Príncipe das Trevas, Lúcifer.

Lúcifer foi libertado do inferno na Season Finale de Supernatural no mês passado, sem que tenhamos tido um só vislumbre do rosto do diabo. Tudo isso vai mudar quando Pellegrino (também conhecido por seu papel do ex muito satânico de Rita em Dexter) debutará na premiere de 10 de setembro.(...)Pellegrino não será regular de tempo integral, sua participação é listada como recorrente. "


Fonte:
ew.com

terça-feira, 23 de junho de 2009

[Adriane Palicki/Spoiler]Jessica volta para assombrar Sam


Adrianne Palicki , a Jessica Moore de Supernatural, retorna ao show no princípio da 5ª temporada.

O ausiello publicou o retorno da loura de 26 anos, que participou da série em três episódios: What Is and What Should Never Be, Bloody Mary e Pilot como a namorada de Sam que morreu queimada pendurada no teto pelo YED (demônio dos olhos amarelos).

Como a moça retorna a série não foi divulgado, mas sabe-se que não será no primeiro episódio que ela aparecerá, mas que ela dará o ar de sua graça ainda no princípio da quinta temporada.

Créditos:
dean_sam

sábado, 20 de junho de 2009

[Spoiler] Personagens para a 5ª Temporada.


As coisas estão esquentando e aqui mais novidades sobre a season 5.
O
spoilertv , publicou as características de dois personagens para o episódio 5x1, ainda sem nome divulgado. Leia à seguir:

[SUSAN] Mulher de 30/40 anos atraente, vulnerável, esposa simpática e gentil (não podemos dar o enredo ... mas é um grande papel)

[SUSAN] Female; mid 30’s-40; attractive, vulnerable, gentle and sympathetic wife (we can't give the storyline...but it is a great role) GUEST STAR

[MEG] - 30 anos, ela é sexy e violenta, uma impiedosa emissária das forças sangrentas e sombrias. (este é um grande papel recorrente)

[MEG] 30; she is a sexy ruthless and violent emissary of a dark and bloody power (this is a great recurring role)

Créditos:
dean_sam

sexta-feira, 19 de junho de 2009

[Warner] Próximo episódio: "O começo"




No próximo domingo dia 21/06 a Warner apresentará o episódio: In the Beginning à 0:00.



Neste episódio Dean é transportado no tempo por Castiel, terminando em Lawrence, Kansas, onde encontra seus pais e seus avós maternos. O ano é 1973 e Dean conhecerá onde começou a história dos Winchesters.

Sinopse Oficial: DEAN DESCOBRE A VERDADE SOBRE SEUS PAIS EM UM EPISÓDIO FLASHBACK - Dean (Jensen Ackles) é transportado de volta no tempo e fica chocado quando se depara em Lawrence, Kansas. Entretanto, o choque se torna em espanto quando ele encontra com o jovem John Winchester (ator convidado Matthew Cohen) e Mary (atriz convidada Amy Gumenick) que acabaram de se apaixonar. Dean não está certo sobre a razão dele ter sido mandado de volta, então ele começa a aproveitar o tempo com seus pais e seu recém-descoberto avô (ator convidado Mitch Pileggi, "Arquivo X"), que pode estar guardando um segredo que é a chave para Dean e Sam.


Steve Boyum dirigiu o episódio escrito por Jeremy Carver.



Até+ \õ

[Wentworth Miller] Que Diabos...é esse?


A temporada 4 acabou recentemente e aqui estamos nós já atrás de notícias sobre tudo que tá rolando para a próxima temporada.

Comentá-se junto ao elenco da série que Wentworth Miller, teria sido citado para ser o terrível Lúcifer na temporada 5 em Supernatural.O ator interpretou Michael Scofield na recém terminada Prison Break por 4 temporadas e a julgar por seu olhar penetrante, seria uma boa indicação, mas o difícil seria se acostumar com ele deixando de ser o bondoso Scofield para se tornar o malvadão e temível Lúcifer; porém a colunista Kristin dos Santos do eonline desmentiu dizendo:

"Our favorite TV casting rumor of the summer has been debunked by all parties: Wentworth Miller will not be appearing as Lucifer on season five of Supernatural. At least that's not the plan right now, but it should become the plan, because, well...can you imagine?"

"Nosso boato favorito junto ao o elenco de TV desse verão tem se desmentido: Wentworth Miller não apresentado como Lúcifer na quinta temporada de Supernatural. Pelo menos esse não é plano por agora, mas isso poderá se tornar o plano, porque, bem... você pode imaginar?"

Eu imagino sim, com um capeta desses eu vou é pro inferno!!!
Créditos: dean_sam

quarta-feira, 17 de junho de 2009

[Spoiler]O "Nostra" do século 21


E mais um personagem está confirmado para recorrência em Supernatural. Embora isso não seja nenhuma novidade, é bom reforçar sempre. \õ

Ele chegou num episódio bem diferente, no chamado Meta episódio e foi guardando seu lugarzinho na série. Com um jeito inofensivo e até certo ponto engraçado "Chuck o profeta" veio para fazer diferença.

O criador da série Eric Kripke e sua equipe de roteiristas não poderiam ter bolado algo melhor; eles criaram uma inovação, evitando assim que caisse na mesmice, com um personagem que embora pequeno se tornará grande, pois ele sendo um profeta e protegido por arcanjos ainda está escrevendo "O evangelho dos Winchesters". As visões que ele tem durante o sono podem ser um fator importante para auxiliar a galera do bem na série.

O personagem Chuck é interpretado pelo ator Rob Benedict.

Fonte: dean_sam
Créditos: huntersaddict/supernaturalislife

[Retorno] Season 5 estreia 10 de Setembro!


10 de Setembro às 9:00pm pela CW(Hr. americano) agendado retorno de Supernatural. \õ


Segundo publicado nos sites sfuniverse.com e variety.com já está confirmada a data de retorno de supernatural às tvs americanas. As exibições continuarão as 5ªs feiras às 9:00pm pela CW, no dia 10 de Setembro, logo após a nova série Vampire Diaries, que irá ao ar as 8:00 pm (que por sua vez estará estreando em 13 de outubro nos EUA) como era anteriormente Smallville.

No ano passado o retorno para 4ª temporada foi em 18 de setembro com uma audiência de 3,96 milhões de telespectadores adultos na faixa de 18/49 anos. Esperamos que a premiere com Lúcifer tenha uma audiência muito superior, afinal se Supernatural é a melhor série de Sci-Fi horror que existe eu não sei, mas que é a melhor da atualidade isto já está comprovado, resta agora a CW investir mais na série que lhe traz uma audiência em horário nobre numa emissora medíocre, mostrando que ser pequinês não é sinônimo de covardia e que em briga de cachorro grande ele se intromete sim.


Fonte: dean_sam

terça-feira, 16 de junho de 2009

[Spoiler] O anjo de Dean retorna para 5ª Temporada!


A Kristin dos Santos do eonline.com, respondeu a uma pergunta sobre o personagem Anna Milton, intepretado pela atriz Julie McNiven, assim:
Kristin: "Temos boas notícias pra vocês, fontes nos asseguram que o anjo Anna reaparecerá na próxima temporada. Esperamos que Dean tenha melhor sorte com ela do que Sam teve com a Ruby"
Então, como já desconfíavamos Anna estará sim com os Winchesters na 5ª temporada.

Como vai ser a participação de Anna ainda não sabemos, mas é muito bom saber que os irmãos poderão contar com mais ajuda além de Cass e Bobby para enfrentar Lúcifer. \õ/



créditos: dean_sam

sábado, 13 de junho de 2009

[Spoiler] Conheça o capeta!!!


Caras, saiu uma prévia do perfil do personagem mais esperado e mais ameaçador dos últimos tempos...Lúcifer!!!

Sempre que este personagem vem a nossa memória, vem uma lembrança de filmes do gênero e eu particularmente me lembro do último Lúcifer que ví, e que aliás simpatizei pra caraca, o Lulu do filme com Keanu Reeves Constantine. O ator Peter Stormare desempenhou de uma forma muito simpática o que nos lembra bastante o perfil traçado para o capeta de Supernatural. Se vc assistiu o filme perceberá que a semelhança de perfis é bem grande.


Homem de 30/40 anos - O diabo é suave, com fala mansa e estranhamente simpático, mais vulnerável que mau e deve ter um olhar ultra penentrante, como se tivesse piercing nos olhos. Este é um surpreendente papel que deverá ter concorrentes magníficos, para um personagem recorrente.

Então aí está o nosso Lulu e o ator que o desempenhar terá mesmo que ser um anjo malvado, discarado e cômico, mas como sabemos que a série não dispõe de caixa para atores de peso, espero que as audições de nosso mestre Eric seja tão perfeita quanto a que escolheu o nosso adorado Misha para o papel de Castiel, mas isso é claro na minha opinião.

Até+ \õ/

Fonte: supernatural_tv/supernaturalislife

quarta-feira, 10 de junho de 2009

[Warner] Encontro com os Winchs em novo dia e hora!


A Warner mudou sua grade de programação para a apresentação de novas temporadas de muitas séries nos mês de Junho, as séries ER, The L World e outras continuarão no prime-time. Supernatural por sua vez, irá para um horário pouco alternativo para os fãs, pois saiu das 22:00 hs de 5ªs, passando para o terrível horário de domingos entre 0:00 e 1:00 da manhã, conforme publicado no Site oficial; começando já neste domingo 14/06 com o episódio: " Are You There God? It's Me... Dean Winchester" à 1:00 h da manhã.

Relembre o enredo:
Neste episódio, vimos os Winchesters e Bobby lutarem contra seus demônios do passado, pois Meg e o agente henricksen voltam para culpar os Winchs de suas mortes, enquanto Bobby encara os espíritos furiosos de duas garotinhas que também o culpam por isso.

Fonte: wbla.com

domingo, 7 de junho de 2009

Jared Padalecki na Universidade do Texas.




O jornal da Universidade do Texas, publicou um artigo onde deu destaque a presença do ator Jared Padalecki, que esteve por lá no final do mês de maio, por sua humildade e bom humor e a presença de sua mãe Sherri, que por sinal estava extremamente orgulhosa da performance de seu filho.

Não foi divulgado o conteúdo da entrevista, mas que Jared respondeu a todas as perguntas e deu conselhos aos universitários, para que não desistissem de seus objetivos.


Em inglês, Aqui

Fonte: utexas.edu

sexta-feira, 5 de junho de 2009

[Everywhere]Fantoches tanto de anjos, como de demônios!!!


Supernatural encerrou a 4ª temporada e seus atores estão em férias merecidas, pq afinal em julho as filmagens recomeçam e a correria do elenco de uma das melhores séries do estilo Sci-Fi horror, se desdobra para trazer a todos nós mais novidades e muito mais criatividade na luta dos irmãos Winchesters contra as forças do mal.

A quarta temporada se encerrou com um gancho de tirar o fôlego dos fiéis fãs da série...vimos Dean e Sam lutarem em batalhas diferentes, mas com o único objetivo; o de parar o apocalipse. descobrimos que Ruby esteve todo este tempo (afinal ela acompanhou os Winchesters as duas últimas temporadas) armando uma cilada juntamente com Lilith e Azazel para que o "escolhido", o garoto especial (Sam), pudesse ser trazido a quebrar o último selo. Dean por sua vez, como sempre desconfiou desta mudança nos últimos tempos de um demônio mentiroso e egoísta, um manipulador disfarçado em pele de cordeiro (embora, ela nunca conseguisse enganar aos fãs)e tentou de todas as maneiras alertar seu irmão, mas ele parecia cego, diante da hipótese de vingança contra o demônio que havia mandado seu único irmão para o inferno no final da 3º temporada, e não se atentou que Ruby cedendo a todos os seus caprichos e desejos na verdade o usava como fantoche para um objetivo maior; o de se exibir ao mestre dos demônios, Lúcifer. Quando Sam finalmente percebe que esteve alucinado todo o tempo e que seu vício por sangue demoníaco acabara por detonar nele maus pensamentos e sentimentos, inclusive contra o ser que mais amava seu irmão Dean, a besteira já estava feita, ele embora, vacilasse por alguns instantes havia bebido do sangue de uma inocente possuída por um demônio e se tornara muito poderoso ao ponto de matar o demônio maléfico Lilith. Percebeu então que Ruby o usara como um peão e que seu irmão tinha toda razão ao ser rude com ele, numa tentativa enlouquecida em que Dean e Bobby haviam o prendido no quarto do pânico para reabilitação, uma espécie de internação para que seu sangue pudesse voltar a ser o mesmo. Mas, eis que os anjos não estavam totalmente a favor dos irmãos e Castiel seguindo à ordens superiores acabara por soltar Sammy, mesmo sabendo que ele iria correr para seu vício e sua vingança. Em determinado momento, Dean percebe que ambos não passaram de joguetes tanto nas mãos de anjos quanto de demônios. Sendo assim, afinal quais eram os verdadeiros vilões desta temporada? Anjos, Demônios...ambos?

Dificil ver a decepção de Dean ao ouvir de um anjo (Zachariah), que eles nunca quiseram brecar o apocalipse, que nunca quiseram impedir que o mundo fosse destruído e que a limpeza global era uma alternativa para chegarem ao objetivo traçado pelos maiorais celestiais. E Deus onde estava Ele este tempo todo? Uma pergunta que permance e que nos deixou em suspense...O winchester percebeu que seu anjo da guarda, que seu amigo, alguém que ele confiava também o estava traindo, para obedecer as regras celestiais. Mas, em supernatural tudo pode acontecer e vemos aos 35 minutos do episódio Castiel, aplicar uma magia angelical e despachar o presunçoso chefe angelical zachariah para bem longe, o que lhes permitia encontrar Sammy e o impedi-lo de matar Lilith, porque afinal lhe foi revelado por Castiel que ela seria o selo de número 66, portanto o primeiro demônio seria também o último selo para soltura do chefão da maldade. Embora, ele tenha chegado tarde demais para impedir Sam de cometer as besteiras, o momento de êxtase do episódio, foi ver os dois irmãos juntos eliminando com sua própria faca(matadora de demônios) Rubby, o demônio maldito e manipulador que atazanou a vida dos irmãos. Lúcifer, significa aquele que vem da Luz e não podia ser diferente para os roteiristas desta tão maravilhosa série, eles trouxeram um gancho para temporada 5, num portal aberto pelo sangue de Lilith e por alí, supostamente teremos a presença, a passagem do malvadão mor. Importante também ver que, naquele momento Dean e Sam se uniram novamente, se tocaram como sempre o fizeram demonstrando que teremos novamente os irmãos Winchesters unidos na temporada de setembro de 2009. Até lá mais teorias e histórias surgirão sobre eles: se Sam abandonou seu vício, como Bobby os ajudará nesta nova batalha, que aliás vai ser das grossas, como será a aparência de Lúcifer e como seres humanos "normais" impedirão com a ajuda de Castiel que o mundo seja destruído?


Até mais e boas férias!!!

Por: Everywhere