quinta-feira, 4 de março de 2010

[Spoiler] Crowley volta e o Peste se apresenta no episódio 5x20


Durante este período da quinta temporada de SPN, já conhecemos dois cavaleiros do apocalipse que foram: Guerra (Titus Welliver) e a Fome (James Otis), além de Lúcifer ter saudado a morte, que não apareceu para nós, mas que já está vindo por aí.

Agora o Pestilence, ou simplesmente Peste será interpretado por Matt Frewer , um ator americano de 52 anos, que já participou de séries como "Eureka" .

O cavaleiro Peste terá sua primeira aparição no episódio 5x20 intitulado"Let the Games Begin", que será escrito por Ben Edlund (que escreveu também o 5x10 "Abandon All Hope)e segundo Sera Gamble a agora Chefona este cavaleiro parece relativamente inócuo no princípio, tornando-se bastante substancial no desdobramento do episódio.

Neste mesmo episódio teremos também o retorno de Crowley, que é interpretado por Mark Sheppard, conforme já informamos aqui antes. Sheppard disse que Crowley está voltando para "fazer uma aliança profana com os Winchesters". Você deve se lembrar que o demo da encruzilhada entregou o colt aos rapazes no episódio 5x10 (Abandon All Hope), para que os rapazes detonassem Lúcifer, porém deve lembrar também que nada disso adiantou contra Lulu.

Sheppard disse também que está ansioso para voltar à Vancouver e que embora Crowley não seja tão contemplativo quanto Lúcifer (Mark Pellegrino) é muito divertido interpretá-lo.

Créditos: tvguide./spoilertv

0 comentários: