segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Jim Beaver - Em declaração aos Fãs


Em sua página do "My Space" Jim Beaver o nosso querido Bobby de Supernatural escreveu dois textos, que mostraram o quanto a atitude alguns "fãs" podem afetar seus astros. Percebemos que ele distingui bem Bobby (sua personagem) de Jim, mostrando que não está magoado, mas eu me pergunto: "A quem cabe o direito de fazer comentários maldosos sobre ele, ou a qualquer outro? Somos todos seres humanos, baseando-me pela censura da série, diria adultos, porque perder tempo com questionamentos infundados? Alguns " fãs" esquecem que os astros são seres humanos e embora, muitos deles pareçam semi-deuses(Jensen e Jared), são pessoas com sentimentos, desejos, sonhos, assim como nós eles têm um propósito em suas vidas e choram também, por atitudes como estas, podemos entender porque muitos deles não se deixam alcançar, para que não ultrapassem a barreira do respeito como seres humanos e ser gente é saber respeitar o direito, os sentimentos e a vida do outro."

A seguir leia os textos postados pelo ator.

"Eu não leio sites de fãs com muita frequência, mas me deparei com uma conversa interessante no fórum de SUPERNATURAL do Television Without Pity (TV sem pena). Parece que há um número considerável de fãs que não estão felizes por ver Bobby aparecer tanto no show. Bem, não há muito o que eu possa fazer, a não ser dizer que não filmo um episódio desde "Yellow Fever" e não sei se ou quando voltarei, especialmente porque minha nova série HARPER'S ISLAND (A Ilha de Harper) tem tomado todo o meu tempo. Isso deve satisfazer aqueles que estão cansados de Bobby.Só estou postando isso para apontar algumas coisas que vi no tal fórum. Alguém disse que estive em 14 episódios em duas temporadas. Isso não está certo. Eu fiz 16 dos 77 episódios até agora, ou mais ou menos 1 em cada 5. Nunca fiz mais que 7 episódios em uma temporada com 22. Mas se ajudar em alguma coisa, estou reduzindo.:-)Alguém também pergunta por quê Bobby falaria japonês. Bem, isso é culpa minha. O roteiro de "Yellow Fever" não pedia que Bobby falasse japonês. Havia apenas um espírito japonês infectando Dean. Mencionei ao Eric Kripke que eu falo japonês e sugeri que seria legal se Bobby dissesse algo no idioma. A quem possa se perguntar que razão Bobby teria para saber japonês, eu diria que pela mesma razão que eu sei: amo idiomas e decidi estudar japonês há 12 anos. Talvez Bobby ame idiomas também. Então culpem a mim, não ao Bobby ou ao Kripke.Eu amo fazer SUPERNATURAL e não me arrependo de ter feito boa parte dessa temporada. Mas é uma notícia boa para aqueles que não gostam do Bobby e para os que gostam que aguentem firme. Ele pode até voltar!"

Em outro texto ele prosseguiu: "Só um adendo pra deixar claro que eu não estou magoado. Os fãs que estão reclamando de Bobby não estão reclamando de mim, mas do personagem. Então ninguém se preocupe comigo. Fico feliz com a resposta de vocês.Eu imagino que Bobby estará de volta para várias participações nos seis ou sete últimos episódios da temporada. Assim que eu me liberar de Harper's Island, espero que haja algo pra mim em SPN. Eles já me pediram algumas vezes e eu não estava disponível, mas depois de janeiro estarei livre e me surpreenderá se Bobby não aparecer dali pra frente na série."Obrigado pelas palavras gentis. Jim

Fonte: Supernatural is life
Creditos: Polly e Vicki (tradução)

1 comentários:

lindooo!♥ Jim "perfect"maravilhoso super gatoooo!!!!!!