quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Revista francesa entrevista Jensen Ackles

A Revista Francesa Mag fez uma divertida entrevista com nosso Jensen Ackles, que aliás sempre se mostra muito descontraído e simpático. Fez algumas brincadeiras com sua relação com Jared, o que nos mostra que eles são quase irmãos mesmo... Ai, ai estes meninos são apaixonantes. Vamos saborear alguns trechos desta entrevista.

Perguntado ao ator se realmente ele e Jared estavam morando juntos, eles respondeu: "Sim, estamos todos juntos na maior das boas intenções, embora Jared às vezes me assedie querendo me fazer favores sexuais", disse entre risos e continuou "de fato, ele comprou esta casa com uma amiga dele no ano passado e eu estava morando junto com um amigo meu em meu apartamento. Então, meu amigo voltou para LA.Jared, então me pediu para mudar-me para a mansão dele. Acho que ele estava sentindo um pouco solitário, só com o seus cães para fazer companhia. " Foi perguntado sobre o fato de Eric Kripke ter dito não estar certo sobre uma sexta temporada e se ele estava preparado para uma sexta
temporada e ele respondeu " Não sem Eric, com toda a certeza, porque ele é a alma do Supernatural se ele encerra a série, então eu saio também e Jared é quase certo que faria o mesmo, mas se Eric decidir continuar... Não sou contra uma sexta temporada. Adoro o ritmo de uma série de TV, ficamos trabalhando durante meses, às vezes anos para dar profundidade a um personagem. Não fico entediado no Set de filmagens, não é suficientemente rápido pra mim. Na 3ª temporada, foram adicionadas duas personagens femininas ao elenco, de modo que não poderíamos ficar fora da equipe, então, não tivemos nem um dia a mais de folga. Supostamente todas as cenas em que estavam Bella e Ruby, Dean e Sam deveriam estar também. Perguntado sobre as brincadeiras que acontecem no Set e ele disse: "Recentemente fomos filmar uma cena em que Dean e Sam estavam com binóculos dentro do carro, para ver o que se passava dentro de uma casa e quando nos debruçamos sobre o visor, eis que tinham passado cera no visor e só percebemos quando olhamos um para o outro e todos caíram na risada."



Fonte: dean_sam
Crédito: dean_vica LJ(com tradução para inglês)

0 comentários: