quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Misha Collins em mais uma entrevista

Misha Collins, que interpreta o anjo Castiel em Supernatural, pode não ser um anjo na vida real, mas isso não significa que ele não tem qualificações. "Tenho construído a maior parte do mobiliário na minha casa", diz Collins, um nativo de Massachusetts Ocidental. "Quero chegar ao ponto em que eu tiver construído tudo. Construí as camas, mesas e cadeiras e todo mobiliário do quarto, e ainda há muito a fazer, mas eu chego lá " diz ele e continua "hei, você sabe que construí minha casa ".
Uma vez, que é um anjo de Deus, Collins divide seu tempo entre a marcenaria e a Bíblia. "Eu realmente tenho gasto muito tempo com a Bíblia", diz ele. "Tem estado na minha lista de afazeres durante muito tempo. Eu não venho de uma família religiosa, e não pegava a Bíblia desde estava no colégio, nunca dediquei muito tempo para isso , por isso me sinto bem em gastar muito mais tempo com ela agora. " Na próxima quinta-feira, no episódio"Céu e Inferno", seu último episódio original até janeiro. Um personagem que fora introduzido na semana passada, Anna (Julie McNiven), relembra seu passado, e os irmãos Sam e Dean Winchester (Jared Padalecki, Jensen Ackles) descobrem porque Castiel e Uriel (Robert Wisdom, "The Wire") , querem que ela morra. Mas o Winchesters tem outros planos para Anna, ao mesmo tempo que fogem do ataque demoníacos de Alastair (Mark Rolston).
Em sua camisa branca, gravata frouxa e sobretudo, Castiel parece mais com um jovem e tradicional banqueiro Wall Street, bem diferente daquela idéia de anjo de sandálias e manto branco. Ele não faz declarações ou se extende em torno de uma onda espada flamejante, (embora Uriel, que apareceu pela primeira vez sob encomenda para acabar com uma cidade inteira, provavelmente tivesse uma). "Tenho dois tipos de direção", diz Collins, "O ser humano realmente não mudou nada nos últimos 2000 anos , portanto há uma curiosidade quando ele olha para as pessoas." Como são estes seres com estranhos comportamentos ? É divertido de jogar, interagindo com Sam e Dean, a olhar para eles como, 'O que você está fazendo? " "E outra direção foi de que ele é compassivo. À primeira vista, ao ler o script , parecia que esse cara é durão,mas eles queriam que fosse compassivo de um lado e o mais angelical do outro, um pouco de ambos. " Ao longo de suas três primeiras temporadas, "Supernatural" tratou de uma grande variedade de folclore e lendas urbanas, juntamente com a sua própria mitologia . Tem havido muita conversa sobre o inferno - o mesmo inferno de onde Castiel resgatou Dean no início desta temporada, mas não disse nada sobre o céu. Mas na quarta temporada, o show tem assumido um ambicioso enredo que apresenta nada menos que Céu x Inferno, anjos vs demônios, com a liberdade do próprio Lúcifer pendurado na balança.

Fonte: BradentonHerold.com
Créditos: Supernatural is Life
Tradução: Paulinha Winchester(texto original)

0 comentários: