segunda-feira, 7 de maio de 2012

[RioCON] Convenção Brasil - Rio 2012

A Convenção Brasileira de Supernatural, aconteceu neste fim de semana no Rio de Janeiro e contou com as presenças dos atores: Misha Collins, Mark Pellegrino, Mark Sheppard, Richard Speight Jr, Jared Padalecki e o produtor Jim Michaels...
Bom, como todos sabem Jensen Ackles e Jim Beaver não compareceram ao evento por razões pessoais, mas esperamos que em breve ele possam dar o ar de suas graças por aqui. Mas, os outros participantes não fizeram feio e se encarregaram de tornar a Con Brasil, uma experiência inesquecível para os fãs fieis da série.

O ator e dublador Clécio Souto esteve no evento a pedido do ator Misha Collins, uma vez que ambos têm algo em comum... Castiel. Clécio é dublador de Castiel, desde 2008 e comentou que Misha Collins é muito simpático e divertido.












Jared Padalecki tirou foto da Via Dutra e pelo jeito bem congestionada.

Misha Collins, sempre aprontando das suas e como sempre em fotos super divertidas...

Misha adorou vir ao Rio de Janeiro assim: "Obrigado Rio! Uma semana incrível! Eu também quero agradecer a Dilma Rousseff (primeira presidente do Brasil) por ensinar-me a jurar em Português." Tirou fotos também no Cristo Redentor e estranhou o clima. Apresentou seu dublador brasileiro e se vestiu com roupas carnavalescas.



0 comentários: