quinta-feira, 17 de maio de 2012

[Spoiler/UPFRONT] Jensen Ackles e Jared Padalecki Falam da Season Finale!


Os atores Jensen Ackles e Jared Padalecki falaram do último episódio da temporada e um pouquinho do que vem pela frente...


Jared Padalecki direto do UPFRONT disse que haverá uma separação entre os irmãos no último episódio da temporada e que isso poderia ser até proveitoso, pois sempre que se separam os irmãos voltam com laço mais forte e que gostava muito dos episódios tipo "Eu sei o que vocês fizeram no verão passado", pois é uma oportunidade de você ver Sam ou Dean por conta própria, imersos em seu próprio "EU". Mas, isso não será o mais agravante teremos que dizer adeus a mais de um personagem querido e um irmão estará em uma situação bem "pegajosa".

"You'll see why tomorrow, but we're going to have a wonderful opportunity to see the brothers apart, and I hope, I hope, I hope we take advantage of it," Padalecki says.

"Vocês verão o porque amanhã, mas vamos ter uma oportunidade maravilhosa de ver os irmãos separados, e eu espero, eu espero que nós aproveitemos isso"

[...]"I love working with Jensen, he's a dear friend and we get along great, but I love the episodes like 'I Know What You Did Last Summer' where I met my wife, where you really delve into Sam or conversely, delve into Dean," he tells us.There was another one where Sam and Dean broke apart, and he's working in a diner and stuff like that, and again, you get to see Sam on his own and Dean on his own. I think that's awesome because you get to strengthen the characters, so when they do come back together they have something to share. I hope we do it."[...]

[...]"Eu amo trabalhar com Jensen, ele é um querido amigo e nos damos muito bem, mas eu adoro os episódios como "Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado", onde conheci minha esposa, onde você realmente investiga Sam ou, inversamente, investiga Dean.Houve um outro episódio onde Sam e Dean se separaram, e ele está trabalhando em uma lanchonete e de novo, você começa a ver Sam por conta própria e Dean também. Eu acho que é incrível, porque você começa a reforçar o personagens, por isso, quando eles voltam a ficar juntos têem algo a compartilhar. Espero que possamos fazê-lo. "[...]

[...]
"We do have to say goodbye to more than one beloved character, and we see one brother specifically in a really sticky situation," Padalecki teases.

[...]"Nós temos que dizer adeus a mais de um personagem querido, e vemos um irmão especificamente em uma situação muito pegajosa", Padalecki brinca.

E, Jensen Ackles também disse que Dean estará numa situação nova e que haverá uma grande tentativa de eliminar o fator Leviatã de uma vez e que sobrarão arestas para a nova temporada...

"Encontraremos Dean numa situação que ele nunca esteve antes"
"Os dois favoritos dos fãs estarão numa situação exaustiva" acrescentou o ator "Há uma grande tentativa de lidar com a situação leviatã de uma vez por todas. Se isso funcionará ou não, ainda não vimos. Ela definitivamente nos dá um lugar para ir na 8ª temporada. Há um monte de pontas soltas que podem ficar amarradas". Mas algumas coisas continuarão soltas, o que é um equilibrio difícil. "Isso é um processo muito delicado , mas acho que é algo que temos sido capazes de resolver no passado, então não tenho dúvidas de que vamos resolvê-lo agora também" disse o astro sobre como resolver as histórias e alguns clifhangers.

Sobre a mudança de dia da série Ackles deu todo crédito ao público apaixonado e admitiu que acha que fará um bom espetáculo. Disse que acha que estavam bem nas sextas feiras, e a mudança para o meio da semana só mostra que eles não só não morreram como cresceram e que isso só prova o quanto os fãs são o ponto alto da série. Comentou que será bom estar novamente no meio da semana, ainda mais emparelhado com algo cômico como será a nova serie "Arrow, e também porque mesmo que Supernatural não tenha sido originalmente uma história em quadrinhos, agora o é, e ficar após algo do gênero só poderá fazer bem.

0 comentários: