quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Domingo à noite?


Após anunciar a previsão de retorno da temporada de Supernatural somente para o próximo ano, a Warner depois da persistência dos fãs, resolve voltar atrás e mudar toda a grade de séries, para encaixar nas noites de domingo a nossa série favorita. Agora os irmãos Winchesters estarão nos visitando no domingão e o melhor já tem previsão de visita (rsrsrs).Eles retornam à ativa no domingo dia 23 de novembro às 21:00hs, para alívio de todos os fãs.

Para aqueles que estavam acostumados a vê-los nas quartas às 22:00, anotem na agenda. (teremos que rever os compromissos dos domingos(rsrsrs).

Então agora, acredito ser pra valer: Domingo 23/11/08 às 21:00 hs temos encontro marcado com Dean e Sammy Winchester para o primeiro episódio da quarta temporada, Lazarus Rising.


Só espero não ter que voltar e fazer adendo novamente.


2 comentários:

Que bom que os fãs se uniram e se fizeram ouvir. Particularmente, tive um Dejá Vú, pois os excers (fãs de Arquivo-X) já passaram por isso várias vezes, embora em relação àquela porcaria da Rede Record e não da Fox. Mas, parando de fugir do assunto, na grade de programação da Warner, consta como sendo no domingo às 19h.

Então, eles mudaram novamente e eu vou fazer este adendo.Parece brincadeira, mas ontem, saíram as publicações e hj eles atualizam a página da Warner com este novo horário. É uma bagunça, mas já vou arrumar. Obrigada Lilly.