segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Entrevista com Traci Dinwiddie

O jornalista do site supportsupernatural, descreveu com muito entusiasmo sobre a nossa série favorita, o que torno minhas as palavras do caro colega. Ele postou o seguinte:
" Nós fãs de supernatural somos um grupo bastante sortudo, pois além de termos um dos melhores escritores, temos ainda os melhores atores que nos presenteiam com suas performances. E esta vontade deliciosa dos atores em interagir com seus fãs, sim pois Jensen Ackles e Jared Padalecki em quatro temporadas trataram de responder sempre aos seus fãs, com sorriso nos lábios" E na estréia da 4ª temporada, fomos sobressaltados pela personagem de Traci Dinwiddie(foto ao lado) a médium Pamela Barnes que foi cega pelo poder de Castiel no primeiro episódio desta temporada Lazarus Rising. É descrita como uma mulher sexy e simpática com os jornalistas.
Perguntado a ela com quem mais além de Jensen, Jared e Jim, ela teria gostado de trabalhar em supernatural, e ela respondeu que talvez isso fosse uma pegadinha, uma vez que todo elenco de SPN é bom e que foi um elogio ter participado. Respondeu também que seus episódios favoritos eram: "Mystery Spot" e "No rest for the Wicked" pela ficção. Disse ser uma espécie de Hermitã (rsrsrsrs). Pratica yoga, e toca flauta desde a 3ª série primária. Perguntado com qual dos atores (Jensen Ackles ou Jared Padalecki) ela gostaria de continuar contracenando e ela respondeu entusiasmada: " Isso dependeria do meu humor, mas gostaria de ser devorada por Jeffrey Dean Morgan " disse entre risos e ruborizada. Ah, menina danada justo o Dad!(rsrsrsrs)Disse que sabia que o público de SPN era composto de fãs fiéis e críticos, mas que gostou pois era apta a dizer o pensava. Disse que a equipe toda de Supernatural era muito divertida e que sentia falta deles. Perguntado se ela voltaria ao elenco ainda na 4ª temporada e ela disse que sim, mas não saberia responder se voltaria a enxergar. Disse ser sensitiva e que já havia vivido experiências parecidas na vida real.(hahaha, bem vinda ao clube). Ela disse que Jensen é um cara muito participativo na equipe de filmagens. A atriz acabara de filmar sua participação em um episódio de SPN, mas não quis comentar o assunto, apenas disse que seria: " divertido e assustador, como sempre."

Fonte: Supportsupernatural.com
Crédito: Andrew White
Tradução: Paulinha Winchester

0 comentários: