domingo, 23 de novembro de 2008

[Spoiler] Informações sobre o 4x14 - Sex and Violence


Sam e Dean fingem ser agentes do FBI que investigarão um caso de dois homens que apesar de apaixonados por suas mulheres acabaram por matá-las depois de visitarem um clube de strip onde uma stripper ( sereia) dança. Sam flerta com uma médica chamada Cara que tem hyacinths ( uma espécie de flor) em seu escritório. Ela diz que as mulheres assassinadas não têm nada de estranho, mas os seus maridos contudo têm um alto nível de toxinas no sangue que os põe delirantes de amor. Mais tarde depois de ambos terem visualizado horas de video vigilância acabam por fazerem sexo.

Dean vigia o clube de strip com Nick, os dois descobrem que a hyacinths estava presente em ambas as cenas do crime. Pouco depois, descobre-se que Nick é a sereia disfarçada e que o Dean foi infectado quando partilhou uma bebida com Nick.
Nick traz Dean para o Hotel para que ele mate Sam ( Nick pretende ocupar o lugar do Sam como o irmão mais novo em que todos confiam). Ele encoraja o Dean a bater em Sam e depois acaba por infectar Sam. Nick diz-lhe que têm de lutar até á morte e quem sobreviver fica para ele.


Parece que que o peixão vira tubarão, episódio diferente e parece-me bastante tumultuado com relações comportamentais, mas vamos aguardar para conferir...

Fonte: dean_sam

0 comentários: