quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Opinião de Everywhere Supernatural sobre o artigo: Sam é um aproveitador?

Quando comecei a traduzir este artigo bombástico publicado pela BuddyTv, meu coração ficou aos saltos. O termo era demasiadamente pesado para um personagem tão meigo, com um dos mais puros olhares que eu já ví e decidi minimizar encontrando um termo menos depreciador, se é que existe um sinônimo assim.



Na minha postagem optei por "aproveitador" pq se traduzido ao pé da letra "Rapist" significa algo que eu simplesmente me recuso a citar aqui, pq este termo é uma ofensa ao nosso amado Sammy Winchester (Ele é utilizado para monstros enlouquecidos) e
este jovem lindo e cavalheiro é simplesmente um exemplo de homem, mas temos que concordar que seria totalmente inadequado que ele tivesse tendo um caso com a menina. Sammy não costuma namorar muito na série e jamais se aproveitaria de alguém... sua natureza doce e gentil é marca registrada, mas acho que a brilhante equipe de SPN precisa se pronunciar, porque como já foi citado em outros artigos somos fãs exigentes e fiéis, além do mais tudo é uma incógnita em SPN, e a temporada está apenas começando, então não tiremos conclusões precipitadas e Kripke deve ter uma carta na manga.




Beijos sobrenaturais.

1 comentários:

Concordo, não podem deturpar a essência do caráter do Sammy Winchester. Concordo com sua lista de adjetivos para ele. Do Jared então... nem se fala. Excelente Blog e Post. Parabéns.