sexta-feira, 7 de novembro de 2008

(Spoiler) Sera Gamble fala da 4ª Temporada.



Sera Gamble é uma das escritoras/produtoras de Supernatural e fala do episódio 4x9(I Know What You Did Last Summer), escrito por ela, do relacionamento de Sam e Ruby e da passagem de Dean pelo inferno. À seguir trechos da entrevista.



Ela começou explicando que os episódios 9 e 10, seriam em duas partes e que teríamos vários flashbacks de Sam para entendermos o que teria acontecido a ele, enquanto Dean estava no inferno, veja a seguir o que ela disse: " Veremos Sam sozinho exatamente 24 horas após Dean literalmente ser arrastado para o inferno, se você é um telespectador que está interessado no que diabos aconteceu com o Sam quando Dean morreu, isto é o que estava esperando".

Continuou dizendo que irá incluir mais cenas sobre o relacionamento de Sam e Ruby ," as coisas irão se desmembrando pouco à pouco, não podemos simplesmente jogar tudo sobre a mesa, não queremos dar uma versão de tragédia para a personagem de Sam, queremos trazê-lo de volta pouco a pouco" .


Perguntado qual a natureza real da relação de Sam e Ruby ela respondeu: " Somos muito cautelosos quanto a isso, o que posso dizer é que o que ela vem tentando fazer é cuidar dele, como uma mãe por causa de tudo que aconteceu com ele, enquanto Dean estava no inferno, porque queremos que os fãs vejam os acontecimentos se desdobrarem em tempo real. Tem sido tão difícil para mim porque eu odeio ser cautelosa acerca dos spoilers. Tem tanta coisa acontecendo, mas não pode ser dito antes do tempo. Obviamente Ruby e Sam fizeram muitas coisas juntos." Foi bastante enfática com relação aos anjos disse: "Os anjos, Uriel e Castiel, são alguns dos meus personagens favoritos que foram criados para o espetáculo. Eles são tão fascinantes.Trazem a personificação do bem, a reintegração com Deus. Na maior parte dos casos, eles funcionam como obstáculos diretamente aos rapazes em todos os níveis. Eles são os obstáculos para as histórias, profundos obstáculos em um nível emocional e espiritual. E eles vão continuar ligados com Dean de todas as maneiras possíveis, eu acho. Espero. Para o resto da temporada, e talvez o resto de sua vida.


O interessante é que os anjos têm uma missão a cumprir e Dean tem uma missão a cumprir. Essas duas coisas se sobrepõem. Mas o trabalho que eles querem que Dean faça não é o trabalho Dean quer fazer, porque não têm a mesma visão do mundo. A história que temos que ver desdobrar entre Cas e Dean na primeira parte da temporada é a de que Dean mudando seu ponto de vista, agora que vê anjos, assim como Castiel está sendo mudado por Dean. A química desta relação é muito rica e há muito a ser explorado. Esta sendo divertido escrever. E justamente quando você pensa que Castiel é um problema, aparece Uriel. Uriel realmente coloca Castiel em perspectiva."


Perguntado se ela gostaria de ver Supernatural adaptado em filme e ela respondeu: Eu não? Não sei! Eu não? Não sei. Isso seria uma coisa que as pessoas falarem. Posso imaginar mostrar Supernatural numa explosão, em longa metragem criador Eric Kripke. Ter esse tipo de orçamento, colocar as idéias que temos em nossas cabeças e que vamos conhecendo atráves dos epísódios, resumindo para que aquilo seja feito em oito dias...seria incrível. Quando eu e Eric estávamos trabalhando sobre os episódios nove e dez, foi antes de The X-files filme sair e comentamos sobre isso, brincamos que, se fôssemos fazer um Supernatural filme, manteríamos esta característica da estória. Esta seria a Supernatural longa metragem. "

Fonte: dean_sam

1 comentários:

Não é de se estranhar o sucesso de SPN, por trás da série existe um time excelente, assim como Sera que se mostra uma mulher bonita e inteligente, que em conjunto com Kripke só poderia dar nesse fenômeno que é Supernatural.