quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Três perguntas... com Misha Collins, Castiel!

Misha Collins em três perguntas, o ator que interpreta Castiel, o anjo que salvou Dean do inferno, rapidamente conquistou os fãs .E assim Collins um ator cujo o trabalho inclui Charmed, Garota Interrompida, ER, CSI: NY e Over Her Dead Body, aparecerá em pelo menos mais meia dúzia de episódios de Supernatural nesta temporada e poderá ficar por muito mais tempo do que isso. Recentemente concedeu entrevista a UGO . Veja a entrevista à seguir:

UGO: Então, seu show em Supernatural começou como um período de seis episódios recorrentes de caracteres mitológicos e agora se encaminha para um futuro previsível. Qual a realidade disso?

Collins: É totalmente incrível, como se estivesse num sonho real, porque não? É muito bom estar num espetáculo como este. Na minha opinião é muito melhor estar seguro, com um público formado, que estar num piloto que poderia durar seis episódios. Tenho um ótimo personagem e não posso reclamar, adoro Vancouver, às vezes me belisco, porque é ótimo mesmo.

UGO: Como você está apreveitando trabalhar com Jensen Ackles, Jared Padalecki e Robert Wisdom, o Uriel para o seu Castiel?

Collins: Eu posso dizer, com toda sinceridade que este é provavelmente o melhor Set de filmagens que eu já trabalhei, e o espantoso é que também é o mais difícil de se trabalhar.Jared e Jensen estão praticamente em todas as cenas e trabalham duro, incrivelmente longas horas, não fazem corpo mole e mesmo sonolentos ou bocejando, no tempinho livre não ficam de canto mandando mensagens de texto para suas namoradas. Eles estão lá e fazem seu trabalho de bom humor, espirituosos e sarcástico, o que torna muito mais divertido trabalhar com eles. E Robert Wisdom é um cara manero. Incrivelmente, tivemos uma longa viagem de volta numa Van, num dia onde o trânsito estava horrível e nós ficamos na van por cerca de duas horas e meia. Nós dissemos uns aos outros as nossas histórias de vida e descobrimos que ele tinha vivido em Washington, DC, e eu morava em Washington, DC fui estagiário na Casa Branca e ele tinha estagiado no Capitólio. Ambos trabalhamos na sede da National Public Radio DC, e agora ambos somos anjos, parece uma meditação dada a semelhança, e ele é um cara apaixonante.

UGO: Não poderíamos deixar passar, mas na semana passada, Uriel fez todo trabalho pesado nas cenas de luta, e quando Castiel vai "meter a porrada"?

Collins: Vou fazer uma prévia não educada, mas até o final desta temporada haverá uns " chuta bunda ". Haverá uma pequena pausa, mas deve ser depois desse episódio. Fiquei um pouco decepcionado quando ensaiamos as cenas de luta e eu pensei que Castiel havia mentido quanto as suas qualidades de guerreiro, mas tenho certeza de que estas cenas virão.


Misha Collins é realmente apaixonante, e demonstra ser um ator altamente qualificado, simpático e acima de tudo muito espiritualizado, o que me faz admirá-lo a cada dia mais, gosto de sua forma de se expressar com clareza e sinceridade.

Crédito:supernaturalislife

0 comentários: