domingo, 2 de agosto de 2009

[Spoiler] Misha fala de seu acidente


O ator Misha Collins deu uma entrevista durante a comic con, onde conta que bateu a motocicleta à 55 milhas por hora, pouco tempo antes da Comic-Con e teve que ser hospitalizado. Por sorte o ator utilizava capacete e saiu com apenas alguns arranhões do acidente. Durante a entrevista Misha disse que pelo fato de ter batido a moto nesta velocidade ele era um estúpido, mas a entrevistadora discordou, dizendo que ele só seria um estúpido, se estivesse sem o capacete.
Misha disse que os muitos arranhões colavam na blusa que usava. Disse que se sentia mais parte do elenco nesta nova temporada e que era legal ter uma cadeira com o seu nome.Comentou que as pegadinhas no set são frequentes e que Jared e Jensen adoram pregá-las. descreveu uma cena, filmada na última semana em que teve que regravá-la várias vezes, porque Jared brincava apertando sua bunda, suas costelas de uma forma que a cãmera não pegasse, fazendo-o tropeçar várias vezes, o que dava a impressão que ele é quem errava tudo.
Comentou que é muito difícil interpretar um personagem impassível como Castiel, porque é muito difícil não rir com as brincadeiras e pegadinhas dos JJs. Sobre a dificuldade de se fazer Jimmy e Castiel num mesmo episódio, ele comentou que embora eles estivessem em arcos diferentes, em tempos diferentes, havia sido muito divertido fazer estes papéis, e que não sabia se veríamos a família de Jimmy Novak novamente, mas que era possível pois as coisas em supernatural poderiam ser ressuscitadas. Sabendo que Castiel foi expulso do céu e estava vagando na Terra, ele disse que seria revelada a agenda de Castiel no episódio 2 e que era épico.

Fonte: dean_sam
Crédito de tradução: supernaturalislife.com

1 comentários:

adoro esta serie e esse elenco maravilhoso,
fico super feliz pelo Micha tá bem.

#SuperNatural é vida.