quinta-feira, 27 de agosto de 2009

[Genevieve Cortese] Ela não volta!


"Volte para o buraco de onde saiu!", quem não se lembra de Dean Winchester pronunciando esta frase para algum demônio, antes de despachá-lo para bem longe. E ela cabe bem aqui para os fãs de Supernatural quando o assunto é Ruby. A atriz Genevieve Cortese, interpretou Ruby ou a "nova Ruby" na sessão 4 e foi despachada depois de mostrar sua verdadeira intenção ao "colar" em Sam durante duas temporadas. Na 3ª temporada o demônio Ruby foi interpretado brilhantemente pela atriz Katie Cassidy, que deixou grande responsabilidade a GC. E parece que GC não conseguiu abrilhantar sua Ruby na última temporada, tão grande foi a rejeição dos fãs mais exigentes, com comparações e manifestações em Fandoms e tudo mais.

Há alguns dias para desespero destes fãs começou a rolar um boato de que Genevieve retornaria à série, e se ela voltasse Ruby também voltaria. Mas, para o alívio geral o boato foi desmentido e infundado.
Segundo publicado no site
eonline.com, esta possibilidade está bem longe de acontecer. Leia a publicação em inglês e depois a tradução.


Audrey in Paris: Is there any truth to the rumor that Genevieve Cortese is coming back to Supernatural as a guest star?
A source close to the show assures us, "Genevieve will not be back on Supernatural." Whoo-hoo, crisis averted!

Audrey em Paris: Existe alguma verdade no boato de que Genevieve Cortese estará voltando à Supernatural como uma atriz convidada?
Uma fonte próxima nos assegurou, "Genevieve não estará de volta à Supernatural". Whoo-hoo, crise evitada!

Portanto, para alívio da grande maioria: "Ruby voltará (...) para buraco de onde saiu!" :)


Créditos: dean_sam

0 comentários: