sexta-feira, 14 de agosto de 2009

[Spoiler] Entrevista Eric kripke

Nova entrevista Eric Kripke dando spoilers sobre a 5ª temporada.



Eric, o idealizador e criador da série, falou sobre a relação dos irmãos, que Sam terá um caminho bem difícil a ser trilhado para reconquistar a confiança de seu irmão, porque para Dean ele o traiu quando ficou viciado em sangue demoníaco. Ele estará vivendo tentações, como um ex-viciado e que os dois terão que reconstruir sua relação, mas que no final eles se unirão novamente.

Com relação à Lúcifer ele disse que eles estão tentando mostrá-lo de um jeito não muito usual em filmes do gênero, pois ele será gentil, quase simpático, como um diabo com dúvidas e que tem afeição por Deus e pelos anjos. E que este diabo não mente, fala calmo e suave, sendo até a figura agradável no episódio mesmo querendo o fim do mundo.

Ele fala também da recompensa que Lúcifer pode querer oferecer à Sam, por ele tê-lo solto, mas que esta não é a recompensa que se espera ou que Sam queira.

O porque de Sam precisar de sangue demoníaco, sendo ele uma criança especial
Eric deixou meio duvidoso, se referindo ao fato da escolha da geração de crianças especiais, do vencedor das crianças especiais ecolhidas pelo YED e que o plano dos demônios era complicado.


Ele disse que mesmo em pleno apocalipse os Winchesters voltariam a ajudar todo mundo como sempre fizeram, afinal terão ainda os episódios independentes, pois esta já era uma marca registrada de Supernatural.

E Com relação ao fim da série, Eric falou que a história do apocalipse iria acabar e que não haveria motivos para um outro capítulo não começar.

Este é o mestre desse fenônemo visto em muitos países do mundo, um cara gentil e direto e dono de uma mente brilhante...

Fonte: spoilertv

Créditos Tradução: supernaturalislife

0 comentários: