quarta-feira, 12 de agosto de 2009

[Spoiler] E lá vem malandragem...


Ele brincou e infernizou os Winchs no episódio 2.15 "Tall Talles" onde fez os rapazes ficarem enfurecidos um com outro, com brincadeiras totalmente de mau gosto, mas muito engraçadas. No episódio 3.11 "Mystery Spot", ele resolveu enlouquecer Sam, fazendo-o ver a morte de Dean das mais diversas formas, não importando o que ele fizesse para mudar. Estamos falando do Trickster, um tremendo folgado comedor de doces que enlouquece sempre que pode os irmãos (e Bobby) com suas "peças". Quem confirmou que este brincalhão (de humor negro, é verdade) está de volta foi o próprio ator em seu facebook, leia em inglês e em seguida a tradução.


"Hola, kids. It is I, Richard, here again with an update. I'm not sure if it was Emy's tireless efforts with her poll or just good karma, but whatever the reason, I am pleased to announce that...

...wait for it...

The Trickster returns!

That's all I've been allowed to say by the Supernatural powers that be. But I thought you all should know first since you've all taken the time to actually sign on to this page.

If you're half as excited as I am, well... then I'm twice as excited as you.

The real mystery isn't what the Trickster will be up to when he returns - it's how the hell did Emy catch wind of his return weeks before even I did? Talk about special powers.

That's all for now. I'll be back with more when there's more to share.

Ciao for now.

Richard Speight, Jr. "


Tradução:

"Olá, crianças. Sou eu, Richard, aqui novamente com uma novidade. Eu não tenho certeza se foram os esforços incansáveis da Emy com sua pesquisa ou só um bom karma, mas seja qual for a razão, tenho o prazer de anunciar que...

...esperem...

O Trickster esta de volta!

Isso é tudo que me foi permitido dizer pelas forças Sobrenaturais. Mas eu acho que vocês deveriam saber primeiro, porque tiveram tempo para visitar essa página.

Se vocês estão tão animados quanto eu, bem... então eu estou duas vezes mais que vocês.

O verdadeiro mistério não é aquilo que o malandro (Trickster) será quando ele retornar - é como que diabos Emy soube sobre sua volta semanas antes que eu? Falando em poderes especiais.

Isso é tudo por enquanto. Eu voltarei quando houver mais novis para partilhar.

Até mais
Richard Speight, Jr."

O que será que este malandro vai aprontar desta vez???

Créditos: twivamp92 / dean_sam

0 comentários: