terça-feira, 5 de janeiro de 2010

[SBT/HOJE] Episódio: 4x09 - I know what you did last summer

Hoje o SBt apresenta o episódio:

4x09 - I know what you did last summer

Rubby alerta os guys, que uma moça chamada Anna Milton está sendo perseguida por demônios e que eles devem tentar descobrir o motivo. Dean está bem relutante que uma demônio fofoqueiro possa estar passando informações pra eles, mas apesar disso eles vão investigar o caso da jovem.

Eles vão à clínica psiquiátrica onde Anna estava internada por ouvir vozes e dizer à todos que o apocalipse estava próximo. Sua psiquiátrica diz que ela falava de demônios, Lilith e a quebra de 66 selos para a ascensão de Lúcifer, e lhes mostra uma espécie de caderno com os desenhos de Anna.

Após avaliar seus desenhos, eles percebem que ela sabe muito sobre o apocalipse e precisam encontrá-la. Indo à residência dos Milton, eles encontram seus pais mortos, e vão procurá-la na igreja.

Anna reconhece seus nomes e fala sobre o fato de poder ouvir os anjos e lhes conta que muitos deles não gostam de Sam e sabe que Dean fora retirado do inferno em 18 de Setembro, além de conseguir ver a verdadeira face de Rubby.

Alastair aparece e Sam tenta usar seus poderes mas não é o suficiente, ele então bate bastante em Dean e diz que são conhecidos do inferno...

* Sam contará a Dean sua ligação com o demônio Rubby, enquanto ele estava no inferno.




SBT- Hoje às 21:15 hs - Vale muito a pena assistir \õ/


0 comentários: