sábado, 20 de agosto de 2011

[OFF] Misha Collins, Happy Birthday Guy!





Há 37 anos Misha Dmitri Tippens Krushnic nascia Boston,Massachusetts. Misha é daquelas pessoas que já fez de tudo um pouco, como se quisesse viver intensamente cada momento de sua vida, prova disso é que o ator passou desde a casa Branca, uma rádio e uma reclusão no Tibet. Atualmente Misha é um dos mais amados atores da série Supernatural, onde interpreta com muita maestria o personagem Castiel. O anjo queridinho da américa, como costumamos chamá-lo carinhosamente neste site, parece não querer mais este papel de bonzinho, prova do que vem aí na nova temporada da série que estréia em setembro próximo.

Misha Collins, como é conhecido artísticamente é casado com uma velha amiga de escola chamada Victoria Vantoch e tem um filho West Aniximander Collins.

Misha realiza muitos projetos sociais, é atlético e bastante dedicado ao próximo, uma virtude que o difere em meio ao mundo tão frio e capitalista. Há alguns anos o ator criou a fundação
Random Acts, onde dirige os assuntos de caridade. O intuito da entidade é justamente o de levar ajuda humanitária, sem fins lucrativos, às vitimas de desastre naturais e fenômenos da natureza.



Um cara inteligente, portador de um carisma incrível e de grande empatia, só podia figurar entre os atores mais amados da série Supernatural.












A equipe de Everywhere Supernatural deseja felicidades á Misha Collins neste momento de sua vida e sempre muito sucesso ao nosso anjo Castiel.




0 comentários: