A CW complementou a descrição da sétima temporada da nossa série, e os trechos a seguir mostram que os rapazes realmente terão que se adaptar a uma nova etapa de suas caças, onde tudo será diferente. Esta nova ameaça que está por vir pode ser até pior que o próprio apocalipse e há um segredo importante que Dean esconderá de seu irmão. Pois é, segure-se que aí vem mais uma temporada cheia aventuras e mistérios para nossos herois.
A viagem emocionante e aterrorizante dos irmãos Winchesters continua com a sétima temporada de "Supernatural", na CW.
Vinte e seis anos atrás, Sam Winchester (Jared Padalecki) e Dean Winchester (Jensen Ackles) perderam a mãe para uma misteriosa força sobrenatural e demoníaca. Posteriormente, seu pai John (Jeffrey Dean Morgan, "Watchmen") os criou para serem soldados. Ele ensinou-lhes sobre o mal e o paranormal que vive nos cantos escuros e nas estradas secundárias da América... E lhes ensinou também como matá-los.
Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) lutaram com todo o tipo de ameaça sobrenatural. Depois de dezenas de aventuras sangrentas, eles finalmente chegaram a seu destino sombrio: com a ajuda de seus amigos, Bobby que representa a figura de pai (Jim Beaver, "Deadwood") e o anjo caído Castiel (Misha Collins, "24"), eles conseguiram evitar o apocalipse. Mas a vitória veio a um custo terrível: Sam se sacrificou, para ser preso no inferno ao lado de Lúcifer. Derrotado, Dean se retirou para a vida civil e ficou chocado quando, um ano mais tarde, um Sam misteriosamente ressuscitado apareceu em sua porta. Voltando para a caça, os irmãos enfrentaram mais estranhas e mortais criaturas, em última análise, lutaram para achar o lugar original da mãe de todos os monstros. Dean descobriu uma verdade chocantemente perigosa sobre Sam: ele voltou do inferno, mas sem sua alma, deixando-o calculista e não confiável. Em uma jogada arriscada, Dean resgatou a alma de Sam, mas a um grande custo. Sam foi inundado com as lembranças terríveis do Inferno, memórias que ameaçou até mesmo matá-lo. Enquanto isso, a Guerra Civil no Céu se alastrou. Castiel, determinado a não perder, fez a escolha imprudente de abrir uma porta para o Purgatório, para todas as almas monstros. Sua jogada: aproveitar o poder das almas para absorvê-las. Ignorando os avisos de Sam e Dean, Castiel fez um acordo com o Rei do Inferno para encontrar a porta. Agora, apesar dos esforços de Sam e Dean para detê-lo, Castiel teve sucesso com seu plano. Seu poder é semelhante ao de Deus, e Sam e Dean não têm idéia de como pará-lo. Até mesmo Castiel não compreende verdadeiramente a magnitude do que está dentro dele - ou o quão perigoso realmente é.
Fonte: cwtv.com
0 comentários:
Postar um comentário