sábado, 3 de março de 2012

[Spoiler?] O "Dad" poderia estar Voltando?


O Site ew.com publicou em meio há vários spoilers sobre outras séries, numa subpasta intitulada "Coisas que nunca vão acontecer" uma resposta de Jefrey Dean Morgan, o dad Winchester que após 5 anos longe de Supernatural, disse que retornaria se os produtores o chamassem. Leia a seguir.

“Yes, I would go back if they asked me. My stance always is I would love to come back. In fact, they have trashed John so f–king much on that show that I would like to come back just to set the record straight the real way,” he says. “I’m not that bad of a dad. I saved my kids. I went to hell to save my kids. How bad can I be, people? But there are a couple of story lines that I’d like to resolve and more importantly those people mean a lot to me. Jensen [Ackles] introduced me to [girlfriend and White Collar star Hilarie Burton] and they’re family, so it’d be fun to go back. But I don’t think it will ever happen.”

"Sim eu voltaria se eles pedissem. Minha posição é que eu adoraria voltar. O fato é que eles detonaram John de uma forma que ele só voltaria para ajustar algumas coisas. Eu não sou um pai tão ruim. Eu Salvei meus filhos, fui ao inferno para salvá-los. Pessoal, com posso ser tão mal? E há algumas coisas que eu gostaria de resolver. Jensen [Ackles] me apresentou a namorada, [Hilarie Burton, atriz de White Collar], eles são uma família, então seria divertido voltar, mas eu acho que isso nunca vai acontecer. "

Nossa caras, imagine só John Winchester, o nosso dad de volta. Seria perfeito! Ele tem razão, há muita coisa pendente na família dos guys e a presença dele agora seria realmente o máximo. Tomara que os produtores o chamem e tragam o nosso 'dad" de volta a nossas vidas e de nossos herois. \õ/

0 comentários: