quinta-feira, 4 de maio de 2017

[1ª Temporada] 11 anos da Primeira Season Finale da Série!


Throwback Thursday

Hoje, há exatos 11 anos ia ao ar a Season Finale da 1ª temporada de Supernatural. O ano era 2006 e o episódio que foi ao ar era ¨Devil's Trap¨.

Meg, era um demônio que trabalhava com o Yellow Eyes para acabar com os Winchesters.

O dad estava presente e foi à época em que Bobby (o padastro) se aproximou ainda mais dos rapazes Winchesters.

Meg e sua troop prenderam John para forçar os rapazes a entregarem o Colt para ela. 

Os rapazes vão Salvation para encurralarem Meg e ela cai na armadilha do diabo.


Sam começa o exorcismo e descobrem que John está em um edifício em Missouri e Bobby os informa que se exorcisarem Meg o corpo da jovem possuída morrerá, pois anteriormente Meg caiu de um edifício. Há um empasse e Dean ordena que Sam termine o exorcismo.


 

Meg abandona o corpo e a garota morre, mas antes dá pistas de onde encontrar John.


Só restam três balas no colt e Sam quer pintar armadilhas do diabo na baby e guardar o colt, enquanto vão buscar John.
Os rapazes seguem as pistas de Meg e descobrem onde os demônios mantém John preso, só que o local é cheio de escudos humanos e para os rapazes não ferirem pessoas inocentes, Dean tem a ideia do disfarce de bombeiros.

Os rapazes encontram John amarrrado numa cama e após o teste com água benta eles o desamarram. Enquanto isso os demônios seguem possuindo pessoas inocentes.
Um demônio ataca Sam e Dean usa uma das balas do Colt para salvá-lo. Eles seguem para uma cabana e Sam agradece por Dean ter levado o colt e salvo sua vida.

Dean está triste e com crise de consciência por saber que dentro do corpo do demônio havia uma pessoa inocente e fica se questionando sobre as coisas que fez para salvá-los, quando John aparece e diz à ele que fez a coisa certa.


As luzes piscam e John comunica que o demônio os encontrou e pede que Dean lhe dê o colt, mas ele exita e percebe que seu pai ficaria muito zangado por ele ter gasto uma bala. Ele aponta a arma para John que tenta convencê-lo que está errado.
Nesse momento Sammy entra no recinto e John tenta influencià-lo alegando que Dean está enganado, mas este fica ao lado de seu irmão mais velho. Sem ter mais saída o Yellow  se mostra no corpo de John e os ataca, jogando-os na parede.


Dean derruba o colt e o yellow o pega e satiriza para que Sam faça o colt flutuar. Começa então um jogo psicológico onde yellow revela que tem planos para Sam e para as crianças como ele.

Yeloow comunica Dean que Meg e o demônio que atacou Sam eram seus filhos e que Dean os matou. Dean o enfrenta e não se deixa intimidar com as torturas que o demônio faz e desmaia, quase morto. Nesse momento John consegue por uma fração de segundos vir à tona fazendo com que Sam se solte e pegue o colt.

Tento a arma apontada para sua cabeça, Yellow lembra Sam que se o matar, matará também seu pai, mas Sam está seguro de sua decisão e atira na perna de John, soltando imediatamente Dean das amarras invisíveis que o prendiam à parede.

Sam corre em direção a seu irmão, mas ele pede que Sam salve seu pai. Sam vai até John, que diz que o Yellow ainda está vivo e que para matá-lo Sam deverá atirar no coração, mas Sam não o faz e já sem tempo Yellow abandona o corpo do Dad bastante ferido.
Sam pega Dean e John e partem para o hospital mais próximo, Dean está no banco de trás bastante ferido e Sam dirige com John à seu lado quando um caminhão guiado por um demônio bate no Mettalicar e os fere gravemente. Todos desmaiam e sugerem aos fãs que todos stariam mortos e esse cliffhanger da 2ª temporada causou o freesom no Fandom da série na época.
São 11 anos desde essa primeira Season Finale da série e na época nem imaginávamos que estaríamos aqui hoje falando da série às portas da sua 13ª temporada.
É isso aí, até mais!

0 comentários: