13 Temporadas!

Será que o destino do mundo ainda está nas mãos dos Winchesters?

13ª Temporada

Os Winchesters encaram novos desafios... o que será que vem por aí?

Entre dois mundos...!

O portal foi aberto uma vez, quais as consequências no mundo apocalíptico e real?

Muita emoção na 13ª Temporada!

A temporada promete ser épica!

13ª Temporada!!!

O destino do mundo ganha agora um novo protagonista...


sexta-feira, 31 de outubro de 2008

[Entrevista] Todd Stashwick o Drácula de Monster Movie

O Eclipse magazine foi aos bastidores de SPN e entrevistou o ator Todd Stashwick , que interpretou Drácula no Episódio Monster movie. O ator é tido como bonito e talentoso descreve-se como estilo nerd científico (rsrsrs).Talvez seja por isso que não é estranho aparecerem convites de papéis neste tipo.Em sua carreira tem enfrentado todo o tipo de criaturas antes de vir encarnar um vilão em Supernatural Shifter. O ator tem sido notável no gênero " scifi / horror" e já participou de séries como Angel, Dark Angel, Buffy the Vampire Slayer e da Empresa, juntamente com uma enorme quantidade de outras pontas em outras séries como Monk, The Riches e The War at Home. O ator disse que estava familiarizado com Supernatural , e que já tinha participado de um piloto 7 anos atrás com Jared Padalecki e se orgulhava do sucesso de Jared hoje, " Vejo canecas e cartazes com fotos enormes e penso bom pra ele ". Disse que aceitou o papel porque era mais uma chance de trabalhar no cinema Shifter " foi o personagem em si e como seria apresentado "que o fez aceitar o papel. Declarou-se fascinado por filmes de horror clássico. Disse que estudou os clássicos e decidiu que seria o mais fiel a Drácula Lugosi possível, o sotaque, linguagem corporal. Perguntado o que teria sido o mais engraçado nesta experiência em Supernatural e ele respondeu animadamente " Drácula, eu!!" Comentou que também foi muito divertido trabalhar com os dois rapazes e que eles riram muito, mais especificamente Jensen (Ackles) na cena em que Drácula o encosta na parede, " os caras são hilariantes, rimos muito " disse sorrindo. Salientou que seu personagem tinha um punhado de cenas de luta com os irmãos Winchesters, especialmente Dean e ele disse "fiz toda a minha própria luta com os caras". Todd Stashwick considera que trabalhar com Jared Padalecki e Jensen Ackles em Monster Filme ter sido um tratamento especial para ele como ator. O ator pode ser visto em Ghost Whisperer, em novembro.

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

[Spoiler]Fotos Promocionais episódio 4x9" I know you did last summer"








Robert Wisdom(o Uriel) fala ao GuideTv



Com Wentworth Miller (Prison Break 2007) Com Misha Collins (Supernatural 2008)

Esta noite em Supernatural, será uma noite daquelas, motivos não faltam...Só seria mais assustador se fosse numa sexta-feira. O ator Robert Wisdom que interpretará o anjo Uriel concedeu entrevista ao GuideTv. Como foi dito em entrevista com o outro mais amigável anjo Collins(Castiel) a artilharia será pesada com Uriel que não tem consciência nenhuma. Nossa, que coisa Castiel é um anjo consciente? Isso foi o que disse Misha Collins, mas vamos ao que disse Wisdom, que confirmou ser este o primeiro papel neste gênero.

Foi perguntado ao ator se o motivo para Uriel vir à terra estaria ligado diretamente ao Dia das Bruxas, se estaria aqui para salvar o dia, o que ele respondeu entre risos que " Sim, este seria seu trabalho". Destacou ainda gostar da série e que este papel além de ser muito doce, seria um grande salto em sua carreira. Perguntado sobre porque Castiel não o receberia com abraço(como amigos) ele respondeu que eram uma mistura de família Adams, se gostavam, mas não passavam disso, pois não eram muito próximos. Destacou que Castiel e Uriel têm diferentes métodos de trabalho, dizendo que Uriel executaria o trabalho, nem que pra isso precisasse eliminar uma cidade inteira. Discordou o fato de Collins ter dito que ele seria um anjo guerreiro dizendo que Uriel estaria muito mais para "Ansioso para realizar a vontade de Deus, basicamente quer fazer o trabalho", mas destacou que estava bem longe de Lechero(personagem anterior em Prison Break).Com relação a Jensen e Jared ele se referiu como " dois grandes caras, muito engraçados " e disse que neste episódio teriam que trabalhar muito em conjunto. Questionado se ele achava que deixaria uma porta aberta para Uriel voltar, ele disse: " Anjos sempre podem entrar e sair, é como ultrapassar uma parede entre os dois mundos, por isso a possibilidade dele aparecer novamente." Disse ainda, que foi muito mais confortável filmar em Vancôver do que em Dallas em Prison Break, o que ele respondeu " Outono é um grande momento para estar em Vancôver, e Dallas é... quente. Está sendo uma experiência única, percebo isso, pelo retorno que recebo todo dia, é o maior show que já partiu da televisão americana." enfatizou.

Fonte: tvguide

[Spoiler] descrição Oficial: Episódio 4x09

Descrição Oficial do episódio 4x09 intitulado: "I Know What You Did Last Summer".

SAM AND DEAN MEET ANNA, A GIRL WHO CAN HEAR THE ANGELS Ruby (guest star Genevieve Cortese) tells Sam (Jared Padalecki) and Dean (Jensen Ackles) that a powerful demon named Alastair (guest star Mark Rolston) is searching for a girl named Anna (guest star Julie McNiven) who can hear the angels' conversations. The three set out to find Anna but once they do, Alastair attacks them and Ruby escapes with the girl. Believing they were set up, Dean lashes out at Sam for trusting Ruby, so Sam tells him what happened during those months Dean was in Hell and how Ruby saved his life. Castiel (guest star Misha Collins) and Uriel (guest star Robert Wisdom) return and demand to be taken to Anna but not for the reason Dean thinks.
Charles Beeson directed the episode written by Sera Gamble.

SAM E DEAN ENCONTRAM ANNA, UMA GAROTA QUE PODE OUVIR ANJOS - Ruby (atriz convidada Genevieve Cortese) diz a Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) que um demônio poderoso chamado Alastair (ator convidado Mark Rolston) está procurando uma garota chamada Anna (atriz convidada Julie McNiven) que pode ouvir as conversas dos anjos. Os três partem para encontrar Anna mas assim que conseguem, Alastair os ataca e Ruby foge com a garota. Acreditando que eles armaram algo, Dean dá uma bronca em Sam por confiar em Rubby, e assim Sam conta a ele o que aconteceu durante aqueles meses que Dean esteve no inferno e como Rubby salvara a vida dele. Castiel (convidado Misha Collins) e Uriel (convidado Robert Wisdom) retornam e exigem que lhes entreguem Anna mas não pelas razões que Dean pensa.
Charles Beeson dirigiu o episódio escrito por Sera Gamble.

Créditos: dean-sam

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Uma agradável visita angelical em Supernatural




A nova temporada de SPN tem levantado muitas dúvidas em assuntos referentes a céu e inferno.Em entrevista telefônica à colunista Mauren Ryan do chicagotribune.com, Misha Collins o anjo Castiel de Supernatural mostrou-se bastante bom-humorado e simpático. Mas, antes de ser o provável anjo vingador, Misha Collins enfrentou o seu próprio inferno astral.
Há alguns anos ele passou algum tempo em um mosteiro no Nepal, com monges tibetanos, o que o expôs a experiência da meditação budista (Talvez por isso ele tenha este aspecto tranquilo)que ele ainda pratica, mas, o mais próximo do céu que já chegou, foi numa experiência no Himalaia. Quanto ao inferno foi na burocracia no baixo degrau da Casa Branca. Iniciou uma carreira política durante o período da universidade, foi estagiário no Gabinete Presidencial durante o governo Clinton. " O que fazia era escrever carta aos estagiários de outros governadores , escriturar e coisas desse tipo " disse Collins, " Eu detestei ". Depois de formado pela Universidade de Chicago, ele começou uma empresa de software, em Washington, DC, mas logo surgiu a chance para o papel no filme Garota Interrompida de Barry Levinson. Minha mãe foi atriz de teatro amador, disse Collins. O ator disse que o papel de Castiel é o primeiro do gênero e que esta aprendendo um pouco mais sobre a humanidade e sobre si mesmo como ser humano. " Acho que lá esta acontecendo uma humanização de Castiel " disse ele."A relação com Dean Winchester está sendo muito útil, pois está o obrigando a repensar sobre o poder superior".
" Eu não sei se ateu, ou agnóstico é a palavra certa, mas ele era descrente até Castiel aparecer , o que lhe causou muitas perguntas sobre fé " disse Collins.
O ator está definido para fazer vários episódios, mas o número certo ainda não foi divulgado. No próximo episódio, Castiel e o outro anjo Uriel(Robert Wisdom), estão convencidos de que algumas pessoas deverão morrer, para impedir que o dano seja maior. " Sam, Dean, Don ? não quero deixar que isso aconteça" diz ele."Castiel tem consciência, Uriel não" observou.
Será que os fins justificam os meios?

É, só nos resta esperar para ver quais surpresas nos aguardam nos próximos episódios de Supernatural.

Fonte:
chicagotribune

Spoiler 4x7- It's the Great Pumpkin, Sam Winchester


It's a few days before Halloween and Sam and Dean investigate two mysterious deaths in a small town. The brothers find hex bags and deduce a witch is sacrificing people to summon a dangerous demon named Samhain. Castiel (guest star Misha Collins) arrives in town and tells Sam and Dean the freeing of Samhain is one of the Seals that will lead to freeing Lucifer, so Castiel has brought a specialist angel named Uriel (guest star Robert Wisdom) to smite the entire town. - Sam and Dean meet Uriel, who is much more coarse and less friendly compared to Castiel. Sam disobeys orders from Uriel to not interfere with certain demons who attack both the brothers and the town, so Uriel threatens their lives. The boys also fight against witches named Tracy and Don and another person (spirit?) named Samhain.


Alguns dias antes do Dia das Bruxas, Sam e Dean investigam duas mortes misteriosas em uma pequena cidade. Os irmãos encontram sacos de bruxa e deduzem que uma delas está sacrificando as pessoas pra convocar um perigoso demônio chamado Samhain. Castiel (guest star Misha Collins) chega à cidade e diz a Sam e Dean que a libertação de Samhain é um dos selos que levará à libertação Lúcifer, por isso trouxe um especialista um anjo chamado Uriel (guest star Robert Wisdom) para devendar o acontecimento. Sam e Dean não ficam satisfeitos com Uriel, que é muito mais grosso e menos amigável comparado a Castiel. Sam desobedecerá as ordens de Uriel de não se meter com alguns demônios que atacam tanto os irmãos como a cidade, de modo que Uriel ameaçará suas vidas. Os meninos também lutarão contra bruxos chamados Tracy e Don e uma outra pessoa (espírito?) Chamado Samhain.


Fonte: Spolierfix

Antes e Depois com Misha Collins




O anjo Castiel(de penetrante olhar).

Votação elege Azazel o maior vilão da série



Na semana passada foi feita uma pesquisa junto aos fãs de Supernatural, sobre qual seria o maior vilão que os Winchesters já haviam enfrentado .E não foi nenhuma surpresa o vencedor ser o Demônio de olhos amarelos, ou se preferir YED. Este personagem vem infernizando os Winchesters desde o primeiro capítulo, e se agravou ainda mais, com a revelação de que teria sido culpado pela morte dos avós dos meninos.

O segundo lugar não foi revelado, mas Meg, entrou em terceiro lugar, o que prova que os fãs adoram os personagens femininos no sobrenatural da estória.

Os quarto e quinto lugares ficaram para Gordon e o malandro (exagerado). A grande surpresa foi o fato do Malandro ser mais popular que o Demônio da encruzilhada e Lilith.

Fica a expectativa para Alastair, que chegará para enfernizar os Winchesters no episódio 9 denominado: I Know wath you did last summer (Eu sei o que vcs fizeram no verão passado) rsrsrs, nome sugestivo já que existe um filme de terror/suspense com esse nome.

Fonte: buddytv

Kripke diz:" Dean não é um estúpido!" Assumo a responsabilidade.



No último espisódio de SPN Yellow Fever (Febre Amarela) vimos Dean (J.A) ser infectado por uma doença fantasma, que quase o fez morrer de susto (hahaha).O episódio foi bastante intenso, mas uma das cenas mais intensas foi com Sam (J.P), explicando que todos os homens que morreram de susto(hahaha) eram com o mesmo tipo de personalidade, os ditos valentões na escola,("estupidos", no sentido de intimidar, zombar ou maltratar os outros) o que explicaria o motivo de Dean ter sido infectado (hahaha), ou seja, ter sido um alvo para o fantasma. Esta foi a impressão de muitos telespectadores, mas o criador da série Eric Kripke, explicou em nota que as razões são bem mais complicadas que isso, e não será revelada até o episódio 10.

Em sua declaração oficial ele afirma que "Dean, não é um estúpido." Nenhum dos escritores da equipe criativa de Supernatural pensa que Dean pudesse, possa ou poderá ser um " estúpido".Ele é um herói. Dean não contraiu a doença por ser um babaca. As vítimas contraem a doença por usarem o medo como arma. No final do episódio Dean pergunta a Lilith: " Porque fui infectado? e ela respondeu de maneira crítica " Você sabe porque, ouça o seu coração! " Nós como escritores deveríamos ter enfatizado mais este mistério, assumo a responsabilidade por essa omissão, disse o criador. Mas o ponto é: A razão pela qual ele foi infectado é porque ele guarda um segredo. Um segredo obscuro que só será revelado no episódio 10. "Não se trata de ser um " estúpido" ou coisa parecida". Afirmou o criador da Série.


Fonte: supernatural_tv

domingo, 26 de outubro de 2008

[Fotos] Filme: Thomas Kinkade's Home for Christmas










wallpapers 4x 06 - Yellow Fever

Wallpapers de Yellow Fever



Cartaz de My Bloody Valentine 3D


Foi divulgado o primeiro cartaz de My Bloody Valentine 3-D, remake do filme homônimo de 1981. O longa é dirigido por Patrick Lussier (Luzes do Além).A trama gira em torno de Tom Hanniger (Jensen Ackles, do seriado Supernatural), um homem que retorna para sua cidade natal dez anos após o assassinato de 22 pessoas na noite do Dia dos Namorados. Ele se torna suspeito pelos crimes e a única pessoa que parece acreditar em sua inocência é Sarah Palmer (Jamie King, de Tudo por Dinheiro), sua antiga paixão.
My Bloody Valentine estréia dia 1º de maio de 2009 nos cinemas brasileiros.

Mais um Demônio em Supernatural


O ator Mark Rolston, de"The X Files" , "Cold Case" e "Profiler" , foi chamado para interpretar o papel de Alastair, mais um demônio escalado para aterrorizar os irmãos Winchester.

Alastair é descrito como um calmo , com um sorriso maroto que esconde seu sarcasmo e maldade. Ele é um dos melhores demônios do inferno e extremamente poderoso.

Será que é mais assustador que Lilith? A resposta é, não necessariamente. Ele a conhece do inferno, mas ninguém sabe qual deles é o grande maléfico. No quisito Maldade quem vencerá? Uma coisa já se sabe que será mais um demônio para enfernizar os Winchesters. Nesta temporada SPN tem se mostrado cheia de elementos mitológicos. Agora é só esperar...


Crédito: dean_sam

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Jensen e seu mui amigo Jared!

Esta semana ao fim do episódio de Supernatural , os fãs irão ver uma brincadeira do set com o astro , Jensen Ackles, "dublando" a música "Eye of the Tiger".O vídeo de Ackles, tem aproximadamente 90 segundos. De acordo com o agente publicitário do seriado, tudo começa com uma brincadeira que o astro Jared Padalecki decidiu fazer com Ackles.Eles estavam filmando uma cena de "Yellow Fever" em que Sam retorna ao carro estacionado onde Dean esteve esperando e ouvindo "Eye of the Tiger" .Quando Sam olha o carro, ele acha Dean deitado no banco da frente, de olhos fechados, tocando bateria imaginária e cantando junto com a música. O sinal de Jared para Jensen abrir seus olhos e parar era um tapa no teto do carro. Jared disse à equipe que não iria dar o sinal e que iria deixar rolar e ver o que Jensen faria... e então uma clássica interpretação da música hit de "Survivor" apareceu. Foi filmado em múltiplos ângulos (e Jared não é visto em lugar algum). Mas é possível ouvir sons de risada ao fundo, o que nos leva a crer que não tenha sido planejado.Como sabemos, Ackles estava em Pittsburgh nesse verão filmando "My Bloody Valentine 3-D."