terça-feira, 4 de outubro de 2011

[Spoiler] Fale agora ou cale-se para Sempre...




Pois é galera, o spoiler que o site publicou poderá abalar a muitas fãs da série. O artigo tem o título" Um dos Winchesters está a caminho do altar" e se refere ao episódio 7x08 "Season 7, Time for a Wedding" foi confirmado pela produtora executiva Sera Gamble que disse o seguinte: "É um episódio com conteúdo meta, um dos mais leves da temporada, só que um póuco diferente de French Mistake e o noivo é um dos irmãos".



Sera Gamble também falou do episódio da próxima sexta-feira onde disse que estão na fase "monstro da semana" e que ele começará exatamente onde parou na semana passado, com os rapazes sendo levados para o hospital. Falou também que Castiel pode não ter morrido de vez, que adoram Misha e seu Castiel, mas que o momento agora era mais sobre os irmãos e Bobby, que lamentam a perda de um amigo. Enfim, Sera deixou nas entrelinhas que Cass pode voltar ainda em algum momento.



Então é isso galera, um dos garotos poderá se casar no episódio meta, Cass pode não ter verdadeiramente morrido e os monstros da semana estão de volta com os Leviatãs... espere e verá, lembre-se é como eu digo: "Em supernatural tudo pode acontecer...sempre!".


See ya guys! :)

0 comentários: