quarta-feira, 5 de outubro de 2011

[Spoiler] Sera Gamble fala do Futuro dos Personagens em Supernatural



Sera Gamble respondeu algumas perguntas ao site zap2it, sobre o futuro de nosso anjo Castiel e de seu retorno ou saída da série, das dificuldades dos Winchesters e do peso de todas as mudanças em suas vidas nesta temporada. Leia à seguir.


" Neste momento, continuaremos a trabalhar com Misha" disse ela. " Temos algumas ideias". Mas, uma grande parte da história da série, é como Dean e Sam lidarão com a morte ou perda de Castiel " Disse Sera. "Tivemos aquele pequeno momento " Trenchcoat", e eu acho que de alguma maneira foi bom para eles" disse ela. "As repercussões da perda de Castiel irão além do episódio 2. Há muitos aspectos disso que eles tem que lidar, em termos de perder seu amigo e alguém que foi útil para eles. E ver o impacto disso sobre os personagens." Claro que como Dean era muito próximo à Castiel não será surpresa que a perda significará muito mais para ele.


Sobre se a 7ª temporada irá focar exclusivamente em Sam, Sera disse que o próximo episódio " The Girl Next Door" irá definir a jornada de Dean este ano. "O que aconteceu com Cass tem grande peso para Dean, em termos de confiar nas pessoas e avaliar as situações, seu instinto de caçador é posto em questão juntamente com a preocupação da saúde mental de seu irmão, que é justa uma vez que ele apontou uma arma em seu rosto por 15 segundos. A questão aparecerá na sexta feira quando ele vai decidir que tipos de escolhas irá fazer, dada as circunstâncias, onde ele decidirá sua situação nesta temporada".

A retirada de Cass, seja como um anjo ou como um Deus tem sido muito controversa entre os fãs e Sera diz: "Nós conversamos sobre como desenrolaria a história dos anjos, que seria em grande parte para as 4ª e 5ª temporadas, e um pouco da 6ª" Disse Gamble. " Sempre que Castiel aparecia era bom, nos interessava a evolução do personagem, mas a história a que ele tinha sido trazido havia terminado. No nosso show, a única maneira francamente de levar um personagem para outro nível, é matá-lo."


Sobre a queima da casa de Bobby no episódio passado " Trata-se de tirar o chão dos rapazes, aquela sensação de ter um lugar para voltar" Disse Gamble. " Eles não poderão mais contar ou invocar coisas, começando por Castiel. Agora, o local mais próximo de um lar não existe mais. As coisas estão ficando mais difíceis de novas maneiras, o que será um grande peso para eles".

O que tudo indica é que os roteiristas querem mesmo é dificultar cada vez mais a vida dos rapazes Winchesters, de forma que possam ter enredo menos maçante para uma temporada, prendendo o espectador no futuro dos irmãos, que pelo visto, a exemplo dos anos anteriores, não será nada fácil... :/

0 comentários: