terça-feira, 3 de novembro de 2009

[Spoiler] Matt e Kristin respondem sobre "Changing Channels"



Abaixo temos algumas perguntas feitas à Matt Roush do tvguide e a Kristin dos Santos do eonline.com sobre o episódio "Changing Channels"e Jeffrey Dean Morgan, o dad dos rapazes.


Pergunta: O episódio dessa semana de Supernatural é tão engraçado quanto parece?
Matt: Sou bem crítico quando se trata de comédia, e eu ri muito enquanto assistia 'Changing Channels', onde o Trickster coloca Sam e Dean dentro de vários programas de tv (Só a abertura do episódio te fará dar risadas) Resta saber qual parte os fãs acharão melhor. Eu daria a vitória para Grey's - que é repleto de gente dizendo 'sério?' - mas aí 'CSI' apareceu e todas as apostas foram retiradas. Deve também ser notado, entretanto, que no fim do episódio as coisas se tornam mais tensas quando o Trickster larga duas bombas nos garotos.


Pergunta: Tem alguma revelação sobre Supernatural?
Matt: Falando no episódio dessa semana, eu me pergunto se as músicas de meninas que tocam em Grey's são sátiras ou talvez letras de zoação. Apesar de ter assistido várias vezes, não consigo dizer ao certo, então fui até o criador da série, Eric Kripke, para uma resposta 'É tudo real' ele diz 'Nós temos o mesmo supervisor musical de Grey's, Alex Patsavas, então ela se certificou de que tivéssemos o tipo perfeito de músicas. Acho que algumas até foram usadas em Grey's" Sério? Sério.

Pergunta: Alguma novidade em Supernatural?

Kristin: O episódio de quinta-feira não deve ser perdido. Os garotos fazem um tour pela tv que é hilário para os fãs da televisão como nós. O trickster coloca Sam e Dean no set do Hospital Mercy de Seattle, onde interagem com os personagens Dr Sexy MD e Ellen Piccolo, a sexy, magra chefe. Verá muito da palavra 'sério' e músicas emo. Terá várias oportunidades de morrer rindo, incluindo uma em que Dean explica o Denny morto para Sam, e Sam pergunta 'Esse seriado tem fantasmas? Por que?!' (Fãs de ambos os seriados, claro, irão rir sobre Jeffrey Dean Morgan ser o Denny morto e o pai de Sam e Dean, John. O cara sabe se virar)


Créditos: dean_sam/ supernaturalislife.com

0 comentários: