domingo, 15 de novembro de 2009

[Dupla Infernal] Caça monstros dos Diabos!


Aí galera,

E olha só, desde que o SBT resolveu inovar com a faixa de séries no horário nobre, a nossa série realmente deu um "UP" e um reconhecimento por parte de muitos meios de comunicação. Prova disso é que a evidência com um super aumento na audiência da emissora SBT vem chamando atenção da mídia escrita, como fala um artigo feito pela Folha de São Paulo, um grande e respeitado jornal que publicou no seu caderno "ilustrada" do dia 15 de Novembro de 2009.

No artigo a jornalista fala da audiência com um salto de 110% e da busca dos brows pela arma que pode matar Lúcifer. "A arma que pode matar Lúcifer", embora nós já tenhamos ideia isso poderia até ser interpretado com um spoiler, porque o Colt reaparece agora pelas mãos de Crowley num momento crucial da série. Fala também da grande estratégia de recomeçar a série pela 1ª temporada e que segundo o diretor comercial do SBT Henrique Casciato, a série não rouba a audiência das novelas.
"O público não é o mesmo. As séries no horário nobre são uma alternativa a quem não quer assistir às novelas. Não há como negar que há espaço para os dois produtos", diz Casciato.
E que o perfil do espectador da série nada tem a ver com as séries adolescentes como ""True Blood" ou "Crepúsculo". Sendo a grande maioria formada por mulheres na faixa de 18 à 34 anos. Mas, eu tenho que discordar, com base nas audiências principalmente na emissora origem da série, vemos que a CW detém uma audiência pequena, justamente porque seu público de 5ªs feiras é exatamente composto por homens e que o evento de futebol (NFL) rouba total audiência. No Brasil acredito que o público é bem dividido e é composto sim de jovens, na vdd por cidadãos de todas as idades, provando que SPN é daqueles "produtos" que vai de 8 à 80? 81,82,83 .... :)

O artigo original AQUI

0 comentários: