quarta-feira, 4 de novembro de 2009

[Spoiler] Cinco coisas que devemos saber antes de "Mudar de Canal"



O BuddyTv , através de seu escritor sênior John Kubicek publicou um artigo sobre as 5 coisas que devemos saber sobre Grey's Anatomy, antes de assistir ao episódio de amanhã "Changing Channels" para entender melhor o pacote de piadas que vem por aí.

Alguns fãs de Supernatural provavelmente nunca viram um episódio de Grey's Anatomy, e se não, algumas das piadas específicas podem passar desapercebidas. Então para ajudar a estes fãs a autora do artigo criou uma lista de cinco que devemos saber sobre Grey's Anatomy antes de ver este episódio de Supernatural.

1. "Sério".

Esta palavra tornou-se de fato um slogan de Grey's Anatomy, com personagens a usá-lo todo o tempo para enfatizar seus pontos. Durante a 2 ª temporada, "Sério" desenvolveu uma mente própria, e se você tomar um tiro cada vez que alguém usa a palavra, você está garantido para ser detonado em 10 minutos a cada episódio de Grey's Anatomy.

2. Ellen Pompeo como Meredith Grey

Ellen Pompeo desempenha o papel principal de Meredith Grey, uma médica negra, sempre deprimida que se apaixona por um residente. Os dois têm uma complicada história romântica, que os faz romper e voltar a ficar juntos várias vezes por temporada.

3. Sandra Oh como Cristina Yang

Melhor amiga de Meredith é a Drª. Yang, uma egoísta e não confiável hardcore especialista em coração que se esforça para ser o melhor e normalmente aparece como robótica e sem emoção.

4. Izzie e Denny

No final da 2 ª temporada, a Dra. Izzie Stevens se apaixonou por um paciente chamado Denny Duquette, que estava à espera de um transplante de coração. Ela cortou a veia do ventrículo esquerdo (LVAD), a fim de colocá-lo no topo da lista de doadores, mas através de um conjunto complexo de circunstâncias, Denny morreu. Desde esse momento, Denny tem aparecido inúmeras aparições como um fantasma. Em uma conexão adicional à Supernatural, Denny foi interpretado por Jeffrey Dean Morgan, o falecido John pai de Sam e Dean.

5. A Junção Seattle Grace-Mercy West

Esta temporada em Grey's Anatomy, o hospital onde o programa está definido, Seattle Grace, fundiu-se com um hospital rival, Mercy West, forçando os dois a trabalharem juntos.

Se vc mantiver todas essas informações em mente quando assistir a Supernatural esta semana, vai ajudá-lo a tornar as piadas mais engraçado ainda. Supernatural vai ao ar quinta-feira às 9 na CW.

Em inglês AQUI

0 comentários: