quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Uma agradável visita angelical em Supernatural




A nova temporada de SPN tem levantado muitas dúvidas em assuntos referentes a céu e inferno.Em entrevista telefônica à colunista Mauren Ryan do chicagotribune.com, Misha Collins o anjo Castiel de Supernatural mostrou-se bastante bom-humorado e simpático. Mas, antes de ser o provável anjo vingador, Misha Collins enfrentou o seu próprio inferno astral.
Há alguns anos ele passou algum tempo em um mosteiro no Nepal, com monges tibetanos, o que o expôs a experiência da meditação budista (Talvez por isso ele tenha este aspecto tranquilo)que ele ainda pratica, mas, o mais próximo do céu que já chegou, foi numa experiência no Himalaia. Quanto ao inferno foi na burocracia no baixo degrau da Casa Branca. Iniciou uma carreira política durante o período da universidade, foi estagiário no Gabinete Presidencial durante o governo Clinton. " O que fazia era escrever carta aos estagiários de outros governadores , escriturar e coisas desse tipo " disse Collins, " Eu detestei ". Depois de formado pela Universidade de Chicago, ele começou uma empresa de software, em Washington, DC, mas logo surgiu a chance para o papel no filme Garota Interrompida de Barry Levinson. Minha mãe foi atriz de teatro amador, disse Collins. O ator disse que o papel de Castiel é o primeiro do gênero e que esta aprendendo um pouco mais sobre a humanidade e sobre si mesmo como ser humano. " Acho que lá esta acontecendo uma humanização de Castiel " disse ele."A relação com Dean Winchester está sendo muito útil, pois está o obrigando a repensar sobre o poder superior".
" Eu não sei se ateu, ou agnóstico é a palavra certa, mas ele era descrente até Castiel aparecer , o que lhe causou muitas perguntas sobre fé " disse Collins.
O ator está definido para fazer vários episódios, mas o número certo ainda não foi divulgado. No próximo episódio, Castiel e o outro anjo Uriel(Robert Wisdom), estão convencidos de que algumas pessoas deverão morrer, para impedir que o dano seja maior. " Sam, Dean, Don ? não quero deixar que isso aconteça" diz ele."Castiel tem consciência, Uriel não" observou.
Será que os fins justificam os meios?

É, só nos resta esperar para ver quais surpresas nos aguardam nos próximos episódios de Supernatural.

Fonte:
chicagotribune

0 comentários: