13 Temporadas!

Será que o destino do mundo ainda está nas mãos dos Winchesters?

13ª Temporada

Os Winchesters encaram novos desafios... o que será que vem por aí?

Entre dois mundos...!

O portal foi aberto uma vez, quais as consequências no mundo apocalíptico e real?

Muita emoção na 13ª Temporada!

A temporada promete ser épica!

13ª Temporada!!!

O destino do mundo ganha agora um novo protagonista...


sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

(Spoilers) " Jump The Shark " episódio 4x19


Saiu o título oficial do episódio 19 que se chamará : " Jump the Shark " e será dirigido por Phil Sgriccia. e a descrição de duas personagens.

ADAM - This tall, ruggedly handsome 19-year old Caucasian youth (please submit 18 and over) is a former Eagle Scout and honors student. He's resilent and adaptable but now he's all alone in the world. He wants to genuinely help in a crisis. Later, Adam may make an unexpected transition.. .THIS IS A VERY IMPRESSIVE ACTING ROLE FOR A YOUNG MAN.
ADAM - Alto, másculo, bonitão - Este jovem caucasiano de 19 anos é um ex- escoteiro águia (eagle Scout é o grau mais alto do escotismo)e estudante honrado.Ele é resignado e adaptável, mas agora ele está sozinho no mundo.Ele está em crise e realmente quer ajuda.Porém, depois Adam pode fazer uma inesperada transição....Este é um papel muito importante para um jovem.

Kate MULLANY - Adam's mother, she's a very attractive Caucasian woman in her 40s who is seen fleeing from an unseen menace. Later, she pleads pitiably for help -- but her distress may disguise hidden motives
Kate MULLANY - Mãe de Adam, caucasiana uma mulher muito atraente na faixa de seus 40 anos, que é vista fugindo de uma ameaça invisível. Mais tarde, ela se lamenta e implora por ajuda - mas sua aflição é para disfarçar os motivos ocultos.

créditos: dean_sam /supernaturalislife

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

[Spoiler]Sera Gamble - Parte II




Esta semana, saiu a 2ª parte da entrevista da roteirista Sera Gamble publicada no site do tvguide.com, respondendo perguntas defãs. Ela falou sobre a diferença entre anjos e demônios, se Dean tem algo a mais para dizer sobre o inferno, porque Ruby é um demônio diferente, se Sam um dia se encontrará com sua mãe, enfim contém muitos spoilers. Leia à seguir:


P - Eu tenho certeza que uma ou duas dessas pessoas que Dean torturou no inferno não eram demônios regulares, mas pessoas que tiveram erro de julgamento. Será que Dean e Sam nunca executaram nenhuma delas?

Sera Gamble: Nós muitas vezes avaliamos essa idéia, mas o que tem estado em maior incidência é o seu torturador Alastair. As informações pertinentes a história do que Dean disse sobre o inferno chegará através desse relacionamento(Dean/Alastair). Não virá mais nada num próximo episódio.

P - Será que Eric vai dirigir um episódio na última metade da temporada?

SG - Eric estará dirigindo o final da temporada.(Season Finale)

P - Eu li o spoilers para Episódio 18. Existe alguma chance que você ser o personagem chamado Sera?
SG - Não, embora exista uma personagem chamada Sera Siege. Existem personagens com o nome de todos na equipe. O episódio começa de uma forma confusa: Sam e Dean descobrem um livro chamado Série Supernatural, sobre as aventuras de dois irmãos caçadores de demônios chamados Sam e Dean. Cada detalhe é perfeito.(Spot-on, gíria britânica). Obviamente, isso é profundamente preocupante para eles. Julie Siege escreveu o episódio, e ela nos entregou algo que conseguiu tornar hilariantes as facetas de roteiristas, fãs e os rapazes.A história acontece e eventualmente toma um rumo inesperado, ficando mais fundamentada e substancial - não é apenas um exercício divertido. Mas se houvesse qualquer dúvida de que temos um senso de humor sobre nós mesmos, isto sumirá.

P - Qual é a diferença (apesar que eu acho que você poderia chamar "filiação política") entre os anjos e demônios? Pergunto porque as suas políticas parecem ser bastante semelhantes: Ambos os lados estão possuindo os humanos; ambos estão destruindo um grande número de seres humanos e estão dispostos a usar medidas extremas, sem respeito pelo sofrimento dos outros para alcançar os seus objetivos.

SG - Seus métodos são frequentemente óbvios e semelhantes, hein? Acho isso muito interessante. Uma grande diferença é que demônios costumavam ser humanos. Anjos nunca foram. Demônios podem ter perdido a sua humanidade, mas não é totalmente verdade que anjos não têm compaixão pelo sofrimento de seres humanos. Castiel é nitidamente preocupado com eles. Anna foi tão compelida pelos humanos que escolheu cair. Você tem avaliar os anjos caso-a-caso.

P - Será que Sam sabe o que sua mãe fez?Relacionado a isso, nunca vamos chegar a ver Sam interagir com a sua mãe de alguma forma? Ou talvez obter algum insight de como ele se sente sobre ela ou seu pai?

SG - Dean disse ao Sam tudo que ele testemunhou em "In The Beginning", sim. Nós aludimos para um próximo episódio. Há um insight adicional de como Sam se sente em relação aos seus pais: sim. Temos que entrar em mais de um episódio. No que diz respeito a ver Sam realmente interagir com a sua mãe: não podemos prometer muito ainda, mas sim o dinheiro está em Vegas.

P - Mesmo Ruby tendo explicado no episódio 9 porque está tão diferente nesta temporada, podemos esperar por outra explicação?

SG - Vou dar uma geral - porque eu não posso ser mais específica, sem violar os termos do sigiloso acordo da minha Ruby - e basta dizer que virá mais em relação Ruby, a mudança de atitude e seu relacionamento com Sam.

P - Haverá sempre um episódio sobre o Jersey Devil?
SG - Não, nesta temporada, mas deseje o meu bem e uma petição para a 5ª temporada.

P - Será que chegaremos a qualquer momento em um episódio "headless Horseman"? Isso seria uma grande cobertura da lenda urbana. ( A lenda do Cavaleiro sem cabeça)

SG - É sobre o encabeçador da lista das lendas urbanas, e surge periodicamente. Não há tempo nesta temporada. Acertou em cheio, deseje o meu bem, novamente!

P - O demônio Meg, Ellen, Lilith, Alastair ou Anna estarão de volta em breve?

SG - Sim, você estará vendo Alastair e Anna novamente em breve. E Lilith terá uma reaparição bem mais tarde nesta temporada.

P - Dean parece estar sempre fazendo " viagens místicas ", como em "What Is and What Should Never Be", "Dream a Little Dream of Me" e "In the Beginning". Sam nunca terá a chance de entrar na sua alma e ver o que realmente está dentro dele?

SG - Ah, sim. no episódio 21. Estou procurando no meu cérebro uma palavra mais intensa que "intenso" para isso.

Em Inglês: Aqui

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Produtor de SPN: Fala dos fãs


Todos em Supernatural a equipe, Kripke, atores estão cientes de nós fãs nos abalamos com a notícia da morte de Mannners no último dia 25 de janeiro vítima de câncer e o produtor Robert Singer disse o seguinte:

" Os melhores fãs que alguém poderia pedir, porque eles fazem desta série uma parte de suas vidas , pois, sangram quando sangramos, choram quando choramos , e isso é uma coisa linda. "

Jensen e Jared estão tentando obter algumas lembranças de Kim, coisas especiais sobre a 4 ª Temporada, recursos com imagens de bastidores e coisas em geral sobre Kim que nós nunca tivemos a oportunidade de ver. E Kripke, Julie e cia, estão 110% de acordo com esta idéia.

Sendo assim, talvez possamos ver uns adicionais nos DVDs da 4ª temporada com uma homenagem a Kim Manners.

BuddyTv: Os melhores relacionamentos de 2008


O BuddyTv elegeu os melhores relacionamentos de 2008 e Supernatural estava lá. (Best Ships of 2008).Embora o relacionamento entre o demônio e o caçador seja algo bastante incomum, parece que alguns estão de acordo pois, o casal ficou com o 5º lugar entre os 21 eleitos.A relação entre Dean e Anna ganhou Menção Honrosa, assim como a suposta relação entre Dean e o impalla.(rsrsrsrs).
O 1º lugar ficou para Michael Scofield e Sarah Tancredi da série da fox Prison Break.
SlideShow: Aqui

Fonte:
buddytv

Prêmio GLAAD - Episódio Ghostfacers


O episódio da 3ª temporada Ghostfacers foi indicado ao prêmio GLAAD Media Awards, prêmio entregue pela Aliança de Gays e Lésbicas Contra a Difamação (GLAAD) dos Estados Unidos que trata da inclusão de gays, lésbicas, bissexuais, transgêneros.Serão três cerimônias de entrega: nos dias 28 de março (Nova York), 18 de Abril(Los Angeles) e 09 de Maio em São Francisco. Supernatural concorre na categoria de Melhor Episódio Individual, sem personagem GLBT regular na série, com "Ghostfacers".
No episódio Alan Corbett (Dustin Milligan) supostamente nutria uma paixão secreta por Ed Zeddmore ( A.J Buckley) ambos Ghostfacers.

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Jim Beaver - A perda do amigo Kim Manners


"É com um grande peso no coração que reporto a morte ontem à noite, 25 de Janeiro do meu amigo Kim Manners. Eu conheci Kim quando ele me dirigiu em um episódio de " Arquivo X", para o qual ele foi uma figura importante no recurso daquela série, sua aparência, estilo e movimento. Em poucos dias eu sabia que tinha encontrado um dos grandes diretores com o qual eu não havia trabalhado, com um caráter inabalável. Pouco fez eu sei.

Vários anos depois acabei com um papel recorrente em Supernatural, quando era simultaneamente produtor executivo e diretor principal. Eu nunca me diverti tanto trabalhando com um diretor, e Kim tornou-se um querido amigo... Ele era um INCRÍVEL diretor, que sabia tudo que um diretor precisa saber sobre direção de televisão. E ele foi uma das melhores pessoas, um dos melhores amigos que uma pessoa possa querer ter... Descanse em Paz, amigo."

Aqui em outro trecho...

Jim disse:

"Ele dispunha de grande humor com o grupo, a maior parte dele com os dois que ele conduzia que tinham prazer em lhe atormentar, Jensen Ackles e Jared Padalecki, e que ele levava tudo na boa.Sua doença desde o início desta quarta temporada de Supernatural, formou mais uma nuvem negra. Agora, por meses sempre que surgir algo sobre a série nesta temporada, alguém chorará e discutirá a saúde e a falta que Kim nos faz.

Eu vou para minha sepultura lamentando as oportunidades que perdi de estar com ele nestes últimos meses. Que isso sirva de lição por deixar um caro amigo permanecer no mal. Minha única desculpa é que eu, como todos que o conhecia, nunca acreditei que isso poderia levá-lo para baixo. Eu o amava muito, e espero que ele saiba disso."

Certo, agora " Chute na B*** e AÇÃO!
Jim Beaver
Crédito: hanncoll

[Spoilers] Episódios Futuros

kristin dos Santos do E-On line soltou este spoiler:
" Tenho que dizer que veremos Castiel novamente em março. Em outra história veremos Lilith no episódio 18, no corpo de uma dentista cair em cima dos Winchesters. Por último, não menos importante, você tem que ver este episódio da próxima quinta-feira, quando num flashback teremos Sam e Dean de volta ao colégio. E se você me perguntar, essa é positivamente uma estranha impressão de Jensen Ackles como Dean!"

Kim Manners em Arquivo X

Abaixo um vídeo de Kim Manners em momentos de descontração nos bastidores de Arquivo X, estrelado pelos atores David Duchovny, e Gillian Anderson, respectivamente os agentes Fox Mulder e Dana Scully


segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Eric Kripke em declaração sobre Kim Manners



O criador e produtor Eric kripke fez uma declaração sobre a morte de seu amigo e companheiro de trabalho Kim Manners, falecido no último dia 25 de Janeiro, depois de perder a batalha contra o câncer. Eric disse:

"Everyone at 'Supernatural' is walking around in a daze, shocked and absolutely devastated. Kim was a brilliant director; more than that, he was a mentor and friend. He was one of the patriarchs of the family, and we miss him desperately. He gave so much to 'Supernatural,' and everything we do on the show, now and forever, is in memory of him."

" Em Supernatural todos estamos pasmos, chocados e absolutamente devastados. Kim foi um brilhante diretor, mais do que isso, ele era um mentor e amigo. Ele foi um dos patriarcas da família, e temos uma desesperada saudade dele. Ele deu tanto de sí para "Supernatural", e tudo que fizermos na série, agora e sempre, será em sua memória "




Frank Spotnitz, antigo escritor e produtor de The X-Files, postou o seguinte em blog:

"Kim teve uma intensidade ardente que inspirou todos - escritores, produtores, atores e da equipe" Ele diria" um chute na b***" ou " eu te amo " se realmente sentisse. Enquanto ele foi diretor ele nunca perdeu a sua paixão pelo trabalho. cada vez que tinha um script ele se dava totalmente. Ele fazia o que tinha em mente da melhor maneira que podia. Em " The X files " a batalha amigável entre ele e Rob Bowman, para ver quem poderia fazer a outra co-direção , foi uma bela competição entre os dois ferozmente talentosos amigos. Kim foi uma incrível força da vida. É difícil para mim acreditar ou aceitar que ele se foi. "
Créditos:hanncoll/ Supernaturalislife

Morre Kim Manners



Na noite de ontem faleceu o diretor executivo de Supernatural Kim Manners vítima de cãncer nos pulmões. O produtor recebeu o diagnóstico da doença no início das gravações dos episódios da 4ª temporada e desde então vinha travando uma batalha contra o mal. Ele tinha 59 anos, e trabalhou com SPN por mais de 60 episódios de 2006 à 2009.

Ele trabalhou com a equipe de SPN em mais 60 episódios de 2006 a 2009. Além de Supernatural, dirigiu também vários episódios da série de Tv de maior sucesso dos anos 90 The X Files(Arquivo X), Anjos da Lei, As Panteras, entre outros.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

[Spoiler] Spoiler sobre Dean...


O Ausiello do ew.com, respondeu à pergunta de um fã, com um Spoiler, no mínimo perturbador...

Question: What's cookin' on the Supernatural front?
Pergunta: Qual é "prato" futuro de Supernatural?

Ausiello: A secret is revealed that will make Dean feel guilty for all of eternity.
Ausiello: Um segredo será revelado que fará Dean sentir-se culpado por toda a eternidade.

Crédito: dean_sam

[Spoiler] Sinopse Oficial do episódio 4x14

Sinopse Oficial da CW - Episódio 4x14 - Sexo e violência

Um siren coloca irmão contra irmão- Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) investigam crimes numa pequena cidade de Iowa, onde três homens têm inexplicavelmente espancado suas esposas até à morte. Eles descobrem que por trás dos assassinatos há uma Siren( na mitologia é uma criatura meio pássaro e meio mulher), que pode assumir diferentes formas e precisa desesperadamente de amor e obriga as pessoas a destruirem a si próprios como uma demonstração de devoção. O Siren, joga seu feitiço sobre Sam e Dean, e joga os dois irmãos um contra o outro, numa luta de morte.

Charles Beeson dirigiu o episódio escrito por Cathryn Humphries.

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Misha Collins - Castiel O anjo Poeta!


O ator Misha Collins concedeu uma entrevista ao site Supportsupernatural, onde falou das série, totalmente sem nenhum spoiler, de seu lado poeta e de seu trabalho na Rádio Pública. Ele é uma pessoa sempre muito simpática e encanta sempre. Leia à seguir:

SS - Vamos inciar falando um pouco de seu passado:
Soubemos que você é um poeta! Você está trabalhando atualmente em quaisquer novos poemas ou talvez um conto? Existe algum trabalho seu disponível on line, ou em algum outro local para compra?

MC - Estou atualmente trabalhando em mais poesia. É algo que estou fazendo todo o tempo. Não estou escrevendo uma história curta, mas eu gosto de lê-las se você me der boas recomendações. Até agora, os meus poemas têm sido publicados em revistas e jornais literários que são três: Columbia Poesia Review, Pearl Revista Trimestral e da Califórnia. Até aonde sei, nenhum desses estão disponíveis online.

SS -Você trabalhou durante um tempo em NPR(National Public Radio), e você tem o timbre de voz perfeito para NPR! Qual foi a parte mais agradável desse trabalho?

MC - Quando eu trabalhava na NPR , eu era um grande fã da rádio pública e fiquei um pouco chocado quando vi estrelas de anfitriões e repórteres andando nos corredores. Foi muito legal dar rostos aquelas vozes.Trabalhei lá em 1995, pouco antes da sua conversão para a gravação digital. Éramos ainda da época da edição no bobina-a-bobina, fita de áudio com uma gilete e fita adesiva.

SS -Você estava em sete de 24 episódios. Poderia falar um pouco sobre essa experiência? O que você gostou?

MC - Foi uma grande experiência. Aparentemente, eu tinha um dialeto muito convincente, pois já tínhamos filmado quatro dos meus episódios no que o produtor do show veio no grupo e me perguntou de que país da Europa Oriental eu era. (Eu sou de Boston.)

Passando à Supernatural ...

SS - -Qual foi sua primeira impressão do elenco e da equipe, quando você chegou para o seu primeiro dia de filmagem, e como é que essa impressão comparada a sua experiência até agora?

MC - Quando você trabalha como uma co-estrela em Supernatural, você voa para Vancouver e eles te buscam no aeroporto, com uma placa com saudações com seu nome escrito. Eles te dão a lista de restaurantes com o script dentro, é espantoso a introdução do pessoal da produção e da direção, é tudo muito organizado e são incrivelmente flexíveis e amigáveis. Portanto, a primeira impressão é, "Uau, isso é ótimo." Honestamente, praticamente o que define é a forma para fazer o show realmente funcionar. Claro, que depois de um tempo eles param de te chamar de "Senhor" e passam a chamá-lo de "perdedor". Mas isso acontece quando já conhecemos as pessoas.

SS -Eu li que vocês todos estão juntos em cada episódio de Supernatural. Além dos episódios em que você estrela, você pode citar algum episódio que se destaca?

MC - Acho que o meu episódio favorito até agora foi "GhostFacers." Foi tão bizarro e tão bem executado, engraçado e arriscado.

SS -Se você fosse o Dean, como se sentiria sobre Castiel?

MC - "Oh Deus. Não me pressione novamente. "

SS - Poderia nos dar alguma antevisão (Spoiler) do que entrará na segunda metade da quarta temporada de Supernatural?(Não xingue Kripke)?

MC - O julgamento final, vindo ou não terá que ser estritamente evitado.

E mais algumas perguntas sobre você ...

SS-Quais as músicas que tocam em seu iPod ultimamente?

MC - Estou gostando de Fanny Pack e Santo Gold e Sam Sparro

SS -Percebemos que você estará indo num futuro próximo à algumas Convenções de Supernatural; você está animado/nervoso, tem medo em relação à isso? Você perguntou a Jared e Jensen como lidar com elas?

MC - Estou mais curioso que tudo. Eu realmente não sei o que esperar, mas estou sempre pronto para algo novo. Na verdade, apenas a última noite é que eu pedi para conversar com Jensen em conjunto. Basta dizer que não me assusta a distância. Acho que será uma boa diversão.

Créditos: supernaturalislife

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

[Spoilers] Descrição Oficial episódio 4x12 e mais


Descrição oficial da CW- Uma misteriosa morte conduz Sam e Dean a uma cidade cheia de velhos mágicos. A investigação leva-os a conhecerem Charlie, Jay e Vernon, três amigos que eram mágicos famosos nos seus tempos de juventude, mas que agora foram substituídos por novos e mais altivos mágicos. Um deles faz um acordo para adquirir poderes mágicos reais, mas o preço é extremamente elevado. Sam e Dean têm que descobrir uma forma de inverter o feitiço, antes que outros sofram as consequências e sejam prejudicados.

Barry Bostwick é Jay, provavelmente é mais conhecido como Brad de The Rocky Horro Picture Show e como prefeito Handal Winston do programa de Tv Spin City.

Richardi Libertini é Vernon é mais popular porque apareceu em vários filmes e programas de Tv, o Bob Newhart Show de NYPD Blue.

John Rubenstein é charlie - é outro ator popular da Tv, que é mais conhecido, para os fãs mais jovens Sci-Fi, como Lindwood Murrow, Lilah do patrão em Wolfram e hart na série de Tv Angel.

Slideshow: aqui

domingo, 18 de janeiro de 2009

Dean será do mal???


Um artido da BuddyTv publicado com o título: "Porque um Dean mal é bom para a série", que se questiona o fato de Dean Winchester, ter no último episódio Familly Remains, dito ter gostado de torturar almas no inferno. O autor começou o artigo falando de yellow fever quando Dean foi infectado pela doença fantasma e que Eric Kripke tão veementemente o defendeu dizendo que ele não era um idiota e que a resposta à tudo se daria à partir do episódio 4x10. Fala que foi uma grande jogada esta e que Supernatural está querendo chegar a lugares mais sombrios de que possamos imaginar e que não têem medo das fãs de Dean. Os fãs têem visto a transformação de Sam Winchester que está lentamente virando para o lado negro, e que a revelação de Dean tenha nos levados a reavaliar os conceitos de quem realmente é bom e quem é mal nesta história.Fala sobre o episódio não ter tido nenhum resquício sobrenatural, nenhum fantasma, nem nada do gênero, que eram somente duas pessoas normais gravemente perturbadas em perseguição à uma família e que Dean tenha matado um deles. Fala da diferença entre matar um humano e matar um demônio e que foi desfocado o fecho. Não é um caminho fácil e agradável, diz o artigo, mas que é interessante e atraente e que há um certa expectativa, já que é mais complexo e veremos até onde Dean vai até que alguém tenha que detê-lo.

É e agora quem será o malvado nesta história?

Em inglês Aqui

Fonte: buddytv

Créditos: supernaturalislife

sábado, 17 de janeiro de 2009

[Opinião]Monstros???



Supernatural sempre nos surpreendendo, quando achávamos que já tínhamos visto de tudo nesta série, tudo que não fosse visto à luz do dia ou que estivesse fora da realidade do cotidiano, eis que Eric Kripke e seus roteiristas, nos apresentam uma história, que mais seria uma caso de polícia. Mas, como em SPN tudo é resolvido de forma não muito tradicional vamos nos ater a contar-lhes o que ocorreu em family Remains, ou a família permanece. E olha que este título caiu como uma luva, no momento em que descobrimos que a família que habitava o tal casarão, tinha em seu progenitor uma maldade de uma paixão terrena simplesmente mostruosa, pq isso sim nos leva a crer nos verdadeiros monstros no mundo. Monstros que pode estar escondido na sua rua, no seu vizinho e infelizmente muitas vezes dentro de seu lar. Não posso negar, que embora o mundo esteja repleto de monstruosidades desse tipo, ainda é muito chocante e que nos faz ter enjôo de imaginar uma situação onde uma pobre garota se ver sendo abusada sexualmente por aquele que deveria protegê-la e zelar pelo seu bem estar. Um verdade tipo de monstro que ao engravidar uma quase criança simplesmente prossegue com seus maltratos quando sabe que um bebê simplesmente poderia estragar a sua reputação e despertar suspeitas de sua conduta. Lá fora o mundo gira e a monstruosidade continua quando ele simplesmente coloca este bebê, uma pobre garotinha para ser escondida dentro das paredes de uma casa. (Lá nos EUA é muito comum as casas serem feitas de madeira e não do material que conhecemo aqui como parede). Ela passa a viver como um ser sub-humano, enquanto seu pai-avô continua a abusar de sua filha o que gera um novo bebê, agora por sorte um garoto. O tempo passa e a mãe não suportando tanta maldade, simplemente se enforca no porão daquela casa, deixando um diário e seus filhos à mercê do mostro pai-avô, que segue com eles "emparedados", até que um dia este se torna vítima de suas própria maldades. Chegamos aos Winchesters que recebem esta notícia e percebem que existe alí trabalho para eles. Como sempre os nossos rapazes vão investigar (Disfarçados de representantes da Defesa Cívil)e descobrem que lá naquele casarão residia um fantasma. Uma família chega para morar na casa e eles tentam de todas as formas impedí-los, sem sucesso. No entanto, no decorrer do episódio descobrimos que lá não habitam fantasma e sim uma pequena monstruosidade. O filho do casa é raptado pela menina e os Winchesters têem que salvá-lo a qualquer custo, o menino permancece vivo, mas seu tio (Ted) não tem a mesma sorte. No momento em que Dean está salvando o garoto, eis que ele descobre simplesmente que não é só a pequena monstruosidade que habita o lugar, mas tbm seu irmão tão assustador quanto ela, que se mantinham vivos alimentando-se de seres rastejantes e extremamente nojentos.(como a cena em que a garota come um rato vivo na presença do garoto Danny)Depois da luta Dean acaba por matá-lo com dois tiros.Enquanto mãe e filha são ameçadas pela garota no galpão, o pai entra na luta e mata a garota com sua própria faca. Enfim esta terminada esta caçada, mas temos um momento puramente marcante e mais surpreendente quando dean e sammy conversam sobre o inferno e descobrimos que Dean se sente como um justiceiro porque diz : " eu senti prazer em fazer aquilo, Sammy...em torturar todas aquelas almas e nada que eu faça, nenhuma vida que eu salve agora, poderá mudar isso ". Nesta cena, percebemos que o roteirista quis simplemente mostrar que nós somos bons, ou os mocinhos da história até que algo nos fira, mas nos fira de uma forma tão terrível que nós seres humanos nos tornamos monstros, monstros como aqueles que os Winchesters caçam todos os dias, e que na história de Supernatural ninguém é inocente.

By:Everywhere Supernatural

[Spoiler/Fotos]Promos do epi " Sex and Violence" 4x14

Fotos promocionais do episódio 4x14 "Sex and violence".












quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Katie Cassidy Fala de Ruby





A atriz Katie Cassidy, falou ao TVGuide.com sobre o demônio Ruby da série Supernatural. Ela disse na entrevista que fica muito tocada quando ouve dizer que os fãs fazem dela uma Ruby original de Supernatural. "Quando cheguei, todos se assustaram " ela lembrou. " Eles não sabiam que a série iria ter garotas - eu entendo que as garotas amam Dean e Sam ". Diz que fica muito comovida ao ouvir que os fãs sentem saudades dela como Ruby. (Genevieve Cortese entrou no papel nesta temporada, e que Ruby alegou um novo corpo hospedeiro.) "É uma doce perda", ela lembra. "É meio triste porque amei esta série. Eu amei a equipe, eu amava os rapazes.... Todos eram muito acolhedores."
O criador da série Eric Kripke alegou que a CW agiu por motivos " puramente orçamentais " e Cassidy disse " Não era exatamente o que a Warner Bros viria a fazer com as minhas características, e eu tinha a opção de ficar ou sair. Quando Harper's Island surgiu, fiquei realmente tentada, e felizmente eles me deixaram ir."
A nova série Harper's Island estréia nos EUA pela CBS, na 5ª feira 13 de Abril às 21:00hrs.
Em inglês
Aqui
Fonte:
tvguide

[Spoilers] Matt e Ausiello respondem...


O Ausiello respondeu a pergunta de fãs e soltou alguns spoilers, sobre o 3º irmão Winchester.



Question: Please, please, please tell me that the rumors about a new brother popping up for the Winchesters is completely untrue. Supernatural can do so much better than this stupid soap opera gimmick.


Pergunta: Por favor, por favor, diga-me que os boatos sobre um novo irmão Winchester é completamente falso. Supernatural pode ser muito melhor do que uma estúpida novela .

Ausiello: I'm hearing the title of the episode is "Jump the Shark." I think that says it all. (You're an evil genius, Eric Kripke!)

Ausiello: Acredito que a audiência diz tudo. O título do episódio é " Jump the Shark ". (Você é um gênio malvado, Eric Kripke!)

Question: Got anything on Supernatural?

Pergunta: Tem alguma coisa sobre Supernatural?

Ausiello: Dean's sex partner Anna is returning later this season. Presumably to hit that again.

Ausiello: Anna, a perceira sexual de Dean está retornando mais tarde nesta temporada. Provavelmente para isso novamente.

Mais um spoiler, onde Matt do GuideTv respondeu a pergunta feita por um fã:

I heard a rumor that Supernatural is adding a new lead — and it's a long-lost Winchester brother?! Please say this is just a rumor!

Eu ouvi boatos de que Supernatural adicionou uma novidade de que um irmão Winchester se perdeu à tempos atrás? Por favor diga-me que são apenas boatos!

M.MATT: Consider the CW forewarned (literally, by yours truly) that Supernatural would be playing with hellfire if they went this route. Asked to address this near-sacrilegious buzz, series creator Eric Kripke will only say, "Stay tuned." Sources, meanwhile, tell me that whatever the truth is here, it's going to make for a very interesting story arc.

M.Matt: Considere a CW prevenida (literalmente sincero) Supernatural está brincando com fogo neste caminho. Questionado sobre este quase " sacrilégio" , o criador da Série Eric Kripke apenas respondeu " fiquem atentos". Entretanto, minhas fontes me disseram que qualquer que seja a verdade aqui, vai tornar a história ainda mais interessante.


quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

[Spoilers]BuddyTv: Entrevista Roteiristas - Sera Gamble II


Agora vamos a última parte da entrevista concedida pelos roteiristas de Supernatural, que vem sido publicada no decorrer das últimas semanas, e encerraremos então com a Segunda parte da entrevista com a roteirista Sera Gamble. Leia à seguir.


Contem muitos Spoilers


BD - Nós da BuddyTv pedimos aos fãs que apresentassem suas perguntas e muito deles pareciam preocupados com o papel de Sam. Eles acreditam que Sam está na sombra de Dean. Então estou pensando e no segundo semestre, o foco sera sobre Sam?

SG - Isso é interessante. Acho que toda a polarização acontece, quando o telespectador passa impor para um personagem sobre o outro. Eu muitas vezes me pergunto, qual dos personagens que eu gosto mais. E para mim é impossível separá-los. Você sabe quando estou sentada para criar a história de um episódio, penso neles como uma unidade ou como uma espécie de duas engrenagens que funcionam em conjunto. E eu realmente os vejo dessa forma, os vejo como os dois maiores componentes da história em todos os momentos. Então, dito isto, penso sobretudo porque os anjos foram elementos novos tão chamativos e bem sucedidos na história, e eles parecem ser, às vezes muito mais ligado ao Dean - para que ele possa ampliar um pouquinho a sua energia nesta temporada.Eu pessoalmente, escrevi bastante coisas para Sam nesta temporada. É difícil para mim ter esta mentalidade porque eu tenho escrito muito material para Sam ultimamente. Mas acho que a melhor maneira que eu possa responder a essa pergunta é dizer que existe uma parte séria para Sam, na segunda metade da temporada. E nós estaremos diante desse parâmetro. E é sério. É bastante importante e é algo foi construído na primeira metade. Agora, é verdade que tivemos que lidar com Dean saindo do inferno no primeiro episódio. Então, você sabe, há uma mudança. Não ficaremos muito tempo em cima disso, mas eu acho uma coisa que também é interessante é que os dois personagens lidam com as coisas realmente de maneiras diferentes. Acho que Sam aprendeu a lidar com as coisas que acontecem ao seu redor, ele se tornou mais introspectivo e falará menos as coisas com o passar do tempo. Ele se tornou mais maduro, e quanto mais velho ele fica, mais ele percebe essas coisas. É interessante descrevê-lo dessa forma porque, ele diz menos, mas não considero que seja a mesma coisa que sumir do texto.Penso, especialmente se você observar o desempenho do Jared, eu acho que é muito interessante ver como ele está falando nas cenas onde ostensivamente o foco das falas é muito maior para outro personagem. Há também uma história acontecendo com Sam.

BD- Você escreveu algum episódio que seja o seu favorito?

SG - Essa é uma boa pergunta. Existem vários episódios que eu gosto. Acho fazendo uma restrospectiva de todos os episódios, é claro que eu vejo coisas que faria diferente. Mas há um caminho de volta no episódio na 2ª temporada , que acho que vou sempre olhar para trás com muito carinho, é "Crossroad Blues". Esse roteiro foi realmente um dos meus preferidos só porque eu tive a experiência de ouvir essa música que foi a verdadeira música de Robert Johnson quando eu estava escrevedo o episódio, e eu tinha que escrever um caráter histórico verdadeiro para o show. E introduzi tanto da mitologia do Crossroads Demon que acabou sendo tão vital para a mitologia. Esse episódio, foi a bastante tempo. Tenho como um episódio querido no meu coração. E nós tínhamos cartazes de Robert Johnson espalhados no escritório.

BD - Já assistimos os 10 primeiros episódios e você disse que estava no 19, será que se voltarmos a algum que estamos prestes a ver como o 11 ou 12, você se lembraria?

SG - Claro! Posso descrevê-lo para você. Temos um episódio chegando de uma casa mal assombrada com um toque distorcido nela. Eu não posso revelar o toque, exceto para dizer que me é "squicky", provavelmente mais do que quase qualquer torção que nós já tivemos - é tão "Squicky" para mim. Nós estamos fazendo um episódio que mostra Sam e Dean de volta na escola secundária, que é bastante interessante. Nós estamos fazendo um episódio com mágicos. Mágicos com cartão de truque, um tipo de truque de mãos ( prestidigitação) e assistente não especificado.

BD - E esse é episódio "Criss Angel é um Douche Bag" , acredito ser a grande " Charada ".

SG - Sim! Eu não posso acreditar que esse título realmente permaneceu no episódio. Um grande título permaneceu no episódio que começou como piada, e então continuou e continuou e continuou e é agora o título do episódio. E eu estou orgulhosa conosco por isso. E eu estou particularmente orgulhosa de Eric e Julie Siege, porque esse é o seu episódio. Mas sim, nós temos esse episódio chegando e haverá mais com os anjos. Haverá algum desenvolvimento aí. Eu escrevi um episódio que havia escrito a um bom tempo, porque foi uma oportunidade para mim ter uma partida. Eu tenho escrito alguns episódios bastante pesados, fazendo Jensen e Jared irem à fundo, memorizarem e pensar as vezes que os seus cães e gatos morreram, porque há muito de morte nesses episódios, e este é um mais leve , um episódio mais caso-driven. Acho que eu posso simplesmente dizer que se abre sobre Dean beber um gole de leite de soja orgânica na condução de um Prius ... e parece perfeitamente feliz com ele. Espero que ele acabe bem, sei que levei muito tempo para escrever isso. Quero dizer, soa comedia e há certamente alguns toques de comédia, mas não foi escrito apenas para risos, ele foi escrito pensando em algo mais sério também. Mas eu fiquei um bom tempo escrevendo um episódio que não tem qualquer gosto, "E sua mãe foi morta por demônios ... E o seu pai abandonou você ... E você sai com muitos demônios." Foi apenas sobre a relação entre os irmãos e completamente muito louco este caso de ligação entre eles. Algo assim, quero dizer numa frase completa pois em conjunto é um pouco difícil para mim, nessa altura do dia, porque eu passei as últimas semanas, pelo menos uma semana e meia , trabalhando com um dos outrosroteiristas no episódio em que Sam e Dean descobrem um livro intitulado séries sobrenaturais sobre as aventuras de dois caçadores demônio chamado Sam e Dean.

BD - É que este vai ser outro ultra-meta episódio como "Hollywood Babylon"?

SG - Ouça, "Hollywood Babylon" não começa a ser comparado a meta que eu fiz. Podemos realmente ganhar o prêmio para a maior meta episódio na história da televisão. Trata-se de uma vez a mais auto-referencial coisa que eu já tinha que pensar e, em seguida, na verdade, é também um episódio realmente relevante para a temporada. Nós não o faríamos se não pudéssemos justificá-lo seriamente em termos do que estava acontecendo com o resto da temporada. Eu acho que realmente nós tivemos alguns bem sucedidos episódios cômicos, Ben EDLUND por exemplo, acho que tem uma mente criativa e brilhante. E também temos, neste ponto da temporada uma quantidade, em termos da nossa mitologia que se desloca muito rapidamente para fazer tudo o que tem serm feito neste momento. E esse episódio, felizmente não. Mas, oh meu Deus, eu sinto que tenho estado numa sala espelhada.

[Foto/Spoiler] Fotos episódio 4x13

Saíram as fotos promocionais do episódio 4x13 " After School Special".







Mais fotos Aqui
Créditos: andreas-ri

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Spoilers episódios 4x16 e 4x17

Spoilers dos episódios 4x16 (ainda sem título) e 4x17 "It's a Terrible Life "


Episódio 4x16 - Anna volta como um anjo em fuga

Episódio 4x17 - "It's a Terrible Life " - Sam e Dean investigam uma empresa onde os empregados do escritório estão morrendo. Os empregados estão assustados com erros de faturamento e problemas com os computadores, porque acreditam que pessoas estão morrendo como conseqüência dos seus erros.

- Dean perde a memória por causa do seu chefe Mr.Adler ( que é na realidade o anjo Zachariah) e pensa que é um empregado do escritório chamado Phil, mas Zachariah tenta provar que Dean está destinado a ser um caçador, independente de qualquer coisa.

-Sam é a capturado por um segurança ao tentar entrar no edifício do escritório. Esse segurança acaba por morrer devido a uma avaria ( causada por fantasmas) no elevador.

- Sam e Dean salvam um homem de um fantasma de um velho (que Dean já tinha visto anteriormente) no último minuto.

Créditos:dean_sam/supernaturalislife

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Entrevista Roteiristas : Jeremy Carver

Saiu a continuação da entrevista feita com os Roteiristas de Supernatural exlusivamente pela BuddyTv. Anteriomente tivemos Sera Gamble e Ben Edlund, esta semana teremos Jeremy Carver o autor de episódios como: " A Very Supernatural Christmas", " In the Beginning " e do melhor episódio eleito pela BuddyTv no ano de 2008 " Mystery Spot ". ele falou sobre como ingressou na série, seu próximo episódio e mais. Leia à seguir a entrevista.
Não contém Spoilers

BD - Qual é a sua bagagem (conhecimento) como escritor e como você chegou a ingressar na equipe de roteiristas de Supernatural ?
JC - Eu acho que sou provavelmente um dos mais típicos escritores aqui por escrever sobre várias coisas, você pode seguir uma linha como escritor e ainda assim, trabalhar em coisas que nunca vê a luz do dia. Eu comecei trabalhando do lado de fora, quando eu vim para cá eu tinha escrito coisas que nunca foram produzidas, e isso passou a chamar a atenção de algumas pessoas da Tv. Fiz alguns projetos, coisas para a ABC, coisas que nunca tiveram a chance de serem executadas. Mas talvez a resposta à sua pergunta mesmo, em maior detalhe, comecei a escrever, em Nova York para a MTV. Fiz roteiros e dirigi alguns filmes independentes. E então, eu trabalhei por alguns anos em revistas como a "Rolling Stone" e E.U. Magazine. Até ir para L.A.

BD - Você era um fã de Supernatural antes de escrever para ela? Ou você tinha visto as duas primeiras temporadas?
JC - Sim, você conhece o processo de adesão de Supernatural é um tipo genérico no sentido de que, a cada ano, há a época onde escritores que não estão na mostra e estão tentando obtê-la, enviam suas coisas por aí, o material é enviado por vários corredores até ser mostrado à Eric (Kripke) e Bob (Singer). E eles lêem isso e entrevistam as pessoas quando estão tomando a decisão de quem contratar. No que diz respeito a minha consciência de Supernatural, eu era um fã, eu não era um grande fã. Quero dizer, eu vi vários episódios, mas eu não era como um assíduo telespectador. Quem me apresentou a série realmente, foi minha esposa, porque ela é uma grande fã. E isso é o que me levou a estar aqui. Mas quando eu vim , tive que recuperar o atraso com o pessoal.

BD - Porque, você nos deu "Um Natal Muito Supernatural" e nesta temporada "In The Beginning" que são ambos de profunda mitologia na história familiar dos Winchester. Será que você acha que teve uma boa compreensão da árvore genealógica da família Winchester?
JC - Sabe, eu tenho um bom entendimento e por não significa ter a melhor compreensão de alguém sobre este show. Acho que, para ser honesto com você, o episódio mais difícil para eu criar foi o primeiro sobre o que eu sempre escrevi. E eu co-escrevi com Bob Singer, que foi "Sin City". E isso é porque esse episódio foi algo que nunca tinha sido feito antes no show. Basicamente era pra ter um demônio sentado na sala com Dean, falando apenas de coisas demônio. E eu não tinha a menor idéia de que um demônio e Dean poderiam eventualmente ter pra falar. E na verdade, Bob que fez parte da redação.
A parte pesada da mitologia, foi especificamente "No início," foi um pouco assustadora e aterradora dada a responsabilidade de fazê-lo. Mas foi também, muito divertido. Eric não lhe dá muita liberdade para correr pra ele e mostrar-lhe o que você acha. E ele dá-lhe o espaço para a equipe apresentar a sua versão , semelhante a um clã Campbell . Ele é muito firme, tem idéias fixas, mas há bastante espaço para brincar com isso.

BD - Falar sobre o demônio e não há, obviamente, " informações precisas sobre demônios"você tem que se prender a mitologia se quiser escrever algo, ou pelo menos, fazê-lo como é conhecido. E agora nesta temporada, com o componente religioso, com os anjos e os 66 selos, que investigação você faz para obter uma idéia sobre tudo isto? Trata-se apenas da leitura do Livro do Apocalipse?
JC - Sim, você sabe que provavelmente eu tenho que ler mais do livro do Apocalipse do que de qualquer outro texto religioso em toda a minha vida. Volta e meia estamos nos referindo a isso. Você não sabe tudo o que fazemos, é diretamente a partir do livro de Apocalipse. É que nós estamos usando trechos do mesmo e manipulando-o para servir os nossos objetivos, e penso muito no espírito do que ele representa. Absolutamente, não estamos enfeitando nada.

BD - O que vem por aí, nos próximos episódios?
JC - O próximo episódio que escrevi chama-se "Family Remains." Basicamente foi assim, eu não venho de um fundo de terror, por isso pra mim foi um desafio fazer um filme de terror em um episódio. E isso foi uma tentativa.


BD - BuddyTV está elegendo os 100 Melhores episódios do Ano de 2008, e nós estamos realmente tentados à escolher um de seus episódios, o "Mystery Spot", como o número um.
JC - Sério?

BD - Sim, acho que a inovação, a comédia, o drama, sobre a profunda emoção, tudo isso. Então, nós estamos realmente elegendo o melhor episódio de 2008.
JC - Isso é alarmante, terrivelmente impressionante. Uau. Obrigado.

BD - Como veio esta idéia? Como foi todo o processo para esse estranho episódio, porque isso é muito original.
JC - Eu acho que partes história nesse episódio são créditos de Emily McLaughlin, que foi a escritora assistente do ano passado. E eu acho que foi a sua idéia inicial de que temos uma base para o episódio Groundhog Day. E então tomamos como base o ingrediente inicial de Emily e lá estava ela em sua sala de trabalho e fomos falar sobre isso, e foi uma alegria enorme quando ela nis concedeu isso.E o que acontece geralmente é que você vai falar, o que chamamos de uma história-arena, quando falamos em geral, o que nós queremos é que o episódio se realize, de A a Z. E então eu fico fora no meu gabinete e buscando como seria a minha versão da história. E então Eric entraria, sentaria e então, obviamente, viriam outros roteiristas também. E estamos todos sentados em volta tentando achar brechas e torná-lo ainda melhor.E lembro-me do conceito de ir para a tragédia, que foi uma das últimas peças com que veio. E foi uma sorte para nós, um grande negócio. Você está falando de ir em frente, rumo ao futuro?

BD - Sim, após Dean "morrer realmente," o dia seguinte e, podemos ver Sam como numa quase antevisão daquilo que realmente aconteceu quando Dean morreu.
JC - Sim me lembro que estávamos sentados na sala, e nesse momento éramos eu, Eric e Ben Edlund e alguém do grupo falou. E, foi como se, realmente machucasse todas as nossas cabeças por um momento e depois decidiu-se realmente em conjunto a fazer isso. Porque realmente parecia, tão louco como era, já estávamos começando a estrutura com uma história muito louca. E depois de ir mais pra frente, já sabíamos que poderiamos deixar algumas pessoas para trás. Como nem todos podem ir, mas eu sinceramente acredito que no momento em que sentamos e temos atenção ao episódio, realizamos em conjunto.Foi muito divertido escrever esse episódio. E esse é o meu tipo favorito de episódio para escrever, é a noção que vão de comédias ao sério emoção e drama.

Texto em inglês: Aqui

Em breve teremos a 2ª parte da entrevista feita com Sera Gamble.

Fonte:buddytv

Mais do lançamento da Semana com Jensen Ackles.

Trechos da entrevista de Jensen Ackles e outros atores do elenco de My Bloody valentine 3D, e posteres da versão japonesa do filme, que traz um breve perfil de Jensen Ackles, sua carreira e Supernatural.




domingo, 11 de janeiro de 2009

[Spoiler] De volta ao colégio!!! Sinopse



Sinopse Oficial "After School Special" (4x13)

Um episódio com flashbacks de Dean e Sam adolescentes no colegial. Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) disfarçados, investigarão uma série de assassinatos em seu antigo colégio. O caso lhes traz flashbacks de seu tempo de colégio, de como Sam foi ameaçado pelo valentão da escola , enquanto Dean foi o "Sr. Popular."

Adam Krane dirigiu o episódio escrito por Andrew Dabb & Daniel Loflin


Capas da Revista nº 09




Créditos: supernaturalislife

5 Temporadas! Será que iremos além???


Um artigo publicado na Thetvlegion, falou das séries já renovadas para uma próxima temporada. E além de falar de outras séries, cita também Supernatural assim:
"Supernatural-It’s definitely safe for a fifth season but I’ve heard Eric Kripke only planned for the show to run for five years. If true, next season could be its last. "
" Está definitivamente certo que Supernatural, terá uma quinta temporada, porém ouvi Eric Kripke dizer que seriam somente 5 temporadas, o que demonstra que a próxima poderia ser a última temporada. "

Isso nos remete à uma lembrança recente.Em uma de suas últimas entrevistas Sera gamble (escritora/roteirista) , disse que Eric tinha material suficiente programado até uma 5ª temporada, o que não demonstra surpresa a confirmação dela, uma vez, que a informação saiu de uma fonte tão próxima ao brilhante criador da série. Com base nisso, só temos à dizer que SPN terá sim, uma 5ª e brilhante temporada e enquanto uma 6ª ainda perdura no terreno das hipóteses, vamos aproveitar ao máximo esta segunda metade da season atual e tudo o que ainda está por vir da brilhante mente de Eric Kripke e toda sua equipe talentosa e surpreendentemente ativa e participativa. O público leal e distinto mostrou a emissora que Supernatural é uma série inteiramente aceita e por este motivo eles resolveram investir com toda a maestria nos seus domingos à noite com uma programação de primeira com público garantido. A chamada televisiva da emissora WB diz: " Porque você pediu, eles estão de volta!!!" Sim, nós pedimos e sofremos com toda baderna do ano passado quando tivemos a greve dos roteiristas e com o atraso e encurtamento das séries e SPN ficando com 16 episódios na 3ª temporada. Eis, que a temporada 4 começou e trouxe com ela toda aquela ansiedade de saber o que aconteceria aos Winchesters; em especial a Dean que acabara a temporada anterior no inferno. A WB iniciou os episódios no Brasil no dia 23 de novembro último, indo até o 5º episódio, quando começou sem explicação a reprisar desde o primeiro. Então eu me pergunto: Nós pedimos, ou vocês viram a série espetacular, que mantém um público alvo em frente a tv, para ver todos os domingos às 21:00hrs a saga dos jovens caçadores do sobrenatural? É isso pessoal, eles dizem implicitamente que nós telespectadores temos força, então vamos aproveitar e pedir: " Eric Kripke, mantenha a série!!!". Enquanto uma 6ª temporada estará no terreno das hipóteses, nós aqui agradecemos a família supernatural por nos deixar fazer parte dela.

Abraços,
Equipe Everywhere

Mais de MBV 3D...O lançamento da semana


O filme do ator Jensen Ackles My Bloody Valentine 3D, terá seu lançamento na próxima 6ª feira 16/01/09, nos cinemas americanos. Como já havíamos dito anteriormente aqui, o filme é um remake do cinema "Slasher" e teve sua nova geração de efeitos especiais e tudo mais para um bom filme de terror. O ator Jensen interpretará a personagem Tom, que terá muito trabalho para encarar " um dia dos namorados sangrento ". À seguir fotos e vídeo do filme.






Créditos: dean_sam

Jensen no Canal E!!!

O ator Jensen Ackles, teve nesta última sexta-feira dia 09/01, um dia bem agitado mesmo, pois fez aparições em vários programas de Tv. Aqui ele esteve no programa da Chelsea Lately, do Canal E!, onde como sempre demonstrou bastante simpatia; falou novamente de seu mergulho em águas profundas(rsrs) de seu relacionamento com a atriz Danneel Haris, já com dois anos e meio e de um pequeno acidente ou incidente com ao ator Kerr Smith. À seguir veja o vídeo com a entrevista, iniciando com o trailler do filme My Bloody Valentine 3D.



Crédito: supernaturalislife.com

sábado, 10 de janeiro de 2009

BuddyTv:100 melhores episódios de 2008



Os 100 melhores episódios em séries eleitos pela BuddyTv do ano de 2008, e Supernatural apareceu com vários episódios, inclusive ficando com o melhor do ano para "Mystery Spot".

1º Lugar: "Mystery Spot"


7º Lugar: " Lazarus Rising"


14º Lugar: " In the Beginning "

34º Lugar: “Jus in Bello”

44º Lugar: “No Rest for the Wicked”

60º Lugar: "Monster Movie"

61º Lugar: "Heaven and Hell"

86º lugar " Ghostfacers "

SlideShow: Aqui (1º ao 25º lugares)

Slideshow: Aqui (76º - 51º Lugares)

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Jared Padalecki te convidando...

Depois de Jensen ter te convidado à assistir SPN, agora é a vez de Jared Padalecki falar Cwtv.com



Crédito: supernaturalislife.com

Jensen Ackles em um dia muito agitado...

Mais de Jensen Ackles em um dia agitado, com aparições em talks shows. Aqui ele apareceu no programa " The Bonnie Hunt Show ".






Crédito: supernaturalislife.com

Fotos da Premiere de My Bloody Valentine 3D



Mais fotos aqui











Crédito: dean_sam