Pessoal, fiz mais uma daqueles meus "resumões" e olha só o que vem aí neste episódio "Ducaa", não esqueça que contém Spoilers...:)
O 18º episódio é daqueles que decididamente vêm trazer muitas reviravoltas em Supernatural.
O episódio intitulado: "Point Of No Return", marca o 100º episódio da série e por isso não poderia ser diferente e traz vários acontecimentos interessantes.
Soubemos que o nosso anjo "queridinho das américas" vai ter um daqueles acessos que popularmente chamamos no Brasil de "5 Minutos". Segundo Ausiello do E.Online, veremos um Castiel de uma forma nunca vista antes, extremamente bravo. Dá pra acreditar que Cass com todo aquele charme e carisma angelical ficará assim em um acesso de neura.(rsrs)
Cass tentará de todas as formas ajudar Dean a negar Miguel, e esta tentativa é certamente o desencadeio de tanto estress no anjo da falange não apocaliptíca. Haverá uma morte, mas não será tão importante assim, disse Ausiello.
Veremos também um Sam menos confuso e o retorno de um personagem muito interessante, que já noticiamos por aqui. O personagem de Jake Abel, Adam estará de volta. O 3º Winchester é trazido de volta à vida por alguma artimanha dos anjos da gangue pró-apocalipse liderada pelo poderoso Miguel, executada mais precisamente pelo ardiloso anjo-cobra Zachariah. Esta talvez fosse uma jogadinha para forçar um pouco mais Dean Winchester a aceitar ser receptáculo de Miguel e detonar de vez a guerra entre céu e inferno, ou seja a briga entre brothers, onde Dean e Sam seriam os receptáculos dos tbm irmãos Lúcifer e Miguel. Esta questão de família parece vir por dentro da eternidade e desenrolará em Supernatural num episódio marcante do SCI-FI.
Caras, nunca um "SIM" foi tão cobiçado, hein? E aí, os rapazes finalmente aceitarão ser receptáculos dos irmãos angelicais? Ai,ai este epi realmente vai ser Ducaaa*****.
0 comentários:
Postar um comentário