terça-feira, 3 de março de 2009



A atriz Genevieve Cortese, respondeu as perguntas feitas pelo site supportsupernatural.

Ela começou falando de sua vida pessoal, que morou no leste de San Francisco até os 13 anos de idade, quando sua família mudou-se para Glacier Park, Montana - um lugar muito frio, para um californiano, e que depois de dois anos mudaram para Sun Valley, Idaho, que ela considerava sua casa. As duas coisas coerentes para ela durante as mudanças eram futebol e teatro, porque a permitiu canalizar as energias positivas. Disse que a pessoa que mais a ajudou foi sua avó que a levava ao teatro em São Francisco, e que era muito melhor estar no palco do que assistindo. Assim como nos esportes ela nunca quis ser líder de torcida e sim estar lá para fazer as coisas acontecerem. Genevieve é bacharel em literatura inglesa e teatro pela UNiversidade de New York (NYU). Disse que todos tinham uma grande história pra contar um dos outros e na sua primeira aparição em Supernatural ela estava de calcinha e brincou: "Ei pessoal, vou vestir calças eu juro ",e que apesar de desajeitada o pessoal tentou deixá-la mais confortável.

Disse que é uma experiência diferente do que Wildfire porque lá ela sempre sabia o que estava acontecendo com o seu personagem, com a equipe, com a vida em Albuquerque. Ela estava sempre no modo Wildfire. Que era uma experiência diferente a de ser um personagem recorrente, pois é como estar desenraizada. Que gostava de trabalhar para desenvolver seu personagem, e que admitia pensou que a equipe de wildfire seria imbatível, mas a equipe de Vancouver era muito legal e que se sentia ccomo uma família e que realmente gostava de trabalhar na série porque sentia-se parte da equipe.

Disse que a cena que gostou nesta temporada, foi a cena em que a personagem de Julie Mcniven, Anna diz que se lembra de tudo, que era um anjo e que perdeu sua graça. Que amava Ruby porque ela está sempre planejando algo como um gato, planejando a próxima jogada, outra cena que ela também gostou é a cena do carro quando anjo e demônio estão no banco de trás, pois é Ruby estava desconfortável e que riu disso. Informou que as cenas mais difícieis de gravar foram no primeiro episódio, porque ela queria descobrir aquela coisa de amor versus crueldade demoníaca porque se perguntava como unir os dois, queria saber porque Sam iria querer estar com um demônio, assim o primeiro episódio foi integralmente dificil, mas não a primeira cena de Ruby no motel, porque alí ela teria que esconder de Dean a verdade, mas a cena de sexo.
Com relação aos fãs da série serem protetores, ela disse que soube por outros atores que eram fãs ardorosos, mas que não imaginava que era tanto, até o primeiro episódio ser exibido, que isso era incrível. Às vezes, é dificil ouvir as pessoas dizerem que está " atuando mau ", quando há escolhas epecíficas a ser feitas.Que existe um arco e uma história global e uma direção a ser contada. Se os fãs gostarem ou não, ela não pode ajudar. Diz que teria que contar uma história, e não tentar ser manera. Que tudo que teria que fazer é seu trabalho, ler seu roteiro, analisá-lo, falar as palavras, falar com Eric e seguir a linha do diretor. Entende que os fãs são protetores, pois os caras são ótimos e não querem uma garota no meio.

Sobre o fato de parecer estar havendo uma mudança na personalidade Ruby ela disse que sim é parte de sua interpretação e a parte dela no arco nesta temporada, mas que é bom lembrar que ela voltou do inferno e suas táticas podem ter sido aprimoradas, acredita que Ruby quer as mesmas coisas e que só mudou a abordagem. Disse que não assistia televisão e que só agora no elenco é que conhecia Supernatural, mas que estava integrada, que já havia revisto todos os episódios, porque tinham muitas informações e que fizera muita investigação sobre anjos e demônios.

Informou que o ator mais memorável para ela em Supernatural seria Jim Beaver, porque ele é naturalmente experiente e que sabe de tudo um pouco, que fizera perguntas a ele sobre Deadwood. Que em Wildfire, ela gostou de trabalhar com Dennis Weaver e Nana Visitor, porque são esforçados e além de tudo, eram atenciosos e naturais. Disse que Nana visitava sua casa no fim de semana para estudar o texto, ou falar da vida. Diz que Nana era um espelho para sua carreira, pois ela era capaz de trabalhar e ter uma família e ainda fazer um grande trabalho.

0 comentários: