quarta-feira, 11 de março de 2009

[Spoilers] Castiel...por Misha Collins!




Misha Collins, o anjo Castiel concedeu mais uma entrevista, e foi ao site scifiwire.com, onde disse que seu personagem será regular na 5º temporada e prometeu que Castiel irá descer "os tapas" em breve, disse também que Castiel sofre influências do comportamento humano de Dean, enfim ...leia à seguir a entrevista com nosso "anjo" Misha Collins.


Contém Spoilers
Pergunta: Bem, a série está se encaminhando para uma 5ª temporada, como vc se sente sendo um personagem regular na série?
Collins: Bom, bom. É uma grande sensação ser regular numa grande série. Quero dizer, pra começar, você ganha mais dinheiro (risos). Que nunca é demais. E eu estou animado para ter um emprego fixo para o próximo ano e não tem como não saber de onde vem minha próxima refeição.
Você mudará para Vancouver, no Canadá, onde ocorrem as gravações?
Collins: Sim. Estou ansioso para me mudar para Vancouver. Eu morei em Los Angeles por 10 anos, e sinto como um bom momento para passar um pouco de tempo fora da cidade. Eu amo Los Angeles, é certo que vou perder isso, mas também tenho uma espécie de ânsia de mudança. Parece que tudo está acontecendo conforme o plano.
Seu personagem, Castiel, é acusado por Anna (Julie McNiven) de não ser capaz de sentir emoções verdadeiras, mas ele parece ter um afeto real por Dean (Jensen Ackles). Como é que você trabalha com esse dilema?
Collins: Sim, como você explica a tensão homoerótica[risos]? ... Eu acho que é assim, pela propriedade transitiva, ele está começando a sentir uma ligeira emoção. Esta é a minha resposta à pergunta. Por sua proximidade com Dean, algumas das características humanas de Dean estão começando contagiar Castiel, ele está começando a sentir isso e acredito que ele não sabe como lidar com estes sentimentos.

Gostaria de saber se o que aconteceu com o personagem de Anna acontecerá a Castiel. Vc Acha que é possível que isso resultasse numa situação em que ele decidisse não ser mais um anjo (como Anna fez), e acompanhar as emoções humanas de Dean?
Collins: Não faço ideia do que eles vão fazer no próximo ano, mas desde que foi estabelecido que anjos podem cair, sentir emoção e ter verdadeiras experiências humanas, é lógico que eles estão, no mínimo flertando com essa possibilidade em Castiel.Parece que ele terá um acréscimo de agradável tensão dramática, o que seria muito divertido para mim como ator, porque ele estaria experimentando isso pela primeira vez.Sentindo emoção. Existe uma grande dose do filme de Wim Wenders, Wings of Desire, ... uma espécie de remake alemã do filme de Nicolas Cage ,Cidade dos Anjos. Em Asas do Desejo, Bruno Ganz, que é o ator nesse filme, é um anjo que se infiltra e, em seguida, começa a sentir a emoção humana e passa por uma transformação. E vê-lo passar por essa transformação é tão legal, e atuar sozinho é uma perspectiva excitante, por isso espero que eles sigam esta direção. Isso seria realmente divertido.
Então nós veremos suas asas e não suas sombras?
Collins: Eu tenho uma suspeita de que as asas ... não há nenhuma maneira de não desapontá-los. E sabe, uma vez que vimos apenas suas sombras, não se sabe como elas realmente são. Talvez elas realmente tenham apenas 3 centímetros de altura [risos].
Agora, você não quer que as pessoas pensem que têm asas pequenas, quer?
Collins: Não, não.
Isso seria embaraçoso.
Collins: Gostaria de encontrar uma forma de alargamento.
Tenho certeza que alguém tem na internet.
Collins: Isso é muito bom.
Portanto, ao contrário dos vampiros em Twilight, que parecem não ter inimigos, existem criaturas que podem vencê-lo. Então vamos ver a competência dos anjos à partir de Castiel?haverá mais "arranca-rabos" nesta temporada?
Collins: Sim, você sabe, é engraçado. Por toda essa quase-onipotência de castiel, na luta que ele tem tido até agora, ele "apanhou". Aí terá um par de cenas de luta muito mais brutal nesta temporada, quando Castiel, se não vencer as lutas, pelo menos defenderá o seu território um pouco melhor que antes. Então, sim, talvez ele está recebendo artifícios.
Será que veremos mais algum anjo? Sei que temos Castiel, Uriel (Robert Wisdom) e Anna ...
Collins: Você sabe, eu não sei se é só suposição falar disso, mas eu estou apto a dizer "sim". Acho que aparecerá meu anjo chefe.
O que usa o anjo Chefe?
Collins: Eu realmente não vi o que o meu anjo chefe está vestindo, mas todos parecem estar muito bem vestidos [risos]. ...
Então vamos descobrir mais sobre o corpo que Castiel assumiu?
Collins: Estamos desempenhando o homem que Castiel possuiu, e ele é um homem piedoso, que já foi mencionado anteriormente. E foi muito divertido filmarmos um conjunto de personagens diferentes de Castiel.



0 comentários: