13 Temporadas!

Será que o destino do mundo ainda está nas mãos dos Winchesters?

13ª Temporada

Os Winchesters encaram novos desafios... o que será que vem por aí?

Entre dois mundos...!

O portal foi aberto uma vez, quais as consequências no mundo apocalíptico e real?

Muita emoção na 13ª Temporada!

A temporada promete ser épica!

13ª Temporada!!!

O destino do mundo ganha agora um novo protagonista...


terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

[Spoiler] Prenderão Sammy???


A Kristin dos santos falou do retorno de Lilith no episódio 20 no corpo de uma garotinha de 11 anos, a volta de Castiel em 12 de março no episódio: Death Takes a Holiday e Uriel na semana seguinte no episódio: 4x16 " em 19 de Março.

Agora esse spoiler....ai,ai,ai

Pergunta:" vocês não adiariam se suas amigas se viciassem em sangue demoníaco?

Kristin: "Bem, Dean e Bobby terão que intervir e manterão Sammy prisioneiro por um período, apenas isso. "

wow...Dean e Bobby vão prender Sammy...OMG!!!

sábado, 21 de fevereiro de 2009

[Spoilers]Próximos episódios até o fim da temporada.


Cuidado: Estes Spoilers podem trazer uma conclusão para o final desta temporada.


Episódio 4.16 - "The Book of Revelations"/“On The Head Of A Pin“
- Anna retorna como um anjo em fuga.

Episódio 4x17 - "It's a Terrible Life"
- Dean está desaparecido - ele encontra-se numa realidade alternativa, onde é um executivo financeiro, as voltas com uma ameaça que está forçando seus colaboradores a cometerem suicídio.
- Dean adora dirigir um Toyotta Prius.
- Dean perdeu a memória e é convencido pelo seu chefe que é um trabalhador do escritório chamado Phil . Seu chefe é o Sr. Adler (Na verdade o anjo Zacharias, que foi chamado diretamente por problemas com Anna e Castiel), interpretado por Kurt Fuller, que tenta provar a Dean que ele é um caçador independente de qualquer coisa.
- Sam é capturado por um segurança do escritório, que acaba morrendo por causa de avarias no elevador, causadas por fantasmas.
- Sam e Dean tentam salvar um idoso (que Dean já vira anteriormente).

4.18 - “The Monster At The End Of This Book”
- Sam e Dean descobrem um livro de ficção intitulado: " séries Sobrenaturais " que fala de dois irmãos caçadores de demônios chamados Dean e Sam Winchester, e enquanto investigam a possível ameaça, o balconista da banca de revistas (Dan Dabb) acha que são personagens vivos de jogos de ação, que o visitam.
- Os rapazes contactam o escritor e visitam a editora cômica Sera Siege, que os deixa bastante desconfortáveis discutindo informações pessoais de suas vidas que apareceram nos quadrinhos. Eles estão procurando o escritor, Carver EDLUND ( Nome verdadeiro= Chuck), e Sera lhes diz onde encontrá-lo.
- Os rapazes encontram Chuck, que se assusta quando percebe que suas histórias são verdadeiras. Ele lhes mostra no que está trabalhando atualmente.
- Mais tarde Dean, é atingido por uma mini-van e o vidro traseiro do impalla é destruído. Ele retorna a Chuck e quer saber onde ele obtém as informações.
- Os rapazes ficam presos na cidade, porque a ponte está quebrada e se refugiam num restaurante.
- Lilith e Sam estão frente a frente, como na visão de Chuck, mas não podem machucar um ao outro com seus poderes, de forma que tem que fazer o acordo: Ela permanecerá no inferno, em troca de suas vidas e Sam concorda.

4.19 - “Jump the Shark”
- Adam é um rapaz alto, forte e bonitão de 19 anos, é flexível, adaptável , ex líder dos escoteiros e estudante exemplar e honrado e está sozinho no mundo, mas está em crise e precisando de ajuda.
- Os rapazes tentam ajudar Adam , que teve uma mudança radical na vida...ele se tranforma em um zumbi comedor de cérebros, um vampiro sugador de sangue ou outra criatura igualmente nociva.(Kristin, E! Online)
- Kate é a mãe de Adam, que é vista fugindo de uma ameaça invísivel. Mais tarde ela implora por ajuda, mais os reais motivos de seus medos estão ocultos.
-Adam é o irmãozinho de Dean e Sam, e foi concebido durante uma caça a demônios de John, que o visitou ocasionalmente, mas Dean e Sammy não sabiam do ocorrido. (Tv Guide)
- Adam só será visto em um episódio. (Kristin dos Santos)

4.20 - Título Indefinido
- Lilith retorna no corpo de uma criança de 11 anos chamada Claire McShane, apaixonada por sua família.
- Amelia McShane , uma dona de casa de aproximadamente 30 anos, preocupada com o estado mental do marido, e se divide entre acreditar nas "loucuras" dele e em como manter sua família unida.

4.21 - Título Indefinido
- Sam terá a chance de "entrar" em sua alma (viagem astral) e será uma experiência muito intensa, segundo Sera Gamble.


Agora, o que vamos ter que fazer é esperar... e esta espera vai ser aquelas que ficamos contando cada dia para um próximo episódio, e eu sinceramente estou numa ansiedade enorme...


[Spoilers] Resumo do episódio 4x15 " Death Takes a Holliday"


Aqui temos um resumo com spoiler do episódio 4x15 " Death Takes a Holliday"

Características de uma cidade onde ninguém morre - Os meninos se disfarçam de blogueiros religiosos depois de saberem que um homem (Jim) está andando vivo, mesmo após ter sido baleado no coração por um assaltante. Ele tem uma ferida mortal aberta e a bala ainda está presa no seu coração.

- Os rapazes conversam com um fantasma de um menino do fantasma de 12 anos chamado Cole, que morreu de um ataque de asma recentemente. Ele lhes diz que seu ceifador foi perseguido por uma trêmula fumaça negra e depois afirma que " eles " estão de volta.

- Pamela encontra os corpos de Sam e Dean em um motel e tenta sussurrar alguma coisa para Sam , antes de ser atacada por um demônio. Ela o confronta e continua o que começou.

- Os meninos (como fantasmas) encontram Tessa e Jacó (Ceifadores) presos por demônios, mas os demônios escapam depois de uma briga.

- Alastair atinge os meninos com sal e diz que deixou o Inferno para cobrá-los. Ele tem uma foice de um dos Quatro Cavaleiros e debochadamente diz que eles não podem impedir o selo de ser quebrado. Ele diz que tudo começou com a " chegada " de Dean.

- Sam joga xadrez com um ceifador e uma personagem que amamos morre (Kristin da E! Online)

- Dean (em forma fantasma) traz Tessa (o ceifador) para buscar Cole, dando paz a sua mãe em luto.

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Fotos do episódio 4x15 - Death Takes a Holiday
























































Com a palavra "O Gênio do mal " Eric Kripke


Eric Kripke falou sobre o 3º winchester... falou também da 5ª temporada, do casamento de Sam e Ruby e viagens à Londres e Havaí.

Leia à seguir:


" Quando fomos criar a história sobre o terceiro irmão Winchester, sabíamos que os fãs gritariam que estávamos dando o " Pulo do tubarão " . Claro que acrescentando um novo irmão a uma série criada, é um carinhoso clássico do salto do tubarão (jump the shark), sendo Cousin Oliver o patrono desta prática. E tenho certeza que no episódio Dean e Sam estão comendo no "Cousin Oliver's Diner". Enfim, tornou-se claro que devemos convencer os fãs a aceitar o título do episódio " Jump the Shark". Embora, outros títulos como "'When Leo Joined Growing Pains," ou o "The Raven Symone Episode." tenham sido rejeitados.
" para os fãs que estão preocupados que estejamos verdadeiramente Saltando com o tubarão ... assistam o episódio e decidam por si mesmos. Pessoalmente não creio que tenhamos montado um quebra cabeças ainda, mas me diga você.E fiquem atentos para próxima temporada, quando os rapazes farão outras viagens para Londres e Havaí (com Bonecos assombrados) e Sam e Ruby se casarão. E Ted McGinley se junta ao elenco como um concentrado (mas quente!) professor universitário. "
"When we were breaking the story about the third Winchester brother, we knew the fans would scream that we had jumped the shark. Of course, adding a new sibling or relative to an established series is a classic and cherished shark jump, Cousin Oliver being the patron saint of the practice. (And sure enough, Sam and Dean are eating at 'Cousin Oliver's Diner' in the episode). Anyway, it became clear that we should beat the fans to the punch and title the episode, 'Jump the Shark.' Though rejected titles included: 'When Leo Joined Growing Pains,' or 'The Raven Symone Episode.'
"For fans who are worried that we are truly jumping the shark... watch the episode, decide for yourself. Personally, I don't think we're gassing up the motorcycle quite yet, but you tell me. And stay tuned for next season, when the boys take trips to London and Hawaii (haunted Tiki dolls!) and Sam and Ruby get married. And
Ted McGinley joins the cast as the thoughtful (but hot!) college professor."
O episódio " Jump the shark" irá ao ar em 23 de abril pela CW.

Se ele tá dando o pulo do tubarão, ou perdendo o controle ou o rumo da série eu não sei, mas que as coisas estão esquentando cada vez mais, ah isso tá...(rsrs) Eric kripke está nos deixando tontos com tantas artimanhas no final desta temporada e no princípio da próxima, ah Eric você é um terrível gênio do mal (rsrsrs)

Fonte: tvguide.com
Créditos:
dean_sam

[Spoilers] Sobre a Season Finale


Nos arquivos do ausiello do canal ew.com, ele respondeu à perguntas de fãs.

Leia à seguir:
Pergunta: Você tem que parar de excitar os fãs de Supernatural, falando desta grande rixa entre os Winchesters que acontecerá no final da temporada, mas nos responda somente mais esta pergunta:O que causa este grande alvoroço?

Ausiello disse: Eu honestamente não sei. Talvez tenha algo a ver com o vício de Sam por sangue demoníaco. Ou talvez ele seja o fato de uma certa morte que acontecerá em Abril. Ou talvez ... não, essas são as únicas duas teorias eu tenho.

Fonte: ew.com

[Spoiler] Nova Lilith, agora mais "crescidinha"


Esta atriz chama-se Katherine Boecher, e viverá a Lilith no episódio 4.18 - "The Monster at The End of This Book"
Esta texana de 27 anos já fez algumas pontas em séries com ER,CSI NY, entre outros.

Leia mais sobre ela Aqui
Verdadeiramente a atriz mirim que interpretou Lilith em outros episódios era incrível, mas para as cenas que virão por aí era realmente necessário um corpo adulto para o pacto que será feito com Sammy Winchester no episódio.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009




entrevistas Aqui e Aqui
Notícias aqui,Aqui,


No programa: Good morning Arizona.


Jared no programa matinal Ktla Morning Show





Aqui o vídeo




Crédito: http://www.supernaturalislife/

[Spoiler]Sammy e seu meio irmão...


Kristin dos Santos falou um pouco mais sobre o terceiro irmão de Sam e Dean, assim:

" A CW confirmou que Jake Abel será um terceiro irmão Winchester, juntando-se a Jared Padalecki Jensen Ackles na série. Ele será Adam Milligan e fará sua primeira aparição 23 abril. Fontes me disseram exclusivamente que Jake só irá aparecer em um episódio e não é esperado ser visto novamente. (O porque é um spoiler forte demais para revelar, mas basta dizer que, o episódio será cheio de surpresas.) Conforme relatado pelo TV Guide, Adam é o resultado de um relacionamento ocasional de John, o pai de Sam e Dean, enquanto caçava demônios. Ele sabia da existência do menino, mas nunca contou a Sam e Dean. Mas logo, tudo virá à tona."

Mais spoiler e sobre Sammy:

"Jared Padalecki nos disse que Sam Winchester definitivamente está flertando com o lado negro nesta temporada. Será que ele vai mesmo para o mal? De acordo com Jared sim, " eu acho que é como Luke Skywalker ou Neo - ele tem uma escolha, a luz ou escuridão." Quanto à mulher que está em sua vida Ruby, Jared disse que algumas partes de Sam sente algo por ela. Em breve descobriremos que partes são estas.
Fonte: eonline.com
Crédito: dean_sam

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Comic Con NY - Jared Padalecki

Jared Padalecki, no Comic Con NY - no Painel Sexta-feira 13, fotos com Derek Meers, O Jason.








Mais fotos Aqui, Aqui e aqui



Mais Vídeos Aqui


Créditos: supernaturalislife.com/supernaturalfansportugal

[Vídeo] Misha Collins responde aos fãs

Aqui está uma entrevista com Misha Collins, com perguntas formuladas por fãs, o nosso maravilhoso e encantador anjo Castiel. Como sempre ele é um anjo(rsrsrs) A tradução foi feita por uma visitante do site http://www.supernaturalislife.com/ .
Divirtá-se com o anjo predileto do público da série de maior sucesso: Supernatural :D




Misha: Olá! Eu sou Misha Collins e interpreto Castiel em Supernatural - e este é o CW Connect.

Quando Castiel estará de volta? Todas nós fãs do Castiel sentimos falta dele

Misha: Bom, que fofo, é muito bom saber que estão com saudades. Bem, eu estarei de volta em... Ou melhor, Castiel estará de volta, eu estou ficando confuso e achando que... Ahn, Castiel vai voltar em março, no final de março e... Ahn, teremos mais sete episódios entre março e o final da temporada em que Castiel estará presente.

Como você se sente sabendo que é um personagem popular em uma série com fãs tão obssessivos?"

Misha: Ótima pergunta! Ahn... É muito bom e meio surreal estar em uma série com uma... Anh, fanbase tão ávida. Eu não consigo - eu nem tenho certeza se acredito nisso das pessoas serem tão... Ávidas ou determinadas ou possivelmente radicais como todo mundo parece estar dizendo. Eu ainda não estive em nenhuma convenção - e isso seria a primeira vez em que eu realmente... Anh, você sabe, conheceria um monte de fãs cara a cara. Na verdade, eu estou realmente ansioso por isso - acho que vai ser muito legal.

Quais são os seus elementos favoritos em relação à natureza do Castiel?

Misha: Eu acho que a coisa que eu mais gosto a respeito do Castiel é o fato de que ele ainda está tentando entender os seres humanos. É muito engraçado olhar para o Dean em uma cena e pensar "O quê você está fazendo? O quê está se passando na sua cabeça?" E essa é, você sabe, uma das coisas com as quais estou trabalhando com o Castiel e eu acho realmente interessante, bem divertido.

"Como anjos podem ser "sem coração" e "sem sentimentos" sendo que ao mesmo tempo eles são tão sarcásticos e dedicados quando cumprem suas ordens?"

Misha: Eu acho que anjos... Têm uma diretiva para ser, como Castiel diz, guerreiros de Deus, sabe. Acho que essa é a sua função primordial, lutar e sustentar os mandamentos de Deus... E essa coisa toda de ser gentil, legal e cuidar das pessoas... Acho que isso fica para segundo plano, na minha visão. Para a maior parte dos anjos, eu acho.

Será que algum dia veremos as asas do Castiel e não só as suas sombras?

Misha: Se nós vamos ver as asas e não só as sombras? Eu ainda não vi as asas e estou curioso para saber como elas são... Eu, bom... Não sei, talvez. Só me contam o estritamente necessário e evidentemente não julgaram que essa era uma informação que eu deveria ter.

"Desde que você começou a interpretar o Castiel você tem assistido mais da série? Qual seu episódio favorito?"

Misha: "GhostFacers" foi simplesmente fantástico... Tinha esse ar de documentário improvisado e foi totalmente diferente de qualquer outro episódio da série. E "A Very Supernatural Christmas", esse também foi ótimo. O quê eu realmente gostei desses episódios foi o fato deles demonstrarem como os roteiristas e os produtores do show estavam dispostos a correr riscos grandes e se divertir e fazer algo completamente diferente. E eu acho que isso contribui para que todo mundo continue animado e envolvido no projeto de uma forma criativa - o quê é muito legal.

"Você gostou de ler as falas do Castiel como demônio ou anjo?"

Misha: Eu gostei de ler como demônio e como anjo. Eu entrei e pensei que tinha feito um demônio bem legal, eu fui... Anh, sarcástico e seco e achei que tinha ficado bem legal, mas então Kripke falou imediatamente "Não, na verdade você é um anjo" e eu li tudo de novo, o quê foi... Bem espontâneo e teve um ar de improviso que foi bem divertido, mas eu não sabia o que eu estava fazendo com certeza, foi bem na base da ajuda divina nessa altura do campeonato... Então posso dizer que gosto de ambos.

Você vai ficar com a gente para SEMPRE?

Misha: Eu... Anh, não, eu não vou ficar com vocês ou qualquer outra pessoa para sempre porque humanos são mortais e, infelizmente, eu sou um ser humano também. Mas eu estarei em Supernatural anh... Na próxima temporada, se houver uma próxima. E eu estou realmente ansioso com essa perspectiva.

Misha: Obrigado por todas as suas perguntas e continuem acompanhando Supernatural às quintas-feiras, no 9/8 c, no CW.

Jensen Ackles em Luto

Depois de noticiarmos a morte de Kim Manners no mês passado, agora temos que informar que dias antes Jensen Ackles, já havia sofrido momentos triste em sua família. No dia 19 de janeiro sua avó materna, a sra. Betty Joan Shaffer faleceu aos 82 anos. Betty Joan foi uma mulher amorosa e religiosa, que dedicou sua vida a família.

Jensen te desejo todo carinho do mundo...

Deixe condolências para a família de Jensen Aqui
Créditos:dean_sam

sábado, 7 de fevereiro de 2009

O site do bonniehunt.com, publicou a presença de Jared Padalecki no talk Show The bonnie Hunt Show para o dia 10 de Fevereiro, para promoção do filme 'Friday the 13th'

Crédito: dean_sam


A série entrará em mais uma Hiatus nesta temporada. Retornando ao episódios inéditos pela CW em 05 de março, mas fala-se também em seu retorno somente no dia 12. Então vamos aguardar o início do mês para termos certeza de quanto tempo será mais este hiatus.

SBT- entrevista Jared Padalecki


O SBT exibiu uma reportagem no Jornal do SBT-Edição da Noite, no quadro "Conexão Hollywood", por volta das 2:25,sobre a Série Supernatural (sobrenatural), onde mostrou cenas do episódio Scarecrow. Atribuiu-se parte do sucesso da série em 68 países a beleza e charme dos irmãos Dean e Sammy Winchester, e mostrou também cenas do filme do ator Jensens Ackles que interpreta Dean MBV3D que terá lançamento em telas brasileiras em 13/03/09.Em seguida deu uma breve entrevista com o ator Jared Padalecki que interpreta o personagem Sam Winchester de uma forma muito descontraída.
O ator Jared padalecki concedeu a breve entrevista em Los Angeles. Ele disse que está namorando, mas não informou a felizarda, então garotas acredito que não se trata de Genevieve Cortese, de sua superstição de não viajar na sexta-feira 13, que anos atrás em Vancouver após gravar um episódio de SPN, ele optou por viajar no sábado 14. Disse que sente falta do anonimato e as qualidades que admira numa garota são: honestidade, inteligência, senso de humor, baixo custo de manutenção, que não demore 5 horas para se arrumar e que se divirta com qualquer coisa. Enfim, foi feita uma breve promoção de Sexta feira 13 - a 12ª parte, com cenas do filme.

veja o vídeo aqui






sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

[Spoilers] descrição de Personagens do Episódio 4x20



Descrição de duas personagens do Episódio 4x20, ainda sem título oficial.

Amelia McShane - Na faixa de 30 anos, uma boa esposa e mãe amorosa (bonita, normal e centrada), ela está muito preocupada com o estado mental do marido e cada vez mais apavorada com o fato dele estar perdendo a cabeça e fica dividida entre as supostas histórias selvagens dele e como manter sua família unida.


Claire McShane - 11 anos, uma doce, amável e normal garotinha que ama seu pai, mas que ao ser possuída, torna-se calma com uma presença superior aos seus onze anos. É necessário , uma forte atriz para fazer este papel.

Isso me fez pensar em Lilith, onde a jovem atriz Sierra McCormic, interpreta uma Lilith maravilhosamente bem.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Entrevista Jared Padalecki "Clay não é um babaca "


O site scifiwire.com, publicou uma entrevista do ator Jared Padalecki, que sabemos será o personagem Clay no novo sexta-feira 13, onde diz que o ator declarou estar feliz em ser praticamente o único personagem masculino do filme, que não seja um serial killer mascarado,ou um babaca, diz também que ele disse ter se cortado na testa numa cena e que mesmo assim teve muito sangue falso jogado sobre ele. No artigo eles o descrevem como encantador, singelo e alegre mesmo sob perguntas rudes.

Nisso eu tenho que concordar pois, Jared se mostra ser um exemplo de simpatia e atenção sempre.

Então é isso vamos ficar atentos ao filme que terá lançamento nos EUA e em outros países, inclusive no Brasil no próximo dia 13/02/2009. Agora é só aguardar e conferir o desempenho de nosso Jared Padalecki.

A entrevista editada em inglês está Aqui e contém Spoilers do filme.

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Spoilers- próximos episódios


O Ausiello respondeu a pergunta de uma fã com Spoilers.


Question: Why do you torment me so? You decide to devote an entire column to one show and you choose Grey's Anatomy?! How about an all Supernatural column? -- Katy Ausiello: Would you settle for an all Supernatural answer instead? The final three episodes of the season can be summed up in three words: Dean vs. Sam. Also, the kid who plays Mary Louise Parker's son, Shane, on Weeds has been cast as a ghost in a spring episode.


Pergunta: Por que você me atormenta assim? Você decide dedicar uma coluna toda para um show e você escolhe Grey's Anatomy? Que tal um conjunto com Supernatural ?

Ausiello: Quer que eu responda tudo sobre Supernatural de um só vez? Os três últimos episódios da temporada podem ser resumidos em três palavras: Dean versus Sam. Além disso, o garoto que interpreta o filho de Mary Louise Parker, Shane, em Weeds está escalado para fazer um fantasma num episódio da primavera.

... outro spoiler Dean? Será que é este o "segredo" que Dean vai descobrir em um dos próximos episódios e sentir-se "responsável"?


"Dean vai descobrir que, no momento em que ele foi tirado do inferno pelos anjos, capacitou Lilith a quebrar os selos que mantinham Lúcifer preso.Isso vai pesar muito sobre os valores de Dean ".

E mais: A informação é que, Jim Beaver vai aparecer em mais dois episódios nesta 4ª temporada, após o 4x14.


terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

(Spoilers) " Jump The shark "


A Kristin dos Santos do E-Online e um spoiler sobre o episódio 4x19 " Jump the Shark "

Perguntado se havia algo novo sobre os Winchesters ela respondeu:


" Os rapazes tentam ajudar um exemplar e jovem rapaz chamado Adam, que teve uma inesperada e acentuada reviravolta negativa na vida. Negativa, acredito que porque ele se transforma em um zumbi comedor de cérebros, um vampiro sugador de sangue ou algo igualmente nocivo."