sábado, 21 de fevereiro de 2009

[Spoilers] Resumo do episódio 4x15 " Death Takes a Holliday"


Aqui temos um resumo com spoiler do episódio 4x15 " Death Takes a Holliday"

Características de uma cidade onde ninguém morre - Os meninos se disfarçam de blogueiros religiosos depois de saberem que um homem (Jim) está andando vivo, mesmo após ter sido baleado no coração por um assaltante. Ele tem uma ferida mortal aberta e a bala ainda está presa no seu coração.

- Os rapazes conversam com um fantasma de um menino do fantasma de 12 anos chamado Cole, que morreu de um ataque de asma recentemente. Ele lhes diz que seu ceifador foi perseguido por uma trêmula fumaça negra e depois afirma que " eles " estão de volta.

- Pamela encontra os corpos de Sam e Dean em um motel e tenta sussurrar alguma coisa para Sam , antes de ser atacada por um demônio. Ela o confronta e continua o que começou.

- Os meninos (como fantasmas) encontram Tessa e Jacó (Ceifadores) presos por demônios, mas os demônios escapam depois de uma briga.

- Alastair atinge os meninos com sal e diz que deixou o Inferno para cobrá-los. Ele tem uma foice de um dos Quatro Cavaleiros e debochadamente diz que eles não podem impedir o selo de ser quebrado. Ele diz que tudo começou com a " chegada " de Dean.

- Sam joga xadrez com um ceifador e uma personagem que amamos morre (Kristin da E! Online)

- Dean (em forma fantasma) traz Tessa (o ceifador) para buscar Cole, dando paz a sua mãe em luto.

3 comentários:

nossa q confuzão ! q é isso ??

Desculpe já arrumei o post, depois de rir muito do seu comentário.
Obrigada por ler.
Beijinhos

pow eu achei o 15 capituloda quarta temporada la no hackeando pc
quem kiser ta ai o link http://hackeandopcnanet.blogspot.com/2009/03/supernatural-episodio-4x15.html