sábado, 21 de fevereiro de 2009

[Spoilers]Próximos episódios até o fim da temporada.


Cuidado: Estes Spoilers podem trazer uma conclusão para o final desta temporada.


Episódio 4.16 - "The Book of Revelations"/“On The Head Of A Pin“
- Anna retorna como um anjo em fuga.

Episódio 4x17 - "It's a Terrible Life"
- Dean está desaparecido - ele encontra-se numa realidade alternativa, onde é um executivo financeiro, as voltas com uma ameaça que está forçando seus colaboradores a cometerem suicídio.
- Dean adora dirigir um Toyotta Prius.
- Dean perdeu a memória e é convencido pelo seu chefe que é um trabalhador do escritório chamado Phil . Seu chefe é o Sr. Adler (Na verdade o anjo Zacharias, que foi chamado diretamente por problemas com Anna e Castiel), interpretado por Kurt Fuller, que tenta provar a Dean que ele é um caçador independente de qualquer coisa.
- Sam é capturado por um segurança do escritório, que acaba morrendo por causa de avarias no elevador, causadas por fantasmas.
- Sam e Dean tentam salvar um idoso (que Dean já vira anteriormente).

4.18 - “The Monster At The End Of This Book”
- Sam e Dean descobrem um livro de ficção intitulado: " séries Sobrenaturais " que fala de dois irmãos caçadores de demônios chamados Dean e Sam Winchester, e enquanto investigam a possível ameaça, o balconista da banca de revistas (Dan Dabb) acha que são personagens vivos de jogos de ação, que o visitam.
- Os rapazes contactam o escritor e visitam a editora cômica Sera Siege, que os deixa bastante desconfortáveis discutindo informações pessoais de suas vidas que apareceram nos quadrinhos. Eles estão procurando o escritor, Carver EDLUND ( Nome verdadeiro= Chuck), e Sera lhes diz onde encontrá-lo.
- Os rapazes encontram Chuck, que se assusta quando percebe que suas histórias são verdadeiras. Ele lhes mostra no que está trabalhando atualmente.
- Mais tarde Dean, é atingido por uma mini-van e o vidro traseiro do impalla é destruído. Ele retorna a Chuck e quer saber onde ele obtém as informações.
- Os rapazes ficam presos na cidade, porque a ponte está quebrada e se refugiam num restaurante.
- Lilith e Sam estão frente a frente, como na visão de Chuck, mas não podem machucar um ao outro com seus poderes, de forma que tem que fazer o acordo: Ela permanecerá no inferno, em troca de suas vidas e Sam concorda.

4.19 - “Jump the Shark”
- Adam é um rapaz alto, forte e bonitão de 19 anos, é flexível, adaptável , ex líder dos escoteiros e estudante exemplar e honrado e está sozinho no mundo, mas está em crise e precisando de ajuda.
- Os rapazes tentam ajudar Adam , que teve uma mudança radical na vida...ele se tranforma em um zumbi comedor de cérebros, um vampiro sugador de sangue ou outra criatura igualmente nociva.(Kristin, E! Online)
- Kate é a mãe de Adam, que é vista fugindo de uma ameaça invísivel. Mais tarde ela implora por ajuda, mais os reais motivos de seus medos estão ocultos.
-Adam é o irmãozinho de Dean e Sam, e foi concebido durante uma caça a demônios de John, que o visitou ocasionalmente, mas Dean e Sammy não sabiam do ocorrido. (Tv Guide)
- Adam só será visto em um episódio. (Kristin dos Santos)

4.20 - Título Indefinido
- Lilith retorna no corpo de uma criança de 11 anos chamada Claire McShane, apaixonada por sua família.
- Amelia McShane , uma dona de casa de aproximadamente 30 anos, preocupada com o estado mental do marido, e se divide entre acreditar nas "loucuras" dele e em como manter sua família unida.

4.21 - Título Indefinido
- Sam terá a chance de "entrar" em sua alma (viagem astral) e será uma experiência muito intensa, segundo Sera Gamble.


Agora, o que vamos ter que fazer é esperar... e esta espera vai ser aquelas que ficamos contando cada dia para um próximo episódio, e eu sinceramente estou numa ansiedade enorme...


0 comentários: