segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

[Vídeo] Misha Collins responde aos fãs

Aqui está uma entrevista com Misha Collins, com perguntas formuladas por fãs, o nosso maravilhoso e encantador anjo Castiel. Como sempre ele é um anjo(rsrsrs) A tradução foi feita por uma visitante do site http://www.supernaturalislife.com/ .
Divirtá-se com o anjo predileto do público da série de maior sucesso: Supernatural :D




Misha: Olá! Eu sou Misha Collins e interpreto Castiel em Supernatural - e este é o CW Connect.

Quando Castiel estará de volta? Todas nós fãs do Castiel sentimos falta dele

Misha: Bom, que fofo, é muito bom saber que estão com saudades. Bem, eu estarei de volta em... Ou melhor, Castiel estará de volta, eu estou ficando confuso e achando que... Ahn, Castiel vai voltar em março, no final de março e... Ahn, teremos mais sete episódios entre março e o final da temporada em que Castiel estará presente.

Como você se sente sabendo que é um personagem popular em uma série com fãs tão obssessivos?"

Misha: Ótima pergunta! Ahn... É muito bom e meio surreal estar em uma série com uma... Anh, fanbase tão ávida. Eu não consigo - eu nem tenho certeza se acredito nisso das pessoas serem tão... Ávidas ou determinadas ou possivelmente radicais como todo mundo parece estar dizendo. Eu ainda não estive em nenhuma convenção - e isso seria a primeira vez em que eu realmente... Anh, você sabe, conheceria um monte de fãs cara a cara. Na verdade, eu estou realmente ansioso por isso - acho que vai ser muito legal.

Quais são os seus elementos favoritos em relação à natureza do Castiel?

Misha: Eu acho que a coisa que eu mais gosto a respeito do Castiel é o fato de que ele ainda está tentando entender os seres humanos. É muito engraçado olhar para o Dean em uma cena e pensar "O quê você está fazendo? O quê está se passando na sua cabeça?" E essa é, você sabe, uma das coisas com as quais estou trabalhando com o Castiel e eu acho realmente interessante, bem divertido.

"Como anjos podem ser "sem coração" e "sem sentimentos" sendo que ao mesmo tempo eles são tão sarcásticos e dedicados quando cumprem suas ordens?"

Misha: Eu acho que anjos... Têm uma diretiva para ser, como Castiel diz, guerreiros de Deus, sabe. Acho que essa é a sua função primordial, lutar e sustentar os mandamentos de Deus... E essa coisa toda de ser gentil, legal e cuidar das pessoas... Acho que isso fica para segundo plano, na minha visão. Para a maior parte dos anjos, eu acho.

Será que algum dia veremos as asas do Castiel e não só as suas sombras?

Misha: Se nós vamos ver as asas e não só as sombras? Eu ainda não vi as asas e estou curioso para saber como elas são... Eu, bom... Não sei, talvez. Só me contam o estritamente necessário e evidentemente não julgaram que essa era uma informação que eu deveria ter.

"Desde que você começou a interpretar o Castiel você tem assistido mais da série? Qual seu episódio favorito?"

Misha: "GhostFacers" foi simplesmente fantástico... Tinha esse ar de documentário improvisado e foi totalmente diferente de qualquer outro episódio da série. E "A Very Supernatural Christmas", esse também foi ótimo. O quê eu realmente gostei desses episódios foi o fato deles demonstrarem como os roteiristas e os produtores do show estavam dispostos a correr riscos grandes e se divertir e fazer algo completamente diferente. E eu acho que isso contribui para que todo mundo continue animado e envolvido no projeto de uma forma criativa - o quê é muito legal.

"Você gostou de ler as falas do Castiel como demônio ou anjo?"

Misha: Eu gostei de ler como demônio e como anjo. Eu entrei e pensei que tinha feito um demônio bem legal, eu fui... Anh, sarcástico e seco e achei que tinha ficado bem legal, mas então Kripke falou imediatamente "Não, na verdade você é um anjo" e eu li tudo de novo, o quê foi... Bem espontâneo e teve um ar de improviso que foi bem divertido, mas eu não sabia o que eu estava fazendo com certeza, foi bem na base da ajuda divina nessa altura do campeonato... Então posso dizer que gosto de ambos.

Você vai ficar com a gente para SEMPRE?

Misha: Eu... Anh, não, eu não vou ficar com vocês ou qualquer outra pessoa para sempre porque humanos são mortais e, infelizmente, eu sou um ser humano também. Mas eu estarei em Supernatural anh... Na próxima temporada, se houver uma próxima. E eu estou realmente ansioso com essa perspectiva.

Misha: Obrigado por todas as suas perguntas e continuem acompanhando Supernatural às quintas-feiras, no 9/8 c, no CW.

0 comentários: