sexta-feira, 25 de junho de 2010

[Convenção] RisingCon Brasil confirma "Dr.Badass"

A Convenção de Supernatural chegou ao Brasil (ou será Brazil?)..rsrs, mas brincadeiras a parte, celebremos o primeiro convidado confirmado para RisingCon Brasil em 2011.


A empresa KLZ Eventos confirmou a convenção para Maio de 2011, aproximadamente nos dias 28 e 29 e o local ainda não foi estipulado, mas ao que tudo indica será em São Paulo.

E já está confirmado o primeiro convidado oficial e é o nosso querido Chad Lindberg, "Dr. Badass".

Chad interpretou o personagem Ash, em episódios da segunda temporada e mais recentemente no 5x16 -" Dark Side Of The Moon", onde mostrou aosWinchesters sua "Ashland".

Nós aqui só temos a dizer que estamos imensamente agradecidos pelo carisma e pelo carinho que ator em seus twitters nos dispensou e vamos unir forças e fazer bonito, mostrando ao mundo a beleza, a simpatia e acima de tudo o que há num país que muitos insistem em chamar de 3º mundo, mas que nós sabemos que como emergentes na econômia somos totalmente de 1º mundo no amor à melhor série de SCI-FI já criada e esperamos que muitos mais atores confirmem presenças, que Eric, Sera e demais, além obviamente dos caça-demônios mais charmosos em pele de Jensen Ackles e Jared Padalecki mostrando-lhes que somos fãs "xiitas" sim e fervorosamente apaixonados por seus personagens.

Vamos que é nossa Brasil...

Visite:

KLZ Eventos

Rising Con Brasil

E-mail: spnbrasilcon@klzevents.com

Fórum oficial

Créditos : dean_sam

3 comentários:

é mil reais, to juntando dinheiro

Olá galera! Para quem que têm interesse em ir na Convenção de Supernatural que acontecerá em São Paulo em 2011, a empresa KLZ, organizadora do evento, promoveu o parcelamento dos pacotes nos meses de junho e julho.
Para quem ainda não comprou, essa é uma excelente oportunidade.
O local em que ocorrerá a Convenção já foi escolhido e o primeiro convidado já foi confirmado: Chad Lindberg (Ash)
http://www.klzevents.com/RisingConBrazil/Shop/
Nos vemos na Rising Con Brasil em 2011!