quarta-feira, 16 de junho de 2010

Lançamento de Animes de Supernatural

O site Japonês da Warner Bros lancará uma seção de Supernatural Animação, será um "projeto especial" com previsão para estrear em janeiro de 2011. os detalhes ainda são muito vagos mas a Anime News Network informa que o site promete que é um projeto de animação nunca visto antes.

A série produzida pela Warner Bros. Television e Wonderland Sound e Vision tem estrelado várias novelas, 3 minisséries da DC Comics, editora Wild Storm, e a série OnLine Ghostfacers, estrelada por um grupo de caçadores paranormais, que ficou conhecida ainda na primeira temporada da série apresentada pela tv.

A animação terá 22 episódios baseados nas 2 primeiras temporadas e além de abordar o visto na tv, abordará o ainda não visto, incluindo a infância dos irmãos, e outros personagens secundários.

A série de animação será lançada em 3 volumes, em Blu-ray e DVD, com estreia em 12 de Janeiro de 2011.

Eric Kripke foi creditado como criador do anime, que é co-dirigido por Shigeyuki Miya e Atsuko Ishizuka. A surprevisão do roteiro é de Naoya Takayama e desenhos dos personagens são de Takahiro Yoshimatsu.

Então vamos ficar no aguardo do lançamento em Janeiro de 2011 e abaixo já temos as duas primeiras imagens dos personagens em anime.



0 comentários: