quinta-feira, 17 de junho de 2010

[Spoiler]Ele Pode estar Voltando...

E a temporada de spoilers começa com um bastante interessante...

E chega através de Michael Ausiello que respondeu o seguinte à um fã:

Question: Can you tell me anything about Supernatural‘s new season? —Bryan
Ausiello: I can’t be certain, but I think I just uncovered a significant clue about the overriding plot of season 6: Sources confirm to me exclusively that X-Files vet Mitch Pileggi is in talks to reprise his role as Sam and Dean’s presumed-dead grandpa on a potentially recurring basis.

" Eu não posso ter certeza, mas eu acho que descobri uma pista importante sobre um trecho da 6ª temporada: Fontes me afirmaram com exclusividade que
Mitch Pileggi de Arquivo X, está em negociações para reprisar seu papel como o avô presumidamente morto de Dean e Sam numa base potencialmente recorrente."

* O avô dos rapazes Sammuel Campbell, teve sua aparição no episódio 4x03 - In The Beggining em 2008, e parece que retorna para season 6 em personagem recorrente, que é quando o personagem aparece em mais de um episódio.

Será que mais mistérios serão revelados para a família Campbell Winchester? Vamos aguardar ansiosamente...\õ


Créditos: ausiellofiles.ew.com

0 comentários: