quarta-feira, 23 de junho de 2010

[Warner] Maratona Supernatural

Maratona Supernatural: Amanhã dia 24, passaremos 3 horas seguidas com os irmãos Winchesters e os episódios apresentados, segundo o Site Oficial serão:

22:00 - 5x13 - The Song Remains The Same (Antes: Back to The Future II)

John Winchester está de volta! - Os anjos enviam Anna (atriz Convidada Julie McNiven) de volta no tempo para matar John ( ator convidado Mathew Cohen) e Mary Winchester ( atriz convidada Amy Gumenick) antes que eles possam conceber Sam (Jared Padalecki) sabendo que se Sam não nascer, Lúcifer não poderá utilizá-lo como receptáculo. Castiel (Misha Collins) envia Sam e Dean (Jensen Ackles) ao ano de 1978, para que eles possam parar Anna, e os dois se reúnem com seus pais. Mary reconhece Dean como o caçador que lhes visitou no passado, mas tenta esconder a verdade de John.

23:00 - 5x14 - Dead Men Don't Wear Plaid
É A ESPOSA DE BOBBY — Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) investigam a cidade de Bobby onde mortos estão se levantando de suas covas, mas ao invés de atacar humanos, eles estão se reunindo felizmente com seus familiares. Os irmãos vão até Bobby, pedindo ajuda, mas ele fala para não se preocuparem com isso e deixarem a cidade. Suspeitando, Dean investiga e se dá cara a cara com a esposa morta de Bobby (atriz convidade Carrie Anne Fleming) que não tem nenhuma memória do que aconteceu a ela. Uma vez que o zumbis começam a se tornar maus, os garotos dizem a Bobby que ele tem que matar sua esposa, mas ele se recusa.

0:00 - 5x15 - Dark Side Of The Moon
SAM E DEAN ESTÃO MORTOS E VÃO PARA O CÉU. Em uma emboscada feita por caçadores bem irritados, Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) são baleados e mortos e enviados para o céu. Castiel (Misha Collins) avisa Dean que Zacarias (ator Kurt Fuller) está procurando por eles no céu e eles precisam ter cuidado enquanto procuram um anjo chamado Joshua (Roger Aaron Brown), que pode ajudá-los uma vez que ele fala diretamente com Deus. Ao procurarem por Josué, os irmãos encontram alguns velhos amigos e familiares.

0 comentários: