domingo, 26 de fevereiro de 2012

[Bem Bolado] 6x02 - Two And Half Men

6x02 – Two and Half Men

Para ler ou reler o Bem Bolado do Episódio 6x01, Clique AQUI

Uma mãe desesperada foge com seu bebê no colo e se esconde embaixo da cama, quando algo a pega deixando o bebê intacto.

Dean está na garagem de sua casa mexendo no porta malas do impala. Eles acabaram de se mudar para uma nova casa e Dean está extremamente protetor com sua família, não permitindo que eles nem ao menos saiam de casa sem sua presença. Lisa parece insatisfeita com esta atitude, mas acata suas decisões.


Enquanto isso, em Lasing Michigan, Sam investiga o caso dos bebês desaparecidos, enquanto Dean continua com seu plano de manter Lisa e Ben confinados dentro de casa, comprando pizzas... evitando assim que eles tenham que sair de casa.
Sam liga para Sammuel e questiona se aquele caso dos bebês é mesmo parte de seus serviços e Sammuel lhe diz para continuar investigando, afinal foram 4 casais assassinados e 4 bebês desaparecidos de casa, sem nenhum sinal de arrombamento ou coisa parecida.

Dean encontra Ben mexendo no porta malas do impala e o repreende bravamente, deixando o garoto chateado. Lisa encontra Dean e questiona o fato dele ter gritado com seu filho.

O perfil dos pais e bebês é discutido por Sam e vovô Campbell, e mais tarde ele liga para Sam para comunicá-lo que há uma família com o mesmo perfil das famílias anteriores em um local próximo dali, onde um dos membros da família é um bebê de seis meses. Sam então parte por esta pista, mas chega ao local atrasado e encontra a família assassinada, mas o agressor ainda está no local e entra em luta corporal com Sam. Ele o fere com uma faca de prata e o monstro ferido foge, deixando um bebezinho para trás.
Sam então liga para Dean, para encontrá-lo em um local combinado longe de sua casa, pois precisa de ajuda com o bebezinho.

Dean decide ajudar Sam com este caso e ensina Lisa a usar uma arma e quer ter certeza que ela aprendeu a manusear o objeto. Ele está bastante apreensivo em deixar sua família desprotegida, mas Lisa se mostra bastante compreensiva e companheira, o incentivando a ajudar Sam nesta caçada.
Dean então parte na mini van branca para encontrar Sam, e sugere a seu irmão que façam compras para manutenção do bebê.

No supermercado Dean demonstra bastante conhecimento nos cuidados com bebês, e Sam faz comentários sobre esse seu novo lado paternal. O bebê começa com crise de choro e os rapazes recebem a ajuda de uma simpática velhinha. Dean percebe pelo circuito de segurança que a velhinha é um metamorfo, pois seus olhos radiam algo semelhante a laser e pede que ela devolva o bebê.
O mostro se recusa a devolver “Bobby John” (este foi o nome que os rapazes inventaram para o bebê) começando assim uma caçada pelo supermercado. Sam consegue recuperar o bebê e Dean se prepara para detonar o metamorfo, quando o segurança do local intervem a favor da ”pobre velhinha”.

Os rapazes fogem, mas o metamorfo consegue anotar a placa do carro preto de Sam (I4Z 0892) e mais tarde se matamorfosea em um guarda da companhia de segurança para descobrir o paradeiro dos rapazes.
Dean troca a fralda do bebê e deixa seu lado “pai” vir à tona o que causa risos em Sam.
Ele se defende dizendo que aprendeu a lidar com crianças, pois a convivência com Ben despertou isso nele e comenta de seus anseios com relação ao futuro do garoto que ele considera como um filho. Enquanto investiga na net, Sam comenta o quanto Dean está se parecendo com John Winchester nos cuidados excessivos com relação a sua família, quando Sam percebe que na família de Elm, a mãe fora morta, o bebê raptado, mas o pai não morava em casa e decidem visitá-lo.
Sam entrevista o pai de um do bebê desaparecido e descobre que o metamorfo se passou por ele e engravidou a mulher.
Dean está utilizando a máquina de relaxamento quando de repente ouve um estampido de uma pequena explosão e o choro do bebê. Vai preocupado até o berço e confirma a ligação de Sam que diz que o pai do bebê é um metamorfo.
Enquanto banha o bebê, ele percebe alguém tentando abrir a porta do quarto do hotel. A porta é arrombada e logo surge o guarda da Companhia de Segurança (metamorfo) que lhe diz que o pai do bebê o quer de volta. Começa então uma luta corporal, quando Sam chega e atira no metamorfo.
Eles não sabem muito bem o que fazer com o bebê, então Sam sugere que o levem a Sammuel e embora Dean seja contra essa decisão, eles vão até o quartel dos Campbells.
Os Campbells mantém a postura hostil com Dean que nina o bebê em seus braços. Mark, que não fala muito continua em silêncio, enquanto Christian tenta criar um atrito maior na “família”.

Sammuel decide ficar com o bebê e criá-lo como um caçador. Contra a vontade de Dean ele entrega o bebê à Christian, que juntamente com sua esposa Arlene devem criá-lo, até ter idade suficiente para iniciá-lo na vida de caçador. Mas Dean não confia nestes novos membros de sua família. Os cães ladram lá fora e todos percebem que alguma coisa está para acontecer e então, Sammuel pede que Dean e Sam levem o bebê para o quarto do pânico.
Todos se armam aguardando o que aparecerá pela porta, quando o metamorfo aparece na figura de Sammuel. O metamorfo é super poderoso , mata Mark e rende os Campbells.
Sam que estava com Dean e o bebemorfo no quarto do pânico, resolve sair para ajudar os Campbells, e dá de cara com sua própria figura pela janela do quarto do pânico. Há uma luta corporal entre Sam e o metamorfo, e este consegue chegar até Dean e o bebê. Mais uma vez ele se metamorfosea , agora com a figura de Dean e pede que ele entregue seu filho. O metamorfo está prestes a matar Dean, quando desiste, pega seu bebemorfo e sai sem ter ninguém pelo caminho para detê-lo.
Mais tarde os Winchesters e os Campbells conversam sobre o metamorfo alfa ou o metamorfo Rei, de seu super poder e de como matá-lo, já que ele deu origem a todos os outros metamorfos que já enfrentaram.
Dean conversa sobre o bebemorfo, e questiona a Sam o porque dele tê-lo usado como isca, começando a desconfiar de tamanha mudança na personalidade de seu irmão, que antes doce e gentil, agora demonstrava frieza e desinteresse pela vida de seus semelhantes.
Enquanto vemos Sammuel, ou o metamorfo falando ao telefone com alguém sobre uma entrega, num tom de grande mistério.
Dean e Lisa conversam na cozinha, ele está bastante dividido entre ir e ficar.Sua preocupação excessiva com a família o faz lembrar de seu pai e isso o chateia. Lisa por sua vez compreensiva lhe diz que não existem regras de escolha, ele pode ir e vir quando puder, ou seja, ele poderá voltar a sua vida antiga sem abandonar a sua vida atual.

Com o aval de sua esposa, Dean vai até sua garagem e descobre sua “baby” depois de muito tempo. Seu olhar é de satisfação quando repara seu impala 67, placas CNK 80Q3, afinal ele agora voltará à suas caçadas novamente, pois para os Winchesters a fuga do passado não pode durar tanto assim...
Aguarde em breve o Bem Bolado 6x03 ;)

5 comentários:

Nossa, que demais este bem bolado. PARABÉNS! Ótimo blog.

Opa! Realmente é um BEM BOLADO! kkk *-* Parabéns!

PS: Adorei o título! O meu segundo seriado favorito kkkkkkkk Mean ♫