domingo, 19 de fevereiro de 2012

[OFF] Um Convite Muito Especial!


Ae galera,

Venho fazer um convite para os leitores do blog, que constantemente passam por aqui para buscar as notícias sobre a melhor série já criada, Supernatural.
Você que é daqueles apaixonados pela série, que buscam ávidamente notícias e sabem um pouco de inglês? Se sim, eu tenho um convite pra você: "Quer postar conosco"?

Sim você pode fazer parte da equipe de Everywhere Supernatural e ver suas notícias publicadas aqui, lidas em todos os lugares do mundo.

O Everywhere Supernatural foi criado, primeiramente como um blog pessoal, eu Anna Paula (apaixonada por SPN) quis deixar registrado momentos importantes da série. Com o passar do tempo e com número de visitas principalmente oriundas de países como: EUA, Canadá, Reino Unido e outros, além evidentemente do Brasil, me fizeram manter o blog e aprimorar, motivando este convite pra você fã incondicional da série.

Hoje tenho o prazer de apresentar duas pessoas incríveis que chegaram para somar aqui, amigas estas de longa data, que inclusive foram parceiras em perfis do orkut, são elas: A Paula e a Karool, que estão com muita vontade de trazer notícias quentinhas pra vocês.

Por isso não perca tempo, junte-se a nós! mande seu e-mail para everywheresupernaturalforever@gmail.com , ou pelo twitter AnnaPaulabornin e everywheresuper, ou ainda deixe seu recado aqui mesmo. Será um imenso prazer ter você como parte do time.

Um grande abraço,
EverywhereSupernatural

3 comentários:

Obrigada pelo convite amiga. Espero não decepcioná-los.

Gostei muito do novo visual.
Enviado email pra ti.
Marcos