sábado, 25 de fevereiro de 2012

[Jared Padalecki] " Sam Winchester não vai a lugar nenhum, exceto se estiver louco"



O site
zap2it entrevistou o ator Jared Padalecki e teve como teor principal o nascimento de seu filho com a atriz Genevieve Cortese (A Rubby morena da 4ª Season), questionando sua presença nos episódios finais da temporada, já que seu filho nascerá em meados de março. Jared, sempre muito simpático tranquilizou os fãs. Leia a entrevista completa a seguir, lembrando que não há nenhum spoiler.

"Desde que Jared Padalecki e a esposa Genevieve Padalecki anunciaram em outubro último que estavam esperando o primeiro filho, os fãs de "Supernatural" se reuniram para apoiá-los. Na última contagem, mais de 25 mil dólares foram doados ao Hospital Infantil St. Jude em homengaem ao bebê que está por vir, sugestão de Jared, em vez de enviar presentes.
Jared nos disse que ele e Genevieve estão agradecidos pelas doações, embora não necessariamente surpreendidos, dado o entusiasmo dos fãs (e sua dedicação a outras causas importantes).

Embora os fãs certamente estejam empolgados para receber o mais novo membro da família "Supernatural", notamos um pouco de preocupação com a hipótese de Jared faltar a alguns dos episódios finais da temporada, para passar o tempo com sua família depois que o bebê nascer em meados de março. Nós conversamos com Jared recentemente para saber de seus planos, e eles garantiu aos fãs de SPN - "Sam Winchester não vai a lugar nenhum, exceto se estiver louco".
"Eu não perderei nenhum episódio", disse ele." Acabei de ser informado esta semana que eu vou ficar três dias de folga, o que é melhor do que nenhum. Nós estamos esperando que o bebê nasça numa quarta-feira para que eu possa pegar quarta-feira, quinta, sexta, sábado e domingo, e depois voltar para o trabalho. " Embora, três dias de folga não soe como muito, é raro para Jared e o astro, Jensen Ackles, uma folga no meio da semana, então ele ficou agradecido pela mudança no cronograma. "Os roteiristas e Sera [Gamble] se interessam em me ajudar o quanto puderem. Infelizmente, é o fim da temporada, então eu não posso simplesmente desaparecer ou me transformar em um bode ou algo assim, "Disse sorrindo.

(Hey, nós tivemos unicórnios este ano. Tudo é possível.)

Claro, que sua esposa e filho serão sua prioridade, "Supernatural" sempre será importante para Jared , então ele está feliz por ser capaz de encontrar um equilíbrio entre o trabalho e o bebê. "Todos sabem que eu não estou tentando ganhar alguns dias de folga extras, planejando:" Como eu posso conseguir alguns dias a mais de folga? Eu tive uma ideia!" "Nós realmente nos tornamos uma família aqui, com os escritores e todos os envolvidos em Vancouver, bem, então eles querem que eu fique com meu filho tanto quanto eu quero", acrescenta. "Eles certamente entendem e querem que eu veja meu filho, tanto quanto possível. Eles estão sendo gentis, tanto que filmamos adiantando, atrasando alguns que não estou, mesmo com teaser dos episódios 19,21,22 , de forma que prossigam em coisas que não envolvam Sam e Dean. ""

Fonte:
zap2it.com