13 Temporadas!

Será que o destino do mundo ainda está nas mãos dos Winchesters?

13ª Temporada

Os Winchesters encaram novos desafios... o que será que vem por aí?

Entre dois mundos...!

O portal foi aberto uma vez, quais as consequências no mundo apocalíptico e real?

Muita emoção na 13ª Temporada!

A temporada promete ser épica!

13ª Temporada!!!

O destino do mundo ganha agora um novo protagonista...


quinta-feira, 31 de maio de 2012

[Hellatus/Spoiler] Desaparecido, mas não para sempre!

E em meio a esse "Hellatus" eis que o produtor executivo Robert Singer respondeu à questões ao TVguide sobre o Cliffhanger deixado no final da 7ª temporada de Supernatural, na semana passada. Intitulada: "Porque Crowley enviou Dean para o Purgatório e deixou Sam sozinho? " a matéria nos diz que é bom ter Sam sozinho porque ele sabe lidar mais com questões humanas e que Castiel não se foi para sempre,leia a seguir...

O demônio não gosta de nenhum dos irmãos, mas infelizmente, "Dean estava com Cass, que é um inimigo jurado de Crowley, quando eles encontraram Roman" explica o produtor executivo Robert Singer. "Esta decisão cairá bem na próxima temporada, porque Sam (Jared Padalecki) é geralmente mais sensível para lidar com as questões humanas do que com as sobrenaturais e nos pareceu o mais certo a se fazer". Mas, assim que Dean (Jensen Ackles) e Cass (Misha Collins) se encontraram no Purgatório, o anjo desmaterializou-se. Os seguidores de Misha podem ficar tranquilos, pois isso não significa que o anjo favorito dos fãs se irá para sempre quando a série retornar na próxima temporada. "Nossa intenção é ter Cass de volta para mais uma série de episódios " prometeu Singer.

quarta-feira, 30 de maio de 2012

[OFF] Happy Birthday Mark Sheppard


Olá galera!

hoje é dia parabenizar o ator Mark Sheppard o odioso, cínico e engraçado Crowley de Supernatural.


Mark Andreas Sheppard nasceu em 30 de Maio de 1964 em Londres, Inglaterra, apareceu na série em Novembro de 2009 e não mais saiu. Hoje ele é um dos demônios mais amados/odiados da série.
Sua maneira irreverente deve ter sido um dos quesitos para sua permanência, num papel recorrente. Um anti-heroi que dividiu opiniões com seu personagem esperto e engraçado.

Mark tem 1,78 é casado desde Março de 2004 e tem dois filhos.

Antes, Mark também apareceu em outras séries famosas por aqui, como: "24 Horas", onde interpretou por seis episódios o personagem Ivan Erwich em 2006, "Battlestar Galactica" também por seis episódios em 2008/2009, "Without a Trace" e "Burn Notice", isso só citando algumas de suas participações.

Nós de Everywhere Supernatural desejamos muitas felicidades e muito sucesso ao Demon Crowley e que ele não pegue tanto no pé dos Winchesters.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

[Bem Bolado] 6x05 - Live Free Or Twihard

Olá galera,

A série está em hiatus de férias, mas nós não vamos parar. Continuaremos com a sessão "bem bolado" para você relembrar a 6ª temporada. Em breve traremos também os de outras temporadas. Aproveitem!

Bem Bolado 6x01 AQUI

Bem Bolado 6x02 AQUI

Bem Bolado 6x03 AQUI

Bem Bolado 6x04 AQUI

6x05 - Live Free Or Twihard

Num bar barra pesada, uma menor mostra uma identidade falsa para conseguir comprar bebida alcólica. Após ingerir o líquido ela olha em volta, procurando algo ou alguém, quando dá um encontrão num jovem. Eles se identificam e sentam-se para conversar. Imitando uma das cenas do filme “Lua Nova” da saga Crepúsculo a moça de nome Kristen se fere ao tentar pegar os papéis que contém poemas que ela acabara de escrever. O rapaz mostra-se bastante perturbado e após se desculpar vai embora.

Clique Para Ampliar essa Imagem

A moça continua sentada por um bom tempo, até que o jovem retorna com uma cara de faminto. (A cena tem falas como do filme citado acima e é bastante engraçado ver a sátira feita pela cúpula de roteiristas de Supernatural). O rapaz mostra as presas de vampiro para a jovem e ela fica deslumbrada. Eles deixam o local e ele a leva por uma rua escura e erma, quando param de frente à uma porta e só então ela percebe que não se trata de um conto de fadas, ou estorinhas de cinema.

Clique Para Ampliar essa Imagem

Dean está em frente a uma delegacia de polícia conversando com Lisa ao celular, combinando um reencontro em poucos dias, enquanto Sam está na delegacia investigando o caso. Ele informa a Dean que em sete dias, seis garotas jovens e bonitas desapareceram, o que é bastante incomum naquela cidade.

Clique Para Ampliar essa Imagem

Eles partem para entrevistar o pai da sétima vítima. O quarto de Kristen está cheio de apetrechos e fotos de atores de cinema, que interpretam criaturas, mais precisamente vampiros. Aquilo parece incomodar muito os rapazes. Sam localiza o notebook da moça, e consegue decifrar a senha e acessar sua caixa de e-mails. Eles descobrem que alguém se fazendo passar por um vampiro combinara com a jovem um encontro num local chamado “Black Rose”.

Clique Para Ampliar essa Imagem

Enquanto isso, uma ambulância do banco de é saqueada, e o motorista é morto.

Clique Para Ampliar essa Imagem

No dia seguinte Sam entra em contato com Sammuel que lhe diz que tem certeza que eles estão lidando com vampiros de verdade, e pede que eles descubram o ninho.

Clique Para Ampliar essa Imagem

Os rapazes vão ao “Black Rose” e seguem uns suspeitos.Sam degola um vampiro quando tenta atacá-lo de uma maneira bem fria. Dean segue uma pista falsa, mas logo em seguida é paquerado por um vampiro que o ataca, jogando-o em uma lixeira. Meio atordoado , Dean é contaminado pelo vampiro, enquanto Sam somente olha, sem reação alguma.

Clique Para Ampliar essa Imagem

Esboçando uma reação nada convincente Sam, deixa o vampiro escapar.Eles voltam para o quarto de hotel e Dean fica bastante perturbado com sons, luzes e etc., numa demonstração de sua transformação. Ele percebe que Sam está bastante calmo, vendo seu desespero, o que não lembra nem de longe o velho Sam, que deveria estar surtando pelo ocorrido com seu irmão.

Clique Para Ampliar essa Imagem

Dean vai ao banheiro e percebe uma presa em sua boca, se desespera e foge pela janela.

Dean vai visitar Lisa na calada da noite e fica parado em frente a cama, vendo-a dormir de forma bastante assustadora. Lisa acorda e após conversarem um pouco, Dean corre de seu quarto, temendo não controlar a vontade de sugar seu sangue. No corredor ele cruza com Ben e o empurra com violência contra a parede e Lisa que vinha em seu encalço vê.

Clique Para Ampliar essa Imagem

Dean retorna ao quarto de hotel, onde Sam e Sammuel o aguardam. Eles são convencidos por Dean de que ele não matara ninguém, muito menos Lisa e seu filho. Ele acredita que Sammuel terá que matá-lo, mas o vovô tem a cura para o problema.

Clique Para Ampliar essa Imagem

Num diário bem antigo, semelhante ao de John Winchester, mas pertencente ao avô de Sammuel Campbell, há uma receita com cura legítima, mas eles necessitam que tenha sangue do vampiro que o transformou. Dean decide entrar sozinho no ninho e pegar este ingrediente. Sammuel lhe entrega uma seringa com o “sangue de homem morto”, que serve para neutralizar os poderes dos vampiros.

Clique Para Ampliar essa Imagem

Quando Dean sai sozinho para o ninho dos vampiros, Sammuel questiona a Sam o porque dele estar tão diferente e do fato dele saber da cura e no entanto, não ter dito nada.

Clique Para Ampliar essa Imagem

Mais uma vez Sam sai pela culatra, deixando Sammuel embasbacado.

Dean entra no ninho, planeja chegar sem ser visto mas, é recebido por Edward, o vampiro que atraiu a vítima Kristen para lá.

Clique Para Ampliar essa Imagem

Edward recepciona Dean e diz que Boris é o cara que o transformou e que pediu para ele cuidar dele, servindo de guia, lhe oferecendo comida(sangue) e etc.

Clique Para Ampliar essa Imagem

O rapaz abre uma geladeira cheia de bolsas de sangue e oferece a Dean, que recusa dizendo já ter se alimentado no caminho para lá. Eles chegam a um local onde Boris, o chefão dos vampiros induz kristen a escrever poesia, de forma a atrair mais garotas inocentes para eles. A moça sai e Boris vem conversar com Dean e lhe explica todo esquema, inclusive se refere a uma força maior dos vampiros que ele chama de “meus pais”. Dean fica bastante curioso e Boris lhe diz que no momento certo ele saberá do que ele fala. O vampiro chefe fala muito próximo ao rosto de Dean, o que o incomoda bastante, mas ele mantém o disfarce.

Clique Para Ampliar essa Imagem

O vampiro se vira para continuar mostrando o ninho e Dean pega a seringa com “sangue de morto” para atacá-lo, mas uma gota cai e Boris se vira e consegue neutralizá-lo. De repente ouve-se um som e todos os vampiros se inclinam como se algo os atingisse, inclusive Dean cai desfalecido. Neste ínterim Dean tem visões de quem é o criador dos vampiros, em flashes em preto e branco.As imagens são confusas mostram localização, meninas e um homem (vampiro) as acariciando, com se estivesse convencendo-as a segui-lo.

Clique Para Ampliar essa Imagem

Pouco tempo depois Dean desperta e vê Boris ordenando a todos os vampiros do local para atacá-lo, ele corta algumas cabeças, inclusive de Boris e pega seu sangue, o que será a cura para seu vampirismo.

Clique Para Ampliar essa Imagem

Sam e Sammuel chegam ao local e Sammuel prepara o antídoto e o aplica em Dean, que se recupera, mas tem as visões de seu passeio vampiresco, quando se ver sendo atacado e que Sam ficou ao longe sem ajudá-lo. Mas, quando volta de seu passeio alucinógeno, Dean informa que os vampiros criaram um exército e que há um alpha que os comanda e que não estão com medo de caçadores.

Clique Para Ampliar essa Imagem

No fundo Dean ainda está atordoado, pois percebe que Sam não é mais o mesmo...

Próximo Bem Bolado 6x06

sexta-feira, 18 de maio de 2012

[TCA] Nossos Herois e Nossa Série Nomeados para Teen Choice Awards





Obaaa, é isso mesmo! Supernatural, Jensen e Jared foram nomeados para concorrer ao Teen Choice Awards 2012, que irá ao ar em 22 de Julho às 20:00 hrs pela Fox, por isso não perca tempo vá e vote muito em http://www.teenchoiceawards.com/ em nossos herois e na nossa série favorita! Lembre-se são duas categorias Sci-fi Fantasy Show e Actor Sci-Fi Fantasy Show, o complicado vai ser ter que escolher entre Jared e Jensen que concorrem na mesma categoria. Enfim, é isso ai galera!

Choice TV Show: Fantasy/Sci-Fi
“Fringe”
“Once Upon a Time”
“Supernatural”
“True Blood”
“The Vampire Diaries”

Choice TV Actor: Fantasy/Sci-Fi
Jensen Ackles, “Supernatural”
Joshua Jackson, “Fringe”
Jared Padalecki, “Supernatural”
Ian Somerhalder, “The Vampire Diaries”
Paul Wesley, “The Vampire Diaries”

Para ver os nomeados em outras categorias clique AQUI

Beejs

Créditos: justjared.com

[CW] A 8 Chaves: Poderá Não ser o Fim!


Hey galera!

A 8ª temporada de Supernatural pode não ser a última!

Isso foi declarado pelo novo presidente da CW, o sr. Mark Pedowitz na UPFRONT de ontem:

"De qualquer maneira, eu não estou vendo a 8ª temporada como a último ano, ou de outra forma"






Créditos: spoilertv/Eric Goldman (@EricIGN)

Então é isso pessoal, parece que Supernatural está na mira do chefão e o melhor, de uma forma bem positiva!

See ya guys! \õ

quinta-feira, 17 de maio de 2012

[8ª Temporada] Descrição Oficial


A assustadora jornada dos irmãos Winchester continua na oitava temporada de SUPERNATURAL. Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) passaram a vida na estrada, combatendo todo tipo de ameaça sobrenatural. Ao longo dos anos, depois de dezenas de aventuras sangrentas, eles enfrentaram de tudo, desde o demônio dos olhos amarelos que matou sua mãe e até vampiros, fantasmas, metamorfos, anjos e deuses caídos. Eles até deram de cara com Lúcifer e os Quatro Cavaleiros para impedir o Apocalipse. Com a ajuda de aliados - tanto humanos quanto sobrenaturais - descobriram que a cada ameaça que venciam abria-se uma nova porta o mal entrar. Na sétima temporada, sua caçada aos temíveis Leviatãs - criaturas monstruosas que escaparam do purgatório - custou-lhes muito caro. Tirou a vida de seu melhor amigo e figura paterna, Bobby Singer, e despedaçando seu protetor, o anjo caído Castiel, a batalha de Sam e Dean para derrotar os leviatãs vai tirar-lhes tudo que têm. Como o amanhecer chega após a sua luta e sacrifício sem fim para eliminar o mal do mundo, eles sabem que, ao cair da noite, algo de outro mundo - algo sobrenatural - mostrará suas garras das sombras, exigindo sua atenção.

A série é estrelada por Jared Padalecki e Jensen Ackles como Sam e Dean Winchester

SOBRENATURAL é da Warner Bros Television em associação com Wonderland Sound and Vision, com produtores executivos McG ("As Panteras", "The OC"), Robert Singer ("Midnight Caller"), Jeremy Carver ("Ser Humano") e Phil Sgriccia.

Créditos: spoilertv

[Spoiler/UPFRONT] Jensen Ackles e Jared Padalecki Falam da Season Finale!


Os atores Jensen Ackles e Jared Padalecki falaram do último episódio da temporada e um pouquinho do que vem pela frente...

Jared Padalecki direto do UPFRONT disse que haverá uma separação entre os irmãos no último episódio da temporada e que isso poderia ser até proveitoso, pois sempre que se separam os irmãos voltam com laço mais forte e que gostava muito dos episódios tipo "Eu sei o que vocês fizeram no verão passado", pois é uma oportunidade de você ver Sam ou Dean por conta própria, imersos em seu próprio "EU". Mas, isso não será o mais agravante teremos que dizer adeus a mais de um personagem querido e um irmão estará em uma situação bem "pegajosa".

"You'll see why tomorrow, but we're going to have a wonderful opportunity to see the brothers apart, and I hope, I hope, I hope we take advantage of it," Padalecki says.

"Vocês verão o porque amanhã, mas vamos ter uma oportunidade maravilhosa de ver os irmãos separados, e eu espero, eu espero que nós aproveitemos isso"

[...]"I love working with Jensen, he's a dear friend and we get along great, but I love the episodes like 'I Know What You Did Last Summer' where I met my wife, where you really delve into Sam or conversely, delve into Dean," he tells us.There was another one where Sam and Dean broke apart, and he's working in a diner and stuff like that, and again, you get to see Sam on his own and Dean on his own. I think that's awesome because you get to strengthen the characters, so when they do come back together they have something to share. I hope we do it."[...]

[...]"Eu amo trabalhar com Jensen, ele é um querido amigo e nos damos muito bem, mas eu adoro os episódios como "Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado", onde conheci minha esposa, onde você realmente investiga Sam ou, inversamente, investiga Dean.Houve um outro episódio onde Sam e Dean se separaram, e ele está trabalhando em uma lanchonete e de novo, você começa a ver Sam por conta própria e Dean também. Eu acho que é incrível, porque você começa a reforçar o personagens, por isso, quando eles voltam a ficar juntos têem algo a compartilhar. Espero que possamos fazê-lo. "[...]

[...]
"We do have to say goodbye to more than one beloved character, and we see one brother specifically in a really sticky situation," Padalecki teases.

[...]"Nós temos que dizer adeus a mais de um personagem querido, e vemos um irmão especificamente em uma situação muito pegajosa", Padalecki brinca.

E, Jensen Ackles também disse que Dean estará numa situação nova e que haverá uma grande tentativa de eliminar o fator Leviatã de uma vez e que sobrarão arestas para a nova temporada...

"Encontraremos Dean numa situação que ele nunca esteve antes"
"Os dois favoritos dos fãs estarão numa situação exaustiva" acrescentou o ator "Há uma grande tentativa de lidar com a situação leviatã de uma vez por todas. Se isso funcionará ou não, ainda não vimos. Ela definitivamente nos dá um lugar para ir na 8ª temporada. Há um monte de pontas soltas que podem ficar amarradas". Mas algumas coisas continuarão soltas, o que é um equilibrio difícil. "Isso é um processo muito delicado , mas acho que é algo que temos sido capazes de resolver no passado, então não tenho dúvidas de que vamos resolvê-lo agora também" disse o astro sobre como resolver as histórias e alguns clifhangers.

Sobre a mudança de dia da série Ackles deu todo crédito ao público apaixonado e admitiu que acha que fará um bom espetáculo. Disse que acha que estavam bem nas sextas feiras, e a mudança para o meio da semana só mostra que eles não só não morreram como cresceram e que isso só prova o quanto os fãs são o ponto alto da série. Comentou que será bom estar novamente no meio da semana, ainda mais emparelhado com algo cômico como será a nova serie "Arrow, e também porque mesmo que Supernatural não tenha sido originalmente uma história em quadrinhos, agora o é, e ficar após algo do gênero só poderá fazer bem.

[UPFRONT] Jensen e Jared no UPFRONT da CW

Jensen Ackles e Jared Padalecki estiveram presentes no UPFRONT da CW, que ocorreu hoje (17) no New York City Center. Para a 8ª temporada de Supernatural que deve acontecer em meados de Setembro, a CW mudou a série que antes passava as Sextas-Feiras para um novo dia. Agora as apresentações da CW serão as Quartas-Feiras, às 21:00 hrs logo após a nova série "Arrow", estrelada por Stephen Arnell. A emissora está apostando na audiência de Supernatural para lançar a adaptação dos quadrinhos da DC Comics, "Arqueiro Verde" ou "Arrow". A seguir veja fotos dos atores na chegada ao evento.


Mais fotos AQUI

[Video/Spoiler] Mais um vídeo da Season Finale!

Caption this photo! Don't miss #Supernatural's season finale tomorrow at 9/8c!

Mais um vídeo do grande e esperado episódio da season finale!






[Video/Spoiler] Season Finale: Vídeo da Season Finale e Mais...


Para a 8ª temporada, Supernatural passará a ser exibida toda Quarta-Feira pela CW.
E abaixo mais um clipe do último episódio da 7ª temporada, que irá ao ar amanhã (18) pela CW, com o título: "Survival Of The Fittest"


Obs: Oh God! Leviatãs matam anjos? As coisas estão se complicando cada vez mais!

quarta-feira, 16 de maio de 2012

[Spoiler/Vídeo] Pacificador: Como Misha Collins Vê Castiel

Misha Collins fala um pouco da Season Finale, fala de Castiel e da relutância em lutar contra os leviatãs. Descreve-o com "pacifista".
Será que Cass vai mudar esta postura e ajudar os Winchesters a acabarem com o chefão "come-come", ou...
Ansiedade....

[Spoiler?] Season Finale:Baby, Baby, Baby!!!


Baby, baby, baby...oh, Oh, Oh! Opaa !!! Não é o que você está pensando!

Ela está de volta, ou será ele? Bom, Dean a trata como uma garota, então a trataremos assim também...ok?

Você sabia, eu sabia, todos sabíamos que ela estava voltando, né? basta ver as promocionais do próximo e último episódio da temporada, mas não custa confirmar novamente: "Baby is Back!"

A queridinha de Dean Winchester retorna no último episódio 7x23 "Survival Of The Fittest" na próxima 6ª feira pela CW. Ela estava desaparecida desde que o Leviatãs se transformaram nos rapazes no episódio 7x06 "Slash Fiction", e barbarizaram pela cidade, deixando os rapazes em evidência na mídia e o FBI na cola deles, no ano passado. Desde então, eles utilizaram vários tipos de transportes, o que desagradava muito o heroi Dean.

Mas as coisas vão mudar, Dean terá de volta seu impalla 67 e esperamos que com todos apetrechos de caça. Nesta temporada os rapazes se viram sozinhos em muitos momentos, todos que faziam parte de suas vidas se foram por um tempo: Castiel, que se transformou em Deus e depois de explodido, retornou. Bobby o alicerce deles, se foi... não agora ele é um fantasma e claro a "baby".




Em um único dia foram vistos três impallas na gravação, inclusive um deles fazia o papel de "dublê"



Então, pode contar depois de 17 episódios ele, ou ela, volta para Dean na grande e esperada Season Finale!

Créditos: yvrshoots.com

terça-feira, 15 de maio de 2012

Promos do último episódio da temporada, que irá ao na próxima 6ª feira (18), pela CW.
Temos Crowley perturbando os rapazes, a volta da "baby" e muito mais...
Segure a ansiedade, que a coisa vai pegar!





domingo, 13 de maio de 2012

[UPFRONT] Supernatural Representada por nossos Astros


O UPFront da CW acontecerá no próximo dia 17 de maio de 2012, no New York City Center, e nossa série será representada por nossos astros Jensen Ackles e Jared Padalecki. A última vez em que os atores estiveram no evento foi a 5 anos; na ocasião Jensen e Jared e o ator Tom Welling também cumprimentaram o jovem ator de Everybody Hates Chris, Tyle James Williams.

A CW era chefiada por Dawn Ostroff e Supernatural não tinha a mesma dimensão, era muito mais fácil os fãs virem o elenco de "Gossip Girl". Hoje as coisas mudaram e a série ganhou muito mais atenção com a nova era Mark Pedowitz.

É muito bom ver Supernatural novamente com a merecida atenção...


Créditos: thewinchesterfamilybusiness

sábado, 12 de maio de 2012

[Video/Spoiler] Promocional da Season Finale!

E na próxima Sexta-Feira, chega ao fim a 7ª Temporada de Supernatural. Aqui está o primeiro promocional do episódio 7x23 "Survival Of The Fittest"...

quinta-feira, 10 de maio de 2012

[Foto/Spoiler] 7x23 - Survival Of The Fittest

Aqui estão as fotos da grande Season finale!!! Aproveitem
Esperamos que Dean e Sam exterminem Dick Roman e sua gangue de come-comes!













Créditos:spoilertv