sexta-feira, 19 de dezembro de 2008


A BuddyTv publicou uma entrevista com o ator Misha Collins, veja o artigo traduzido à seguir:
Cuidado: Pode conter Spoiler

"Alguns anjos simplesmente não se integram ao conceito de Natal. Mesmo assim, eles ainda contribuem para uma grande série de televisão. Um dos responsáveis pelo incrível favoritismo dos fãs por Castiel, é o ator Misha Collins. Tudo começou com o impiedoso Castiel, resgatando Dean Winchester (Jensen Ackles)das profundezas do inferno e desde então montou uma trincheira com o seu parceiro Uriel (Robert Wisdom)como anjo da guarda dos irmãos Winchester.Parece que focaram em torno de Collins, devido à resposta positiva do público. Ele realmente havia assinado por seis episódios, mas parece que ele estará no jogo de Supernatural por um longo tempo. "Estou totalmente boquiaberto" , admitiu o ator. Ele pensou que seria um papel de convidado e este seria um passo rumo à fama, mas ficou totalmente exposto como castiel e voou para o sucesso. "A reação dos fãs foi enorme, por ser uma grande novidade e a série inicia um apanhado para um quinta temporada e eles me darão um periódico sobre a série" .A reação de boas-vindas a Castiel e os créditos de audiência são para Collins, que o ator descreve como " algo realmente obsessivo e um apoio surpreendente". Certamente há bastante base para isso. Castiel foi pego em situações bastante curiosas , fazendo os espectadores se debruçarem sobre a complexidade seu personagem ."Gostaria de pensar que Castiel é um bom rapaz em uma situação ruim", disse Collins. "Eu não estou totalmente informado sobre o que futuro reserva para ele, mas isso é o que eu estou trabalhando internamente." Ele explicou, "Eu acho que o que está acontecendo é que o céu não é um lugar perfeito, que não é tão perfeito como gostaríamos , e que há uma série de manobras burocráticas acontecendo e sacrifícios que têm de ser feitos ao longo do caminho. Acho que os fins justificam os meios naburocracia celeste, e Castiel não é necessariamente feliz com isso."No que diz respeito à relação do personagem com o protagonista Dean Winchester, Collins disse: "Na minha opinião Castiel está começando a desenvolver uma admiração por Dean e ao postura de que está fora de jogo vai junto.E eu fui enviado como uma espécie de protetor de Dean. Quero dizer, ele me resgatou do inferno. " Sam (Jared Padalecki), entretanto, é outra história para Collins. "Acho que Sam é um pouco mais de um coringa aos olhos das autoridades celestiais. Penso que querem vê-lo como sendo um grande aliado ou potencialmente uma séria responsabilidade, e nós realmente não percebemos como isso vai acabar no final. " Collins tinha algumas palavras para dizer sobre Uriel também. "Uriel, acho que ele é muito mais militante e mais dogmático do que Castiel, e eu francamente não acho que cheguemos a nos daer bem, mas somos forçados a trabalhar juntos", finalizou o ator. "

Fonte: BuddyTv

0 comentários: