terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Na Mira Dos Colunistas!


Alguns jornalistas e colunistas resolveram citar Supernatural em suas observações de forma bem simpática. A colunista de um site signonsandiego.com se referiu a Dean Winchester como: "Um herói que fez o nosso mundo um pouco mais brilhante, por passar dias negros no inferno " e mais " Supernatural fez uma viagem no tempo diretamente para as leis de Deus. No primeiro episódio, alguns invisíveis ajudaram Dean a sair do inferno, e descobrimos quem foi depois no 2º episódio e soubemos que a vida do caçador de demônios é dura e que foi puxado do inferno, para se tornar um relutante soldado do divino... eu mencionei que uma das metas de Dean é o seu próprio irmão?"
Em inglês Aqui.
Em outro artigo, agora do TvWeek a jornalista se referece a SPN em dois momentos no Save game 1 assim: "Porque temos os irmãos Winchesters regressando dos mortos, o programa da CW é altamente divertido e cada vez mais sofisticado." e continua " Supernatural permanece no topo da lista dos fãs como"F***ing-tastic"(palavrãozinho) e merece maior atenção do que está recebendo..."Save nº4 assim: " E, embora Deus não apareça nesta temporada de Supernatural( pelo menos não ainda), a fortaleza é representada pelos recém-chegados anjos desempenhados por Misha Collins e o antigo The Wire Robert Wisdom, que são um pedacinho do céu. É ver pra crer, não é pra isso que servem os amigos?"
Em Inglês Aqui.
Então é isso, Supernatural está em evidência e o interessante é que a audiência está cada vez mais elevada nessa temporada, o que me deixa muito feliz, afinal é muito bom o reconhecimento de uma série fantástica e realmente muito bem elaborada.
Créditos: Winchester Bros

0 comentários: