domingo, 14 de dezembro de 2008

[Spoilers] Entrevista com Roteiristas


A BuddyTV entrevistou três dos melhores escritores/Roteiristas de Supernatural: Sera Gamble, Jeremy Carver e Ben Edlund. No artigo publicado é citado que foi uma hora de grande valia de discussões sobre SPN, e eles liberarão a entrevista em etapas até o retorno da série em 15 de Janeiro de 2009.

Diz que a ansiedade de falar o que fora dito é tanta que tem "soltar" algumas coisas... e tudo começa a partir dos 66 selos e o papel dos anjos e de Sam no episódio"Criss Angel é um Douchebag"(ou seria "Magic me"),não houve anteriormente ou haverá este tópico em Supernatural.
Aqui está uma olhadinha de tudo o que está para acontecer na segunda metade da temporada 4.

AVISO: À seguir , pode conter spoilers dos próximos episódios


A quebra dos selos 66 será uma contagem no relógio para o resto da temporada, assim como Dean estava para ir pro inferno última temporada. De acordo com Sera Gamble, teremos uma atualização sobre exatamente quantos selos já foram quebrados em um dos primeiros episódios volta, e Lilith poderia ir mais longe do que possam pensar.

Como dito anteriormente, alguns dos primeiros episódios voltam à tona com Dean, Sam e o bruxo no centro.A magia de título do episódio, "Criss Angel é um Douchebag", foi originalmente criado obviamente como uma brincadeira, e Gamble e os demais ficaram surpresos com a aprovação da por parte da rede.

No entanto, o episódio de 15 de janeiro, escrito por Jeremy Carver, será um episódio do mais puro horror, ele disse que era um pouco de desafio, uma vez que tem de novo terreno para ele. E esse não será o único experimento do escritor que Supernatural tenta nesta temporada.

Perto do final do ano, Ben Edlund, tradicionalmente conhecido por episódios mais engraçados como "Monster Movie" e "Ghostfacers", vai tentar escrever uma forma mais emocional, dramático e penoso episódio que ele descreveu como "terrível", mas isso é péssimo para os personagens , e não para o público.

Gamble, cujos episódios são mais Mitologia e relacionamento de base, vai tentar ser mais engraçada no próximo episódio que ela promete ser ainda mais auto-referencial do que a viagem anterior em "Hollywood Babylon". Eu não quero dar todos os detalhes ainda, mas ela envolve o fato dos Winchesters encontrarem um livro chamado série Supernatural.

Haverá também um autônomo mistério que envolve uma perturbadora casa mal assombrada, bem como mais detalhes sobre a hierarquia dos anjos e de suas operações.

O repórter termina dizendo que são apenas trechos da entrevista e que durante cinco semanas irão desvendado tudo que foi dito por eles e que envolvem discussões mais detalhadas sobre todos estes temas, mais da história de Sam, o Impalla e abelhas fantasmas.Sim, abelhas fantasmas.


Então, vamos aguardar... e ficaremos de olho...(rsrsrs)
Crédito: Supernatural is Life
Tradução: Paulinha Winchester

0 comentários: